Assistência na Tradução do jogo NecroVisioN

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo NecroVisioN

Em 12 Set 2010, 11:11

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo NecroVisioN.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo NecroVisioN

Em 18 Ago 2011, 20:25

Instalei a traduçao na versao steam e deu erro num arquivo engine.dll , dai desinstalei a traduçao e o jogo retorno a funcionar,traduçao compativel com a versao do jogo 1.0

Re: Assistência na Tradução do jogo NecroVisioN

Em 26 Ago 2011, 00:32

Olá amigo, infelizmente nós não traduzimos o jogo em cima da plataforma Steam, e sim da versão box, talvez isso seja o problema. Entre em contato comigo por msn (vc pode pegá-lo no meu perfil aqui do fórum), para eu tentar te ajudar.

Abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo NecroVisioN

Em 28 Ago 2011, 13:45

add no msn.

Jogo fecha sozinho quando instala a tradução na versão 1.2

Em 26 Set 2011, 15:40

Saudações! Por favor, poderiam atualizar a tradução para o patch 1.2, porque o jogo fecha sozinho quando instala a tradução na versão 1.2.
Obrigado!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes