Assistência na Tradução do jogo Dark Sector

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dark Sector

Em 21 Abr 2011, 12:35

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dark Sector.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 22 Abr 2011, 12:04

Com tradu:
Na fase "Mariposas em Chamas" depois de passar do portão quando o carro explode, quando agente vai chegar perto do carro ou perto do poste eletrocutado, dá erro e o jogo fecha...
O que ser isto? até agora só achei esse probleminha :D
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 22 Abr 2011, 17:47

Ja testou tirar a tradução e ir novamente ao destino? faz isso se der erro novamente posta uma SS aqui!
Imagem
Imagem

Tradução Dark Sektor funcionar no Inglês

Em 23 Abr 2011, 12:21

Primeiramente agradeço pelo empenho de vocês todos e ótimas traduções. Este site realmente é o melhor em traduções.

Se tratando do Dark Sektor...

Há muitos gamers que não estão conseguinfo jogar com a tradução pois tem o game inglês (até mesmo o original - da Full Gamers)

Será possivel fazer um upgrade na Tradução para funcionar na versão inglês do Jogo?

Desde já agradeço
Obrigado a todos

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 24 Abr 2011, 03:17

Engraçado que quando testei o game tinha duas opcoes de idioma... frances ingles.. escolhi ingles e ficou suave... talvez o herdell ache uma solucao pra isso ae... embora comigo correu tudo bem!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 24 Abr 2011, 21:33

bom galera parabens pela "TR" por essa tradução que realmente eu amei
como eu ja falei anteriormente eu acho esse jogo muito muito bom
só que aki na minha maquina não deu muito certo "não chego a traduzir"
estou providenciando uma verção full pois a minha é RIP
mas resolvir da uma passada aki e do noticias assim que eu texta no game full
Imagem
  • My designe

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 24 Abr 2011, 22:09

Pode testar no game full que dará certo zerei o jogo fazendo o teste e tudo correu normalmente!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 08:07

EhtehzaO escreveu:Engraçado que quando testei o game tinha duas opcoes de idioma... frances ingles.. escolhi ingles e ficou suave... talvez o herdell ache uma solucao pra isso ae... embora comigo correu tudo bem!


Valew Ehtehzao, tendo alguma novidadade posta sobre a possibilidade de pegar no inglês ai da um toque.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 11:06

O problema é que existem várias versões do jogo, cada uma com arquivos diferentes, e esses arquivos não funcionam de uma versão pra outra. Assim, fica complicado fazer a tradução funcionar em todas as versões. Até agora, já vi 4 versões diferentes. Quem tiver o jogo na versão da revista Full Games, eu eço por favor que façam o upload do arquivo:

H.Misc.cache

Estarei analisando a possibilidade da tradução funcionar nessa versão.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 12:02

H3rdell escreveu:O problema é que existem várias versões do jogo, cada uma com arquivos diferentes, e esses arquivos não funcionam de uma versão pra outra. Assim, fica complicado fazer a tradução funcionar em todas as versões. Até agora, já vi 4 versões diferentes. Quem tiver o jogo na versão da revista Full Games, eu eço por favor que façam o upload do arquivo:

H.Misc.cache

Estarei analisando a possibilidade da tradução funcionar nessa versão.

Blz...eu Tenho da Full Games...me passa seu email que envio direto pra você ok...Hoje chegando em casa já lhe passo.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 13:33

jrhardcore escreveu:Blz...eu Tenho da Full Games...me passa seu email que envio direto pra você ok...Hoje chegando em casa já lhe passo.
Amigo, se possível prefiro que vc upe pra mim no megaupload. E-mails tem limites de upload, e parece que na versão da full games o arquivo citado tem cerca de 80MB.

Se for possível vc upar na megaupload, pode passar o link por aqui mesmo.

Muito obrigado...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 14:00

H3rdell escreveu:
jrhardcore escreveu:Blz...eu Tenho da Full Games...me passa seu email que envio direto pra você ok...Hoje chegando em casa já lhe passo.
Amigo, se possível prefiro que vc upe pra mim no megaupload. E-mails tem limites de upload, e parece que na versão da full games o arquivo citado tem cerca de 80MB.

Se for possível vc upar na megaupload, pode passar o link por aqui mesmo.

Muito obrigado...

Não imaginava que teria 80 mb...muita coisa mesmo por email. Lhe envio o link assim que fizer o upload em casa.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 17:36

anjokd escreveu:bom galera parabens pela "TR" por essa tradução que realmente eu amei
como eu ja falei anteriormente eu acho esse jogo muito muito bom
só que aki na minha maquina não deu muito certo "não chego a traduzir"
estou providenciando uma verção full pois a minha é RIP
mas resolvir da uma passada aki e do noticias assim que eu texta no game full

com galera eu vim da uma satisfação aki
eu consegui o game full e instalei
resultado.........
.......................
.......................
funciono!!!!!
eu não chegai a jogar ainda só olhei o menu pois to meio sem tempo mas assim que poder estarei jogando VLW "TR" pela tradução
Imagem
  • My designe

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 21:13

H3rdell escreveu:O problema é que existem várias versões do jogo, cada uma com arquivos diferentes, e esses arquivos não funcionam de uma versão pra outra. Assim, fica complicado fazer a tradução funcionar em todas as versões. Até agora, já vi 4 versões diferentes. Quem tiver o jogo na versão da revista Full Games, eu eço por favor que façam o upload do arquivo:

H.Misc.cache

Estarei analisando a possibilidade da tradução funcionar nessa versão.

Rapaz ta mão, segue o link do arquivo (versão Full Games - Original)

http://www.megaupload.com/?d=542EE460

Re: Problemas na Tradução do jogo Dark Sector

Em 25 Abr 2011, 21:28

jrhardcore, muito obrigado por sua colaboração.
Farei os testes e assim que possível posto aqui os resultados.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes