Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 22 Dez 2013, 19:20

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dust: An Elysian Tail.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 23 Dez 2013, 00:28

Aqui vai alguns erros que encontrei:
Algumas palavras q tem ã ficaram com *
Imagem

fácl
Imagem

eviaremos
Imagem

'Você não é um mero viajantes'
Imagem

cair cair (caguejo do personagem?)
Imagem

'caísse em cesta dele'
Imagem

'lembra do seu nome' (o personagem fala 'you don't remember my name')
Imagem

'que você para minha'
Imagem

'provávelmente'
Imagem

'coisas que antes de morrer'
Imagem

'agradecido' (Fidget tava falando com Ginger.)
Imagem

'Acredito não teve'?
Imagem

'espalhado'
Imagem

'tanto' ('tão' ou 'um tanto')
Imagem

'atravessados' (Não sei se está errado mas soa estranho)
Imagem

'esse desejo justiça'
Imagem

'Venha vamos' (faltou vírgula)
Imagem

'aquele garoto' (Dust diz sobre a Smobop)
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 28 Dez 2013, 12:33

Não consegui achar a versão 1.00 para baixar deste jogo, tenho a versão original steam e ela está na versão 1.03, sabem como posso mudar para versão 1.00 ou onde posso encontra-la? procutei bastante e nada...tentei todas as outras versoes e só funciona parte de menu... vlw!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 28 Dez 2013, 12:53

Plata escreveu:Não consegui achar a versão 1.00 para baixar deste jogo, tenho a versão original steam e ela está na versão 1.03, sabem como posso mudar para versão 1.00 ou onde posso encontra-la? procutei bastante e nada...tentei todas as outras versoes e só funciona parte de menu... vlw!
Tenho a versão original do jogo na Steam e a tradução finciona perfeitamente nela. O que ocorre é que há textos sem tradução. Mas isso já foi explicado tanto na página de download da tradução como no instalador dela. Esses textos sem tradução não foram encontrados, mas em sua maioria são tutoriais. A história do jogo foi 99% traduzida.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 29 Dez 2013, 00:21

pois é, pela tela do game que vcs printaram, dá pra ver que tá traduzido o jogo por onde eu passei, acontece que ja baixei 3 versões diferentes e aqui a unica coisa que traduziu nas tres versões foi o menu do jogo, o resto tá tudo em inglês, alguma coisa acontece nesse meio do caminho, algum detalhe besta que não está dando certo por aqui...nunca tive problema com traduções, essa infelizmente não deu, se descobrirem alguma coisa não deixem de postar aqui, esse game só jogarei traduzido msm, msm assim obrigado pela atenção... vlw!

obs: minha versão original é da Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 30 Dez 2013, 13:36

Estou com erro em abrir o instalador. Eu já baixei o gerenciador de downloads, baixei a tradução, só que ela não abre, parece estar corrompida. Aqui está o print do que aparece:
Imagem

Então o arquivo abre e fecha. Se tiver como disponibilizar a tradução sem o gerenciador, não sei se ele que está causando isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 30 Dez 2013, 17:45

Problemas na instalação sobre windows 7 64bits. Diz que o instalador só suporta 32bits

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 30 Dez 2013, 17:59

saphary escreveu:
e
spotik escreveu:
Baixem esse arquivo e ve se instala: http://goo.gl/fMzsO7
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 30 Dez 2013, 18:29

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
saphary escreveu:
e
spotik escreveu:
Baixem esse arquivo e ve se instala: http://goo.gl/fMzsO7
Funcionou blzinha... vlw!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 31 Dez 2013, 11:00

TyAgO-ExTrEmE escreveu:saphary escreveu:
e
spotik escreveu:


Baixem esse arquivo e ve se instala: http://goo.gl/fMzsO7
Funcionou sim mano. Valeu ae! xD

Re: Assistência na Tradução do jogo Dust: An Elysian Tail

Em 16 Ago 2014, 17:54

Pessoal,
acho q a tradução esta com algum erro, devido a alguma atualização do steam talvez. Está traduzindo somente os menu.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes