Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 21 Dez 2011, 11:18

eu baxei esse Update 2 da que intalor correto mas quando entro no jogo paralisa.baxei essa nova versao 1.01 tomara que da. ah voces vao fazer a traduçao do cod:mw 3.parabens pelo site,

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 21 Dez 2011, 15:00

Instalei Update e instalei a tradução u.u tudo na mesma pasta, e quando vou abrir o jogo da erro ._. e quando eu desinstalo a tradução o erro some e_e

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 04 Mai 2012, 23:06

Kara por favor sera q da pra vc explicar passo a passo como instalar a tradução corretamente do metro 2033. se der mt obrigado e suas traduçoes sao otimas man vlw.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 03 Ago 2012, 12:32

Bom dia, como faço para instalar a tradução quando o jogo é rodado pelo Steam?
grato

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 03 Ago 2012, 13:04

lafornalha escreveu:Bom dia, como faço para instalar a tradução quando o jogo é rodado pelo Steam?
grato
Indique a pasta de instalação do jogo.

Geralmente:

Sistema Operacional x86 (32bits):

Código: Selecionar todos

"C:\Program Files\Steam\steamapps\common\metro 2033"
Sistema Operacional x64 (64bits):

Código: Selecionar todos

"C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\metro 2033"
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 19 Jan 2013, 12:14

o link ta quebrado

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 19 Jan 2013, 13:11

fabianofp escreveu:o link ta quebrado
Veja o motivo AQUI.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 20 Fev 2013, 17:59

Não sei o que estou fazendo de errado que a tradução só funciona parcialmente ou seja não traduz as conversações durante o jogo.Só traduz menus. O que devo fazer pra resolver esse problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 20 Fev 2013, 18:08

Slash_12Tpega escreveu:Não sei o que estou fazendo de errado que a tradução só funciona parcialmente ou seja não traduz as conversações durante o jogo.Só traduz menus. O que devo fazer pra resolver esse problema?
Se traduziu os menus então traduziu tudo, pois o arquivo de texto é único. O que você precisa fazer é ativar as legendas nas configurações do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 26 Mai 2013, 00:14

artyom2033 escreveu:toda vez que coloco pra continuar jogo da METRO 2033 parou de funcionar
me ajudem
O meu também fica assim, sem o update2 o jogo entra mas em inglês, só que quando instalo a update2 parece q vai iniciar só que sai de novo e diz que parou de funcionar.

Se alguém souber como fazer funcionar por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 28 Mai 2013, 02:39

Instalei aqui, estava tudo de boa. Só que o jogou fica dando crash.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 16 Jun 2013, 05:55

eu baixei o metro pela steam mas n consegui instalar a tradução pq diz que eu n encontro a pasta que o jogo foi salvo oq eu faço agr? :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 16 Jun 2013, 10:30

dragonfightgames escreveu:eu baixei o metro pela steam mas n consegui instalar a tradução pq diz que eu n encontro a pasta que o jogo foi salvo oq eu faço agr? :facepalm:
Os jogos da Steam ficam em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common, só indicar manualmente a pasta do jogo. :joia:
PS: Uso o Windows 7. Talvez pode variar a pasta. :D
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 02 Ago 2013, 16:45

Alguém pode me ajudar aí? Eu instalei o update 2 certinho e a tradução também, mas quando abro o aplicativo, ele fecha em dois segundos...

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033

Em 19 Set 2013, 10:17

Se esse tópico acabou me ajudem!!!Eu não consigo achar a pasta do METRO 2033 para colocar a tradução!Eu comprei ele pela FULLGAMES a revista!e ele registrou na STEAM mas eu não acho o diretorio do jogo me ajudem!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes