Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army 2

Em 13 Dez 2013, 17:33

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 20 Dez 2013, 02:28

Ola, não consigo instalar tradução pois fala aqui que não consegue achar o caminho do jogo instalado e mesmo manualmente ele ñ aparece na lista como fazer?

O nome da tradução é: Tradução do Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 04 Jan 2014, 22:23

Poxa galera, eu admiro muito o trabalho de vocês, mas depois desse instalador novo que vocês colocaram eu simplesmente não consigo mais baixar nenhuma tradução.

Aqui da erro de APPCRASH bem no inicio da instalação, isso acontece com qualquer tradução que eu baixo.

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 10 Jan 2014, 17:19

fala pessoal da tribo eu não consigo instalar a tradução diz que a versão de 64 bits não e compatível com o programa como eu conserto isso pessoal

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 10 Jan 2014, 21:09

Opa, ativamos o segundo servidor da Tribo Gamer.

Aparentemente o primeiro servidor está dando erro nessa tradução.

Peço que baixem novamente na página de download da Tradução.
:joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 26 Jan 2014, 12:25

Akah escreveu:Poxa galera, eu admiro muito o trabalho de vocês, mas depois desse instalador novo que vocês colocaram eu simplesmente não consigo mais baixar nenhuma tradução.

Aqui da erro de APPCRASH bem no inicio da instalação, isso acontece com qualquer tradução que eu baixo.

Imagem
nossa e a mesma coisa aqui ja ate desisti das traduçaoe rsrss, esperança de que alguem de uma soluçao apra nos

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 10 Mar 2014, 02:23

Jogo pela steam e estou com problemas na instalação, ele não encontra o caminho do arquivo, isso acontece com a tradução do Nazi Zumbie Army 1 tambem, ele é compatível ou vão lançar ainda um compatível com a steam? Se é, o que fazer para instalar normalmente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 10 Mar 2014, 05:41

GiuSalvatore escreveu:Jogo pela steam e estou com problemas na instalação, ele não encontra o caminho do arquivo, isso acontece com a tradução do Nazi Zumbie Army 1 tambem, ele é compatível ou vão lançar ainda um compatível com a steam? Se é, o que fazer para instalar normalmente?
Você tem que selecionar o .exe do jogo manualmente. Quando aparecer aquela janela dizendo que o jogo não foi encontrado você clica em Procurar daí entra no diretório de instalação dos jogos da sua Steam que normalmente está localizada em

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common
ou
C:\Program Files\Steam\SteamApps\common

Abra a pasta do Sniper Elite que vai estar nomeada como NZA para o Sniper Elite: Nazi Zombie Army ou NZA 2 para o Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2. Escolha a pasta do jogo (dependendo de que tradução você está usando, se é a do 1º jogo ou a do 2º) abra e note que dentro dela há uma pasta chamada "bin" dentro dela tem um arquivo .exe, selecione ele e clique em OK após isso continue com a sua instalação.

Também tenho o jogo na Steam e te garanto que a tradução é compatível. :)
˕
˕
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 10 Mar 2014, 19:48

SERGIO_372 escreveu:
GiuSalvatore escreveu:Jogo pela steam e estou com problemas na instalação, ele não encontra o caminho do arquivo, isso acontece com a tradução do Nazi Zumbie Army 1 tambem, ele é compatível ou vão lançar ainda um compatível com a steam? Se é, o que fazer para instalar normalmente?
Você tem que selecionar o .exe do jogo manualmente. Quando aparecer aquela janela dizendo que o jogo não foi encontrado você clica em Procurar daí entra no diretório de instalação dos jogos da sua Steam que normalmente está localizada em

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common
ou
C:\Program Files\Steam\SteamApps\common

Abra a pasta do Sniper Elite que vai estar nomeada como NZA para o Sniper Elite: Nazi Zombie Army ou NZA 2 para o Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2. Escolha a pasta do jogo (dependendo de que tradução você está usando, se é a do 1º jogo ou a do 2º) abra e note que dentro dela há uma pasta chamada "bin" dentro dela tem um arquivo .exe, selecione ele e clique em OK após isso continue com a sua instalação.

Também tenho o jogo na Steam e te garanto que a tradução é compatível. :)
Vlw obg, deu certo, estava buscando no caminho errado antes, grato ^^

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 21 Mai 2014, 10:11

Quando clico para instalar a traduçao aparece uma mensagem dizendo que "Este aplicativo nao pode ser executado em seu pc, para localizar uma versao para seu pc consulte o fornecedor" o que posso fazer para resolver isso, eu uzo Windows 8

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 26 Mai 2014, 16:07

lucaasdodoo escreveu:Quando clico para instalar a traduçao aparece uma mensagem dizendo que "Este aplicativo nao pode ser executado em seu pc, para localizar uma versao para seu pc consulte o fornecedor" o que posso fazer para resolver isso, eu uzo Windows 8
Aqui deu a mesma coisa tbm.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite: N. Z. Army

Em 05 Jun 2014, 18:12

Sergio tava com dificuldade pra traduzir mas sua dica resolveu meu problema, minha versão e original e deu versão invalida mas traduziu brigado. :)


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes