Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 27 Dez 2013, 18:06

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Papers, Please.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 27 Dez 2013, 22:34

Estou com um problema relacionado ao instalador.
Do passo 1 ele pula pro 3 e então dá "Erro de conexão de internet"
Já tentei desativar o avast, já tentei desativar o Firewall e nada funciona.

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 29 Dez 2013, 11:26

O meu deu problema na hora de instalar, aparece que não pode ser iniciado o arquivo baixado pelo instalador por uma incompatibilidade com versões 64bits do Windows

O Meu Windows é Windows 7 Enterprise x64
:cry:


ah e o meu é versão 1.0.41, então não é problema no game, já que nem comecar a instalar comecou

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 31 Dez 2013, 15:09

thiagomg95 escreveu:O meu deu problema na hora de instalar, aparece que não pode ser iniciado o arquivo baixado pelo instalador por uma incompatibilidade com versões 64bits do Windows

O Meu Windows é Windows 7 Enterprise x64
:cry:


ah e o meu é versão 1.0.41, então não é problema no game, já que nem comecar a instalar comecou
Aqui também :cry:

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 01 Jan 2014, 16:29

thiagomg95 escreveu:O meu deu problema na hora de instalar, aparece que não pode ser iniciado o arquivo baixado pelo instalador por uma incompatibilidade com versões 64bits do Windows

O Meu Windows é Windows 7 Enterprise x64
:cry:


ah e o meu é versão 1.0.41, então não é problema no game, já que nem comecar a instalar comecou

Mesmo Problema

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 02 Jan 2014, 11:12

thiagomg95 escreveu:O meu deu problema na hora de instalar, aparece que não pode ser iniciado o arquivo baixado pelo instalador por uma incompatibilidade com versões 64bits do Windows

O Meu Windows é Windows 7 Enterprise x64
:cry:


ah e o meu é versão 1.0.41, então não é problema no game, já que nem comecar a instalar comecou
o meu tambem e nuca tive problema com a tribo gamer

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 03 Jan 2014, 19:13

Comigo é diferente. Ao abrir o instalador ele trava. E pede pra fechar ou depurar o programa

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 08 Jan 2014, 09:42

Galera, já resolvi o meu problema, foi só iniciar o instalador como Administrador, apertando o botão direito e clicando em iniciar aplicativo como administrador e pronto, problema resolvido

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 09 Jan 2014, 16:02

A tradução colocou "Esposa - Wife" ao invés de somente "Esposa" que seria o correto. O mesmo ocorre em "Filho - Son", "Sogra - MIL" e "Tio - Uncle". Se isso foi escolha dos tradutores, explique o porquê.

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 12 Jan 2014, 20:26

O meu jogo não se instala, apenas abro. Como instalo tradução nele?

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 17 Jan 2014, 17:31

Não consigo instalar no Windows 8.1 Pro.

Alguém me pode ajudar? (Programa ao clicar no primeiro "Próximo" deixa de responder). :fuuu:

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 18 Jan 2014, 00:17

Meu jogo e a versao G.O.G atualizada para 2.0.2.6, e em in-game aparece 1.0.37. Porem quando o instalador esta quase na metade ele para e aparece uma caixa de texto informando ``Versao de jogo incompativel com a traducao. Atualize o seu jogo e tente novamente``. Estou tentado no Windows 8.1 x64.

Imagem

Imagem

Desculpe pela escrita, teclado esta desconfigurado :lol:
Editado pela última vez por Sike em 18 Jan 2014, 00:32, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 23 Jan 2014, 15:57

Não consigo instalar nenhuma tradução da tribogamer, pula direto do 1º passo para o 3º e dá erro de conexão. Já desabilitei antivirus, firewall e executei como administrador mas nada resolveu. Estou usando o windos 8 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo Papers, Please

Em 14 Fev 2014, 14:50

Killer King escreveu:Com a recente atualização, o jogo agora possui o idioma português brasileiro oficial. Não haverá mais nenhuma atualização da tradução por minha parte (Killer King). Atualizações da tradução serão feitas pelo próprio Lucas Pope e/ou pelo grupo jogabilida.de.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes