Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 20 Jul 2014, 23:37

Corrigido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 01:23

pro admin ai desse projeto joga a versão de pc até o final pra ver os erros ou alguma coisa que ta em ingles.
porque olha que fiquei sabendo.

Isso não devia ter acontecido, pois, todos os arquivos foram traduzidos. Infelizmente, o Paulo estava querendo lançar essa tradução muito rápido, portanto, eu não pude testar completamente no PC (nesse caso, o Paulo testou o jogo no PS3). Aqui estão os arquivos da versão PC, com uma revisão que eu estou fazendo, afinal, que tradução da TG não sai cheia de erros, né? ;D

Então as traduções daqui pelo que eu sei é só pra pc e o Paulo pelo que eu entendi ele traduziu pra ps3 e testo no ps3 em vez de testa a tradução no pc pra ver se tinha algum problema.
Agora me corrijam se estiver errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 01:42

A tradução foi revisada por mim no PS3, lá não ocorreram tantos erros como o de PC, os erros que eu achei lá, corrigi no de PC também, o que aconteceu foi que muitos que pegaram os arquivos para traduzir usaram uma codificação diferente da que o jogo pedia, isso deve ter ocorrido pela falta de uso do notepad++

Eu tomei a decisão de lançar a tradução agora porque achei que não teríamos problemas de codificação no PC, e quanto às frases em inglês, o MaicomZoio me alertou, mas como foram poucas, secundárias e que não comprometia a história, pedi pro Herdell lançar, mas que deixasse uma observação de que a tradução poderia sofrer mudanças.

Não esperei o MJarcos fechar o jogo porque ele mal tinha tempo pra fazer os testes, ainda estava no comecinho do jogo, e como eu já disse, eu tinha revisado na versão de console, e os erros que encontrei, corrigi nas duas versões.

Só acho que não era necessário todo esse alarde pra algo que não prejudica o gameplay e que é de fácil correção.

@Edit:
Amanhã haverá uma atualização pra corrigir os arquivos que estão com codificação diferente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 09:53

Um jogo grande como esse e cheio de diálogos é obvio que pode conter erro, ainda mais se ele não foi testado 100% eu concordo com Xujozer. A tradução ta ai, e já foram mais de 1000 downloads, pra alegria de todos.

Curta o game, jájá sairá uma atualização e os problemas serão resolvidos!

Parabéns por esta tradução e a todos que ajudaram, infelizmente queria ter ajudado mais. Mas enfim, que bom que deu tudo certo!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 15:23

Bom trabalho pessoal, se tiver algum erro é o mínimo e é facilmente corrigido. Parabéns... :joia:
MSI Z87-GD65 • Intel Core i7 4770K @4.2GHz • Corsair H100i • Corsair HX620W Modular • 8GB RAM DDR3 • SSD Samsung 840 Evo 250GB • HD Seagate 1TB Sata3 • Case NZXT Phantom 820 White • Monitor Benq XL2420T 120Hz • Teclado Razer Deathstalker Expert • Mouse Razer Deathadder 2013 4G + Razer Mouse Bungee • Mouse Pad Razer Goliathus Control Edition • Windows 8.1 Pro 64Bits • Headset Tritton PC 510 HDa True 5.1
Origin: AdsonBR

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 18:08

Fiz um video curto em uma parte que a legenda não aparece entre um dialogo de policiais na delegacia, aparece apenas uma palavra por vez. (desculpe a qualidade do video, meu pc é uma bosta)
https://www.youtube.com/watch?v=EtBTh35 ... ExpnY8KTWQ
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 18:19

Alguesuare escreveu:Fiz um video curto em uma parte que a legenda não aparece entre um dialogo de policiais na delegacia, aparece apenas uma palavra por vez. (desculpe a qualidade do video, meu pc é uma bosta)
https://www.youtube.com/watch?v=EtBTh35 ... ExpnY8KTWQ
Realmente faltou legenda aí...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 18:23

Corrigido, amigo! Muito obrigado por compartilhar o erro!
Ainda hoje a tradução estará sendo atualizada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 20:41

Xujozer escreveu:Me passa exatamente o que aparece, sem asteriscos, coloca em amarelo ou mais escuro se for o caso, pois já fiz uma busca em todos os arquivos e não encontrei.
Erro:

Installer integrity check has failed. Common causes include
incomplete download and damaged media. Contact the
installe's author to obtain a new copy.

More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_Error

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 21:04

Saulo1347 escreveu:
Xujozer escreveu:Me passa exatamente o que aparece, sem asteriscos, coloca em amarelo ou mais escuro se for o caso, pois já fiz uma busca em todos os arquivos e não encontrei.
Erro:

Installer integrity check has failed. Common causes include
incomplete download and damaged media. Contact the
installe's author to obtain a new copy.

More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_Error
Em que parte ocorre isso, amigo? Me dê mais detalhes, por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 21 Jul 2014, 23:44

Xujozer escreveu:
Saulo1347 escreveu:
Xujozer escreveu:Me passa exatamente o que aparece, sem asteriscos, coloca em amarelo ou mais escuro se for o caso, pois já fiz uma busca em todos os arquivos e não encontrei.
Erro:

Installer integrity check has failed. Common causes include
incomplete download and damaged media. Contact the
installe's author to obtain a new copy.

More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_Error
Em que parte ocorre isso, amigo? Me dê mais detalhes, por favor.
Isso é erro do gerenciador e não tem nada a ver com a tradução, baixe de novo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 22 Jul 2014, 10:30

A tradução já foi atualizada? Ou não?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 22 Jul 2014, 11:25

Ainda não, amigo, infelizmente não deu pra enviar os arquivos pro Herdell ontem, mas hoje é de certeza, passe aqui umas 18:00 :bwahaha:

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 22 Jul 2014, 12:17

Xujozer escreveu:Ainda não, amigo, infelizmente não deu pra enviar os arquivos pro Herdell ontem, mas hoje é de certeza, passe aqui umas 18:00 :bwahaha:
Tudo bem, obrigado! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 22 Jul 2014, 19:15

Já enviei a atualização para o Herdell, logo ele estará atualizando na Home.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes