Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Abr 2014, 13:54

Pô, consegui baixar, ai quando clicko no gerenciador "Instalar" abre uma janela e fica tudo preto e não faz a instalação de nada, o que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 23 Abr 2014, 17:58

wellingtonnv escreveu:Pô, consegui baixar, ai quando clicko no gerenciador "Instalar" abre uma janela e fica tudo preto e não faz a instalação de nada, o que fazer?
Feche todos os programas, vá na sua pasta de Downloads, e execute o instalador da tradução direto.

Obs: Execute o instalador da tradução e não o gerenciador.
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 24 Abr 2014, 11:19

ItalloIgor escreveu:
rogpara escreveu:o jogo fecha ao iniciar a campanha! Merece uma revisão.
Aqui continua funcionando sem problemas.
Após a tradução ser lançada não houve atualização do jogo ou DLC, então creio eu que o problema não está na tradução.

Duas perguntas:
Se desinstalar a tradução o jogo abre normal? E o jogo é original?
Meu jogo estava corrompido. Dava crash mesmo depois de desinstalado a tradução.
Exclui o jogo e baixei novamente pela Steam. Instalei a tradução e rodou de boa.
Só que agora continua dando crash.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 11 Jun 2014, 10:29

Me perdoem a ignorância, mas todo o instalador de tradução atual da Tribo Gamer é/será como esse que tenta instalar vários programas como o Hao123, e barras de pesquisa etc? Apenas para me informar mesmo, pois acho que não tentei nenhum tradutor atual tirando esse do Saints Row IV.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 11 Jun 2014, 11:47

ayurai escreveu:Me perdoem a ignorância, mas todo o instalador de tradução atual da Tribo Gamer é/será como esse que tenta instalar vários programas como o Hao123, e barras de pesquisa etc? Apenas para me informar mesmo, pois acho que não tentei nenhum tradutor atual tirando esse do Saints Row IV.
Algumas traduções já possuem a opção de baixar sem o instalador, outras serão arrumadas aos poucos. Mas em nenhuma tradução é preciso instalar os programas, basta recusar a intalação e em caso de aparecer alguma opção de marcar, marque ela e desmarque as opções que instalam programas. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 30 Out 2014, 20:57

ta aparecendo um erro aki na hora de instalar é "o arquivo Voices.vpp_pc não é compatível com o patch da tradução o jogo não poderá ser totalmente traduzido"
oq q eu faço?
Imagem]

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 30 Out 2014, 21:47

kailon1234 escreveu:ta aparecendo um erro aki na hora de instalar é "o arquivo Voices.vpp_pc não é compatível com o patch da tradução o jogo não poderá ser totalmente traduzido"
oq q eu faço?
O seu jogo é atualizado? Pois eu joguei o jogo com os últimos UPDATES e todas as DLCS e a tradução funcionou perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 31 Out 2014, 13:18

Arcanjo_TR escreveu:
kailon1234 escreveu:ta aparecendo um erro aki na hora de instalar é "o arquivo Voices.vpp_pc não é compatível com o patch da tradução o jogo não poderá ser totalmente traduzido"
oq q eu faço?
O seu jogo é atualizado? Pois eu joguei o jogo com os últimos UPDATES e todas as DLCS e a tradução funcionou perfeitamente.
sim, eu comprei esses dias na steam, a century edition, esqueci de mencionar uma coisa, ele estava instalando normal aqui só q teve uma queda de energia aqui, quando voltou a energia, eu fui tentar instalar dnv e apareceu isso :mesa: :facepalm:
Imagem]

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 31 Out 2014, 13:26

kailon1234 escreveu:
Arcanjo_TR escreveu:
kailon1234 escreveu:ta aparecendo um erro aki na hora de instalar é "o arquivo Voices.vpp_pc não é compatível com o patch da tradução o jogo não poderá ser totalmente traduzido"
oq q eu faço?
O seu jogo é atualizado? Pois eu joguei o jogo com os últimos UPDATES e todas as DLCS e a tradução funcionou perfeitamente.
sim, eu comprei esses dias na steam, a century edition, esqueci de mencionar uma coisa, ele estava instalando normal aqui só q teve uma queda de energia aqui, quando voltou a energia, eu fui tentar instalar dnv e apareceu isso :mesa: :facepalm:
Tentou verificar a integridade dos arquivos pela Steam? Para ver se esta tudo certo. Se você comprou pela Steam é claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 31 Out 2014, 14:49

O seu jogo é atualizado? Pois eu joguei o jogo com os últimos UPDATES e todas as DLCS e a tradução funcionou perfeitamente. [/quote] sim, eu comprei esses dias na steam, a century edition, esqueci de mencionar uma coisa, ele estava instalando normal aqui só q teve uma queda de energia aqui, quando voltou a energia, eu fui tentar instalar dnv e apareceu isso :mesa: :facepalm:[/quote]

Tentou verificar a integridade dos arquivos pela Steam? Para ver se esta tudo certo. Se você comprou pela Steam é claro.[/quote]
vou verificar se der eu aviso :joia:

Edit: Eu verifiquei agora está baixando 1gb kkkkk deve ser isso Thx for help
Imagem]

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 08 Jan 2016, 14:36

Impossível baixar a tradução. Quando consigo baixar, vem apenas um arquivo que não é a tradução nem nenhum tipo de gerenciador.
Meu ingles não é dos melhores então, é possível concertar isso?

E pra quem criou o arquivo, seja menos obvio quando for querer que alguém instale o teu vírus.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 18 Abr 2016, 23:41

Estou tendo esse problema com a tradução no jogo fica tudo traduzido mas tem parte que fica assim não mostra o nome fica um "borrão"
http://imgur.com/H84jf7n
Anexos
20160418234040_1.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 01 Dez 2016, 11:41

Sei que dificilmente vão me responder,
Estava sentindo saudades desse jogo, vi ele em promo na steam e resolvi adquirir, até então tinha jogado uma versão não oficial, lembrei que tinha uma legenda da tribo para esse jogo, e a surpresa foi que, a legenda não funciona com essa versão, fica congelado carregando o "traduzindo: voices.vpp_pc 0%", acredito que seja alguma incompatibilidade com o Windows 10, alguém tem essa legenda instalada nesse sistema? ou sei lá, os arquivos que possam ser trocados nas pastas, lembro que antigamente traduzir as legendas sem os instaladores era algo manual

de qualquer forma, agradeço a comunidade por sempre traduzir esses jogos que são uma maravilha!

Saints Row IV: Game of the Century Edition

Em 26 Set 2017, 14:24

o meu nao acha o arquivo exe como se nao existisse

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row IV

Em 20 Abr 2021, 09:06

insfelismente esse tb fica na instação infinita e não instala no windows 10 , vou optar pela tradução em espanhol mesmo :damn:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes