Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 20 Mai 2014, 11:42

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Wolf Among Us - Episode 3: A Crooked Mile.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 20 Mai 2014, 12:26

Eu desinstalei as traduções dos eps 1 e 2,e depois instalei de novo,apos fazer isso instalei a tradução do episódio 3,agora o jogo não abre a menos que eu exclua todas as traduções,e quando eu vou no atualizador do epi 1,aqui diz que a tradução do 1 não foi encontrada,e a pasta backup do ep 3 ta vazia,é normal ficar assim?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 20 Mai 2014, 15:38

Desinstalei todas as traduções e baixei as atualizadas e depois baixei a 3 so que quando vou abrir o jogo, o mesmo nao funciona :\

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 20 Mai 2014, 16:05

É só excluir as pastas "backup",descobri isso na cagada kk

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 21 Mai 2014, 13:57

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Wolf Among Us - Episode 3: A Crooked Mile.

Amigo, a tradução está com as palavras sem acento. É para estar assim mesmo?
Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 21 Mai 2014, 20:01

Galera, para quem o jogo está fechando apos instalar a tradução, basta excluir as pastas: .!backup_ep2,.!backup_ep1 e .!backup_ep3, que foram criadas na pasta do jogo apos a instalação da tradução, se achar necessário faça uma copia das mesmas por segurança, comigo depois de fazer isso está tudo ok!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 21 Mai 2014, 23:59

estava com o mesmo problema, exclui as pastas backup e ficou tudo ok, vlw aí galera!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 24 Mai 2014, 07:41

o que seria o problema NSI ERROR,acabei de baixar a traduçao fui instalar e deu esse erro..baixei outra traduçao do jogo Metro e foi de boa

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 30 Mai 2014, 01:01

deus do ceu, e o erro CONTINUA.

quem faz o instalador do twau por favor, arruma isso aí de não funcionar em x64 pelo amor de deus,
agora la vou eu ter que emular um winxp x32 pra poder instalar lá e copiar os arquivos pro meu sistema.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 30 Mai 2014, 01:13

No texto diz que a checagem de integridade do instalador falhou. Isso pode ter ocorrido por download corrompido ou incompleto. Tente baixar novamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 04 Jun 2014, 07:10

sem querer ser chato, mas ja baixei, re-baixei... baixei novamente....
e isso utilizando vários browsers diferentes e nada... :(

@squallzell8

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 04 Jun 2014, 07:23

"resolvi" o problema.....

pode ter a ver com a internet, pois tenho 3 em casa e saí da minha atual (live tim 50mb) e fui para virtua fazer o download... e por ela (pela virtua internet 10mb) baixou e funcionou..

mas cara, muito estranho isso de não funcionar em uma internet com a velocidade melhor
----------------

edit: obs: consegui instalar a do walking dead.. agora fui tentar com a do Wolf e ocorre isso:
Imagem
e fica lá agarrado e nada mais ocorre ou abre.
:(

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 10 Jul 2014, 19:32

Opa, tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pelas traduções, estão muito bacana. \o/

Bom, não consegui instalar essa tradução especificamente, parece que o link de onde ele deveria baixar simplesmente não vem.

http://tribogamer.com/downloads/traduco ... 3_br-v1.00[www.tribogamer.com].exe

Valew

Re: Assistência na Tradução do jogo TWAU: A Crooked Mile

Em 19 Out 2014, 13:06

Galera comecei a jogar a pouco tempo, eu instalei a tradução do episodio 3 e no começo fica tudo normal, mas após aquela cena do inicio (funeral), o jogo fica em ingles de novo, é assim mesmo?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes