Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 22 Fev 2014, 11:09

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Craft The World.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 22 Fev 2014, 14:38

Gente eu estou com um problema, na versão mais atual os monstros e alguns npcs e alguns objetos ficam bugados com a tradução quando tira a trudução fica de boa

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 24 Fev 2014, 21:19

O meu não consegue nem instalar,por que trava e fecha depois dizendo que parou de fucionar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 24 Fev 2014, 21:26

deryhan escreveu:O meu não consegue nem instalar,por que trava e fecha depois dizendo que parou de fucionar.
Qual versão do seu jogo?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 24 Fev 2014, 22:00

a minha verão e:9.012.

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 24 Fev 2014, 23:08

deryhan escreveu:a minha verão e:9.012.
Eu aconselho a usar a versão,0.9.014
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 07 Mar 2014, 03:21

Meu Seven é 64bits...o Tradutor não instala por conta de um erro de incompatibilidade com o sistema de 64...

Algum Help?

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 21 Mar 2014, 23:54

vocês pretende atualiza a tradução pra versão v 0.9.019 ? pois varias coisas não estão traduzidas nessa versão só aparece NOT_FOUND

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 22 Mar 2014, 00:20

O jogo já está na versão v0.9.021, só pra informar ai!

Re: Assistência na Tradução do jogo Craft The World

Em 08 Jun 2014, 16:38

Como o jogo está em fase de testes, vamos esperar lançar a versão difinitiva do jogo, assim não ficaremos atualizando a tradução toda vez que o jogo atualizar!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes