Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 22 Fev 2014, 21:19

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Saints Row IV.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 02:14

Imagem
Comprei algumas DLCs, só que não abro o jogo tem um certo tempo, então quando abri, veio as descrições das DLCs que eu comprei, essa não tem descrição.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 10:33

O jogo está atualizado?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 16:42

Aqui quando termina de baixar o anti-virus bloqueia :/ :folks:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 18:26

jonatas468 escreveu:Aqui quando termina de baixar o anti-virus bloqueia :/ :folks:
desative o antivirus
Imagem
Traduções

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 18:46

trava em 98% do dowload.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 20:43

Baixei a tradução, achei estranho o arquivo ter somente 700Kb, mas blz... quando tento instalar da a seguinte mensagem "windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"...

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Fev 2014, 22:40

GregStaruck escreveu:Baixei a tradução, achei estranho o arquivo ter somente 700Kb, mas blz... quando tento instalar da a seguinte mensagem "windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"...
Era o meu antivírus :mesa:
:facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 09:10

sera q só aconteceu comigo ???? já tinha zerado o jogo em Inglês, mas quando saiu a tradução, comecei a jogar de novo com legendas PT, mas quando eu vou fazer a primeira missão de comprar armas e tals, tipo eu compro as armas mas a missão ainda continua O.o será erro q deu com a tradução pq da primeira vez q zerei foi tranquilo O.o

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 12:21

ItalloIgor escreveu:O jogo está atualizado?
Sim, o meu não é "pipipitchu".
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 12:51

Akah escreveu:
ItalloIgor escreveu:O jogo está atualizado?
Sim, o meu não é "pipipitchu".
Estranho, aqui está normal. Os textos desse DLC estão junto com de outros, então o 'problema' deveria afetar todos ou mais algum.
Vou dar uma olhada novamente nos arquivos e ver se foi adicionado mais alguma linha.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 13:01

a tradução ta funcionando perfeita sem problema algum e o meu jogo é steam.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 13:50

Pessoal, não quero gerar nenhum tipo de discussão, apenas estou reportando um problema, lembrando é claro, essa imagem aparece quando você compra um DLC e abre o jogo, ou seja, ele te avisa que o conteúdo que você comprou esta disponível.
Lembrando que isso não é um problema em si, e sim apenas uma descrição, se foi erro da tradução eu não sei.

Estou esperando o ItalloIgor dar o aval final, se o problema é no meu jogo ou se tem problema em alguma linha de comando da tradução.

Ao amigo everton666, compre a DLC se não tiver é claro, e veja se o texto aparece pra você. SIMPLES!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 14:39

O Gerenciador ñ ta funcionando toda hora da appcrash tem como resolver???? :damn: :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Fev 2014, 18:02

mesias1996 escreveu:O Gerenciador ñ ta funcionando toda hora da appcrash tem como resolver???? :damn: :mesa:
Também não consigo fazer o download, tentei no chrome e no ie10 e nada clicando no link e não faz o download fica carregando eternamente..


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes