Assistência na Tradução do jogo The Settlers II: 10th Annive

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Settlers II: 10th Annive

Em 10 Mai 2014, 17:25

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Settlers II: 10th Anniversary.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Settlers II: 10th An

Em 13 Mai 2014, 00:19

Pessoal é a primeira vez que falo por aqui no fórum, mas ja usei varias traduções e nunca tive problemas, mas com settlers 2 que ví a pouco, estou baixando daqui do site mesmo, com o programa baixador e depois de todas as partes pede para intalar o programa e como normalmente abre a aba do DOS mas não aparece mais nada.
Já tentei desde instalando direto da pasta de download como na pasta do proprio jogo e tb na pasta BIN onde se encontra o executavel do jogo e sempre abrindo o programa como administrador, iai galera onde estou errando?

Windows 7 ultimate, core 2 duo e7500, 500 sata3, 4g de mem ddr3 corsair, 9400GT "já vai embora" fonte cx 600.

Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo The Settlers II: 10th An

Em 13 Mai 2014, 07:04

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Settlers II: 10th An

Em 28 Jun 2014, 00:26

XcarcaraX escreveu:Pessoal é a primeira vez que falo por aqui no fórum, mas ja usei varias traduções e nunca tive problemas, mas com settlers 2 que ví a pouco, estou baixando daqui do site mesmo, com o programa baixador e depois de todas as partes pede para intalar o programa e como normalmente abre a aba do DOS mas não aparece mais nada.
Já tentei desde instalando direto da pasta de download como na pasta do proprio jogo e tb na pasta BIN onde se encontra o executavel do jogo e sempre abrindo o programa como administrador, iai galera onde estou errando?

Windows 7 ultimate, core 2 duo e7500, 500 sata3, 4g de mem ddr3 corsair, 9400GT "já vai embora" fonte cx 600.

Obrigado
Quando ocorre um problema desses comigo, eu baixo a tradução novamente, raramente não dá certo.


Ressuscitado pela última vez por Yagrold em 28 Jun 2014, 00:26.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes