Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damnation

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damnation

Em 16 Mai 2014, 14:22

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Painkiller: Hell & Damnation.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 16 Mai 2014, 19:30

O meu jogo depois de traduzido entra normal mas quando começa a jogar a tela fita preta so mostra as informações tipo vida etc, se tirar a tradução roda normal.

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 17 Mai 2014, 12:02

aureliocorreia escreveu:O meu jogo depois de traduzido entra normal mas quando começa a jogar a tela fita preta so mostra as informações tipo vida etc, se tirar a tradução roda normal.
É a versão 1.0 do jogo ? se for outras versões mais atuais pode dar bugs talvez pois a que foi traduzida foi a primeira versão lançada do jogo sem qualquer update nem dlcs ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 29 Mai 2014, 13:25

Pretende lançar a tradução das DLC?
Tenho o jogo já tem um certo tempo e li que o pessoal teve problemas em instalar a tradução com as DLCs do jogo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 30 Mai 2014, 21:14

Akah escreveu:Pretende lançar a tradução das DLC?
Tenho o jogo já tem um certo tempo e li que o pessoal teve problemas em instalar a tradução com as DLCs do jogo.
Como respondi num comentário da tradução amigo :
"Obrigado amigos :) N1gh7w0lf não, só o jogo principal, as dlc não tive oportunidade e nem interesse para adquirir-las :) Bom jogo ;)"
Ou seja pelo menos eu não irei fazer isso, quem quiser fazer esteja á vontade :joia: Eu fiz da versão original do jogo que tinha e sem as dlcs ;) Sinceramente eu em todos os jogos que adquiro é raro os que compro ou adquiro dlcs, sejam eles qual forem, e mesmo updates não faço, só se o jogo for muito bugado e nao estavel a primeira versão que lançam, por isso não irei fazer-la, e quem tiver problemas é só desinstalar as dlcs ou fazer downgrades das versões do jogo que tem pelo menos com esta tradução para jogarem em pt-br :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 31 Mai 2014, 00:32

SergioKool escreveu:
Akah escreveu:Pretende lançar a tradução das DLC?
Tenho o jogo já tem um certo tempo e li que o pessoal teve problemas em instalar a tradução com as DLCs do jogo.
Como respondi num comentário da tradução amigo :
"Obrigado amigos :) N1gh7w0lf não, só o jogo principal, as dlc não tive oportunidade e nem interesse para adquirir-las :) Bom jogo ;)"
Ou seja pelo menos eu não irei fazer isso, quem quiser fazer esteja á vontade :joia: Eu fiz da versão original do jogo que tinha e sem as dlcs ;) Sinceramente eu em todos os jogos que adquiro é raro os que compro ou adquiro dlcs, sejam eles qual forem, e mesmo updates não faço, só se o jogo for muito bugado e nao estavel a primeira versão que lançam, por isso não irei fazer-la, e quem tiver problemas é só desinstalar as dlcs ou fazer downgrades das versões do jogo que tem pelo menos com esta tradução para jogarem em pt-br :joia: ;)
Mas se o jogo tiver update ou se o mesmo jogo tiver bug e lança patch pra arruma no caso e se muda os arquivos etc e a tradução não funciona mais ai no caso teria sim que atualiza a tradução porque ja que fizeram a tradução ai ela não funcionaria mais.
E no caso dos jogos tiverem dlc ou expansão eu acho que tambem merece tradução pra tradução pode funciona 100% sim porque se não o jogo ficaria com as partes da dlc sem traduzi ai ninguem iria entender a história por completo.
Num to obrigando ninguem a fazer nada não só to dando minha opinião sobre fazer tradução de dlc ou de atualiza a tradução se precia no caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 31 Mai 2014, 09:05

everton666 matador escreveu:
Mas se o jogo tiver update ou se o mesmo jogo tiver bug e lança patch pra arruma no caso e se muda os arquivos etc e a tradução não funciona mais ai no caso teria sim que atualiza a tradução porque ja que fizeram a tradução ai ela não funcionaria mais.
E no caso dos jogos tiverem dlc ou expansão eu acho que tambem merece tradução pra tradução pode funciona 100% sim porque se não o jogo ficaria com as partes da dlc sem traduzi ai ninguem iria entender a história por completo.
Num to obrigando ninguem a fazer nada não só to dando minha opinião sobre fazer tradução de dlc ou de atualiza a tradução se precia no caso.
Como disse antes só se o jogo for muito instável e cheia de bugs é que eu costumo atualizar o jogo, mas isso raramente acontece, assim como as dlc que são opcionais do jogador de adquirir-las ou não, e do administrador da tradução de traduzir-las ou não, eu como na altura que fiz não adquiri nenhuma dlc ,nem atualizei pois pelo que joguei do jogo achei não ser preciso, fiz a tradução para a versão do jogo que tinha e que a maior parte da galera tem para poder usufruir dela ;) Agora como disse as dlcs e adaptações da tradução não irei fazer, mas se alguem quiser esteja á vontade, se não como disse é só fazer downgrades se quiser jogar em pt-br, ou descobrirem como adaptar á atualização ;) Por isso nas traduções tem para que versão do jogo a tradução saiu, e respeito sua opinião, eu tenho a minha e muitos irão concordar com você assim como outros irão concordar comigo, mas como sempre digo nem sempre infelizmente podemos agradar a gregos e troianos :joia: abraço :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Painkiller: Hell & Damna

Em 04 Out 2014, 07:41

o link download da tradução não está a funcionar :facepalm: por favor resolvam isso :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes