Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 22 Jul 2014, 21:40

Estou com problemas, nao sei se aconteceu com mais alguem, eu baixo o arguivo, quando vou instalar aparece para mim, "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao." meu windows e x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 12:29

Poxa, nada ainda de sair versão atualizada na home.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 15:39

Caro amigo,
Estou encontrando problemas ao instalar a traducao, apos baixar o instalador da traducao ele me da um erro, meu windows e x64," "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao."
Existe alguma possibilidade de forcar a instalaçao?
Parabens pelo trabalho que fazem, grande abraço

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 15:59

gabrielalaster escreveu:Estou com problemas, nao sei se aconteceu com mais alguem, eu baixo o arguivo, quando vou instalar aparece para mim, "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao." meu windows e x64
gabrielalaster escreveu:Estou encontrando problemas ao instalar a traducao, apos baixar o instalador da traducao ele me da um erro, meu windows e x64," "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao."
Existe alguma possibilidade de forcar a instalaçao?
Parabens pelo trabalho que fazem, grande abraço
gabrielalaster escreveu:Caro amigo,
Estou encontrando problemas ao instalar a traducao, apos baixar o instalador da traducao ele me da um erro, meu windows e x64," "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao."
Existe alguma possibilidade de forcar a instalaçao?
Parabens pelo trabalho que fazem, grande abraço
Metralha escreveu: O download deve ter se corrompido, apague os arquivos baixados no seu computador, e baixe de novo.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 16:36

Estou com problemas, o Gerenciador de downloads estava baixando, porem vinha corrompido. agora nem consigo baixar. ajudem por favor.....vlw :cry:

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 20:42

Não tem nada haver com erro, apenas uma observação, alguém tinha reparado isso? :bwahaha:
Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 23:07

Aqui dá dando um: Erro de Conexão de Internet. Pede pra conectar a internet sendo que já estou conectado. E isso é em todas as traduções da tribo viu. Não tem como hospedarem a tradução em um site tipo o mediafire ou 4shared? Desde já agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 23 Jul 2014, 23:47

Victor_Pires escreveu:Aqui dá dando um: Erro de Conexão de Internet. Pede pra conectar a internet sendo que já estou conectado. E isso é em todas as traduções da tribo viu. Não tem como hospedarem a tradução em um site tipo o mediafire ou 4shared? Desde já agradeço.
,

Estou tendo o mesmo problema, não consigo instalar nenhuma tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 08:38

Metralha escreveu:
gabrielalaster escreveu:Estou com problemas, nao sei se aconteceu com mais alguem, eu baixo o arguivo, quando vou instalar aparece para mim, "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao." meu windows e x64
gabrielalaster escreveu:Estou encontrando problemas ao instalar a traducao, apos baixar o instalador da traducao ele me da um erro, meu windows e x64," "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao."
Existe alguma possibilidade de forcar a instalaçao?
Parabens pelo trabalho que fazem, grande abraço
gabrielalaster escreveu:Caro amigo,
Estou encontrando problemas ao instalar a traducao, apos baixar o instalador da traducao ele me da um erro, meu windows e x64," "A versao deste arquivo nao e compativel com a versao do windows em execucao."
Existe alguma possibilidade de forcar a instalaçao?
Parabens pelo trabalho que fazem, grande abraço
Metralha escreveu: O download deve ter se corrompido, apague os arquivos baixados no seu computador, e baixe de novo.
Já fiz outras vezes o download, mas mesmo assim continuo com mesmo problema, o instalador esta dando um erro de compatibilidade com meu windows, uso o windows 7 ultimate x64, nao acredito que somente este download esteja chegando corrompido, abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 08:40

rbehling escreveu:
Victor_Pires escreveu:Aqui dá dando um: Erro de Conexão de Internet. Pede pra conectar a internet sendo que já estou conectado. E isso é em todas as traduções da tribo viu. Não tem como hospedarem a tradução em um site tipo o mediafire ou 4shared? Desde já agradeço.
,

Estou tendo o mesmo problema, não consigo instalar nenhuma tradução.
Eu nao consigo acessar o instalador no meu pc tambem, minha internet e 3g, a sua deve ser tambem, mas ainda estou com problema, estou baixando de outra maquina e mesmo assim nao estou conseguindo instalar, o instalador esta dando um erro de compatibilidade com meu windows, uso o windows 7 ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 11:43

Muito obrigado a quem se dedicou na tradução, no meu rodou certinho e ficou muito bom. Valeu mesmo!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 12:13

Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 15:04

H3rdell escreveu:Tradução atualizada!
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=253
O problema retornou, o arquivo que é baixado na pagina da tradução não abre o instalador. Win 7 Ultimate x64.

A tradução que o Ogoshi havia postado no Mega (V1.0) funcionou normalmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 17:07

Onde está o link sem o instalador?

Re: Assistência na Tradução do jogo Murdered: Soul Suspect

Em 24 Jul 2014, 17:57

Alcm escreveu:Onde está o link sem o instalador?
Não existe link sem instalador aqui na Tribo...
Baixei novamente aqui o instalador e está funcionando perfeitamente, se o problema são os programas indesejáveis, basta procurar no youtube "Como usar o instalador da Tribo Gamer" do jeito que o povo reclama disso, já deve ter uns trocentos vídeos ensinando como ignorar esses programas.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes