Assistência na Tradução do jogo Dark Sector

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 21:36

Postando para dar um apoio!
Sou fã desse game, nunca pensei que o jogaria entendendo todo o enredo! Tinha vontade de traduzi-lo por minha conta já que são poucos textos, mas não encontrava maneira. Parabéns a todos os envolvidos pelo ótimo trabalho!
A tradução funciono perfeito aqui na versão Multi2. Bora conter a infecção, novamente! :D
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 21:38

H3rdell escreveu:jrhardcore, muito obrigado por sua colaboração.
Farei os testes e assim que possível posto aqui os resultados.
Que isso...espero que der certo, tem muitos gamers com a versão da fullgames ai....o que eu puder ajudar pode contar comigo!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 21:40

Hart escreveu:Postando para dar um apoio!
Sou fã desse game, nunca pensei que o jogaria entendendo todo o enredo! Tinha vontade de traduzi-lo por minha conta já que são poucos textos, mas não encontrava maneira. Parabéns a todos os envolvidos pelo ótimo trabalho!
A tradução funciono perfeito aqui na versão Multi2. Bora conter a infecção, novamente! :D


Tem razão este game é animal! Estou ansioso pra entender melhor a historia!! hehehe A Tribo proporcionou isso!!!! Bora que estou aproveitando melhor o Two Worlds 2 (maravilhosa tradução tbm)

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 00:10

Tradução funcionando na versão do jogo da revista Full Games. Mas como o idioma é o inglês, a tradução não aceitará nenhum acento, pois não há espaço nas fontes para se adicionar os acentos. Pra quem tem o jogo com idioma francês, alguns acentos funcionarão assim como na promeira versão da tradução.

Agora falta eu analisar a versão russa. Assim que analisá-la, atualizo a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 08:33

H3rdell escreveu:Tradução funcionando na versão do jogo da revista Full Games. Mas como o idioma é o inglês, a tradução não aceitará nenhum acento, pois não há espaço nas fontes para se adicionar os acentos. Pra quem tem o jogo com idioma francês, alguns acentos funcionarão assim como na promeira versão da tradução.

Agora falta eu analisar a versão russa. Assim que analisá-la, atualizo a tradução.

Que boa noticia! O importante é entender! Estranho ter o game original e ir atras do jack sparrow! Ainda bem que deu certo, posso baixar a tradução que funcionará agora ou irá postar o link atualizado?

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 09:59

Ainda não atualizei a tradução no site. Falta eu fazer os testes na versção russa do jogo. Quando eu atualizar lá, eu aviso aqui.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 10:14

H3rdell escreveu:Ainda não atualizei a tradução no site. Falta eu fazer os testes na versção russa do jogo. Quando eu atualizar lá, eu aviso aqui.

Blz...fico no aguardo. Muito obrigado !!! Ainda bem que poderei joga-lo em português agora!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 14:56

o h3rdel se precisar de ajuda para algum teste me avise !

vlw

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 22:35

Tadução atualizada para a versão 1.01. Agora com suporte aos idiomas Inglês e Russo, desde que o Russo esteja convertido pra Inglês.

NOTA: Funciona na versão distribuída pela revista Full Games.

Link para baixar:
http://www.tribodosrenegados.com.br/tra ... .php?id=54
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 26 Abr 2011, 23:07

H3rdell escreveu:Tadução atualizada para a versão 1.01. Agora com suporte aos idiomas Inglês e Russo, desde que o Russo esteja convertido pra Inglês.

NOTA: Funciona na versão distribuída pela revista Full Games.

Link para baixar:
http://www.tribodosrenegados.com.br/tra ... .php?id=54

Boa Noite amigo...meus sinceros agradecimentos...por cara vou jogar agora mesmo!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 16 Mai 2011, 22:57

Passar do inglês do russo para pt-br :

O esquema é o seguinte :
Você vai a pasta onde instalou os arquivos do jogo pasta Cache.Windows
Faça backup destes dois arquivos originais H.Misc.cache e o H.Misc_ru.cache antes de instalar a tradução
Depois instale a traduçao mas não feche essa pasta co cache no fim o que você vai ter de fazer é o seguinte:
Os arquivos com o nome H.Misc.cache modifica o nome dele para H.Misc_ru.cache e vice versa ao outro
E pronto ele inicializa em pt-br funfando perfeitamente.
Atençao não elimine os arquivos originais do backup pois a mim deu erro nas primeiras duas missoes não sei se dará no seu mas o que eu fiz foi o seguinte ,copiei os dois arquivos da tradução o que modificamos o nome para uma pasta nova e pus de novo os originais ate passar essa fase do erro ,e depois coloquei de volta .E foi assim que fiz.Mas a tradu so da erro ,pelo menos a mim deu no 1º capitulo em duas missões já estou no 9º e sem dar mais nenhum erro apos essas primeiras que lhe falei,por isso de lhe ter dito para fazer o backup.
Abraços espero que funfe legal como o meu depois dê novidades Aff o boss do 9º e **** hein kkk XD inte

Desculpem o pouco pt-pt sou de portugal por isso mas deve dar para perceber hihhi :lol: :P
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 28 Mai 2011, 02:21

Apos a tradução, aconteceu com alguem de o fogo que sai dos disparos das armas sumirem?? E os efeitos apos lançar o bommerang?? COmo sei qual a versao de meu jogo? Qdo eu o abro, surge um logo da Aspyr.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 28 Mai 2011, 02:38

Nas 3 versões que a tradução suporta, em nenhuma delas foi relatado o seu problema amigo. Creio que não seja a tradução. Quanto a versão, se sua versão apresentar um banner durante a instalação da tradução, e a mesma durar cerca do 5 minutos ou mais para instalar, então sua versão é a Multi 2. Se for a versão em Inglês que é a mesma da revisata Full Games, a instalação é rápida e não tem banner, apenas uma popup no instalador assim: 'Processando arquivos. (FG) Aguarde...' Já no caso de ser a versão Russa, aparece a mesma popup acima porém com essa mensagem: 'Processando arquivos. (RUS) Aguarde...'

É isso amigo...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 30 Mai 2011, 01:35

Wow! Descobri o que era! kkk Tipo, qdo eu uso o SAVE da partida zerada antes da tradução, da esse erro mesmo com os efeitos visuais todos marcados na opção do jogo. Tbm qdo entro naquele "bueiro" para comprar armas, dá um problema no audio e o jogo fecha com erro.

Entao, basta eu dar ESC, desmarcar e tornar a marcar novamente cada opção de efeito visual do jogo e tudo volta ao normal. Estranho, nao?

A minha versao nao tem instalador, basta eu abrir a pasta e clicar no Icone DS.exe. Mas esta em ingles e ao instalar a tradução, fica um banner carregando, de 5% à25%, etc, bem no canto onde fica o relogio do Windows. Então minha versao é a MULT2, certo?


Muito obrigado e parabens pela tradução. FIcou Show!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 10 Ago 2011, 08:57

H3rdell escreveu:O problema é que existem várias versões do jogo, cada uma com arquivos diferentes, e esses arquivos não funcionam de uma versão pra outra. Assim, fica complicado fazer a tradução funcionar em todas as versões. Até agora, já vi 4 versões diferentes. Quem tiver o jogo na versão da revista Full Games, eu eço por favor que façam o upload do arquivo:

H.Misc.cache

Estarei analisando a possibilidade da tradução funcionar nessa versão.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes