Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 05 Mai 2011, 21:48

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo TimeShift.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 05 Mai 2011, 22:18

Antes de mais nada, parabéns a galera que traduziu!

Vou ver aqui e se achar algo errado eu posto.

Abraços.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 05 Mai 2011, 22:29

caramba esse sim é um jogasso,para a época dele ele era muito pra frente
pq ja tinha suporte direct x 10 e talz
ja zerei 2 veses,com certeza vou jogar d novo neh,traduzido
parabens á tribo....
Imagem
A culPA é MInhA E, eU COlocO Em qUeM Eu quISer! crew10

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 11 Mai 2011, 10:16

Quando instalo a tradução, somem texturas das roupas e objetos, como demonstrado nas imagens abaixo (na roupa do soldado), com e sem tradução.
Minha versão é a 1.2. cheguei a reinstalar o jogo e a tradução algumas vezes para comprovar que a culpa é dela.
Jogo na configuração máxima de filtro e textura. Só acontece comigo? Como faço para ajudá-los a resolver esse problema?

Sem a tradução
Imagem

Com a tradução
Imagem

Obs.: Se coloco as texturas no médio, não há problema. Se coloco no melhor, somem texturas de roupas e alguns objetos.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 11 Mai 2011, 12:23

Bem amigo, sinceramente não sei o que pode ser esse problema, ainda mais com o fato dele só acontecer ao colocar os gráficos na máximo. Aqui no meu PC isso não ocorre, o que pode indicar um bug. Talvez seja os drivers da sua placa de video, não sei.

Eu alterei algumas coisas aqui pra fazer testes e isso não aconteceu aqui comigo. Acho que é um problema da sua versão mesmo. Pode até mesmo ser o 'Ronaldo' do seu jogo caso ele não seja original.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 11 Mai 2011, 12:52

Ok então... Se você testou a tradução com os gráficos no máximo aí e nada mudou... terei que quebrar a cabeça aqui.

P.S.: Li isto nos comentários na página de download da tradução, fico feliz de não ser o único... e minha versão não é do Steam:

herodark disse em 08/05/2011 :
na versao steam a traduçao decha o jogo com os graficos bugados e sem ela volta ao normal
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

timeshift não abre com a tradução

Em 29 Mai 2011, 15:15

pessoal eu sou um dos mais novos fãs do site,^^, mas o que venho falar é que aqui o timeshift não abre com a tradução ja instalei o patch e roda normal mas quando coloco a tradução abre uma janela dizendo "game crashed,'timeshift mindump.dmp' saved. save full dump(...)? 'yes' 'no'" e não importa onde eu clique o jogo não abre alguem poderia me ajudar?

Re: timeshift não abre com a tradução

Em 01 Jun 2011, 08:12

MatheusYami escreveu:pessoal eu sou um dos mais novos fãs do site,^^, mas o que venho falar é que aqui o timeshift não abre com a tradução ja instalei o patch e roda normal mas quando coloco a tradução abre uma janela dizendo "game crashed,'timeshift mindump.dmp' saved. save full dump(...)? 'yes' 'no'" e não importa onde eu clique o jogo não abre alguem poderia me ajudar?
• Reinstale
• Instale o patch 1.2
• Jogue

E eu continuo com as texturas bugadas na qualidade máxima com a tradução instalada.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 13 Jun 2011, 08:09

Update: Erro provocado pela tradução do TimeShift só acontece quando coloco "qualidade do material" em melhor. Descobri nesse final de semana.
Poxa, só eu que estou jogando ou só o meu que está dando problema? Jogar com a "qualidade do material" baixa deixa o jogo muito feio.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo TimeShift

Em 08 Jul 2011, 23:17

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo TimeShift.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 19 Fev 2012, 03:09

Para quem quiser jogar sem bug nas texturas, coloque "Qualidade do Material = Bom". O gráfico ficará mais feio.
Existem dois patches oficiais para 1.2, instalei os dois, mesmo problema de textura. Uso placa NVidia.

Obs.: O arquivo "patch.s3darc" tem mais de 4 megas de tamanho, e o arquivo de tradução "tribo.s3darc" tem 167kb. Estaria aí o problema?
Obs 2: Não uso "Ronaldo", uso o DVD no drive.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 07 Mai 2020, 09:55

Ao instalar a tradução, o jogo fica travando e com as texturas bugadas, vi bastante comentários relatando o mesmo problema, meu jogo é versão Steam e esta com o patch 1.2, será que teria como atualizar essa tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 07 Mai 2020, 14:53

lhcotrim escreveu:
07 Mai 2020, 09:55
Ao instalar a tradução, o jogo fica travando e com as texturas bugadas, vi bastante comentários relatando o mesmo problema, meu jogo é versão Steam e esta com o patch 1.2, será que teria como atualizar essa tradução?
Faça o que Superleosam mencionou no comentário acima, isso está ligado a algum bug nas configurações gráficas do jogo, mexa nelas para menor qualidade, mesmo q seu PC tenha uma config que aguenta o jogo no máximo, faça essas alterações para testar.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 08 Mai 2020, 00:28

Acabei descobrindo o que está causando o problema, o arquivo traduzido "tribo.s3darc" por não estar com o nome original que seria "patch.s3darc" acaba bugando o jogo, renomeei para o padrão e mudei a linha do arquivo steamwars.ini que estava "arcName = tribo.s3darc" para o padrão também "arcName = patch.s3darc" e agora funcionou perfeitamente. :D

Re: Assistência na Tradução do jogo TimeShift

Em 09 Mai 2020, 16:55

lhcotrim escreveu:
08 Mai 2020, 00:28
Acabei descobrindo o que está causando o problema, o arquivo traduzido "tribo.s3darc" por não estar com o nome original que seria "patch.s3darc" acaba bugando o jogo, renomeei para o padrão e mudei a linha do arquivo steamwars.ini que estava "arcName = tribo.s3darc" para o padrão também "arcName = patch.s3darc" e agora funcionou perfeitamente. :D
Ótima descoberta. Talvez até atualizem a tradução agora. Me deu até vontade de jogar novamente.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes