Assistência na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 12 Abr 2011, 23:24

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Need For Speed Shift 2 Unleashed.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 00:25

No meu caso a traduçao nao funcionou nos MENUS + na hora que carrega a pista o jogo fecha!!!
to usando o XP!!!!
AMD Athlon II X2 260, 3.1 / 4 GB DDR3-1333 Kingston /NVIDIA GeForce GTS 250 / Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bits

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 00:57

vcurty escreveu:No meu caso a traduçao nao funcionou nos MENUS + na hora que carrega a pista o jogo fecha!!!
to usando o XP!!!!
Amigo, certifique-se que o problema é realmente com a tradução, pois isso não aconteceu com ninguém. Qual a versão do seu jogo? Tente desinstala-lo e reinstalar de novo e veja se resolve.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 12:08

Opa...um amigo meu teve um pequeno problema...ele me enviou a seguinte mensagem


''Renan eu instalo meu jogo no drive D: e sem a tradução ele roda trânquilo. Mas quando instalo a tradução o jogo não abre. No D: eu crio uma pasta shift2 e instalo o jogo e a tradução lá também.''


Si poder ajudar eu agradeço

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 13:41

Não sabemos o que ser esse problema do jogo não funcionar após a instalação da tradução. Nos testes que fizemos em diferentes pcs e diferentes configurações, não houve qualquer problema com a tradução. Talvez seu jogo seja de uma versão diferente, ou seja de versão alternativa. Fizemos a tradução usando como base um jogo original.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 13:48

hooliganstjf escreveu:Opa...um amigo meu teve um pequeno problema...ele me enviou a seguinte mensagem


''Renan eu instalo meu jogo no drive D: e sem a tradução ele roda trânquilo. Mas quando instalo a tradução o jogo não abre. No D: eu crio uma pasta shift2 e instalo o jogo e a tradução lá também.''


Si poder ajudar eu agradeço

Fiz o teste aqui agora, instalei em outra particao iniciei o game... funfo normal, depois meti a tradoo em cima selecionei a pasta correta criada na outra particao instalei funfou normal tbm, estranho isso ae continuarei fazendo testes ate achar algum erro e tentar arrumar pq olhando assim sem ter contato com o erro fica tenso!


Abraços!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 14 Abr 2011, 15:01

Obrigado...

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 16 Abr 2011, 00:31

Gente obrigado pela atençao... realmente a traduçao nao tem nenhum problema, o problema aki era no Physicx, desinstalei e reinstalei e funcionou de boa.... a traduçao esta otima!!!!!
AMD Athlon II X2 260, 3.1 / 4 GB DDR3-1333 Kingston /NVIDIA GeForce GTS 250 / Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bits

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed Shift 2

Em 19 Abr 2011, 00:00

OPa, gostaria de parabenizar a galera da TR pela tradução, e gostaria de mostrar um erro que encontrei..

Imagem

Maxixa e recorde/recordes, com acento...

Correção de Ortografia - NFS Shift 2

Em 08 Mai 2011, 11:37

"Récorde pessoal" que fica logo ali onde tem seu tempo na volta. o correto seria Recorde Pessoal. a palavra recorde é paróxitona(a entonação é no reCORde) e como termina na letra "e" não é acentuada. o som emitido "récorde" vem da palavra em inglês.

espero ter ajudado abraço.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes