Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 01:07

ItalloIgor escreveu:
anafgamer escreveu:Eu baixei a tradução do The Wolf Among Us - Episode 1: Faith, a instalação continua normal mas ai chega uma parte que pede para eu escolher se quero achar a pasta do jogo eu mesma ou automático, como eu comprei o jogo direto de telltale games, vou na pasta deles, o arquivo TheWolfAmongUs não aparece pq eles colocaram com os espaços (The Wolf Among Us), eu fui lá mudei o nome do arquivo para bater com o da legenda (TheWolfAmongUs), todos os dois são . exe, claro, daí eu instalo, sem problemas, aí abre a pasta dizendo q a instalação da legenda terminou e perguntando se eu quero jogar... eu cliquei q quero jogar sim, o jogo abre e tudo ainda estava em inglês :-c, eu já reiniciei o pc abri o jogo novamente e nada mudou, ainda está em inglês, tem a pasta da legenda de vcs instalada no meu arquivo C (em todos os programas q aparece no menu do windows), com todas as opções, como desinstalar, ir para o site da tribogamer... mas o jogo continua em inglês. Brigada pela atenção aê e tomara q a gente faça a legenda funcionar! :-)
Ao que parece o jogo comprado da Telltale é diferente. Então a tradução é instalada, mas no local errado.
Experimente pegar os arquivos traduzidos e substituir manualmente.
Mano, tô voando aqui rsrsrsrs tentei localizar os arquivos traduzidos tanto na pasta da tribo gamer quanto na pasta da telltale e nada, não tenho ideia de onde eles possam estar. você sabe onde eles podem estar? ou, sei lá, você sabe como faço pra instalar novamente de modo que eles fiquem em uma pasta específica? Obrigada aê pela atenção :D

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 09:24

Faz o seguinte

Crie uma pasta qualquer.
Depois copie e cole o executável dentro dela.
Instale a tradução nessa pasta
depois copie o conteúdo dela e cole dentro da pasta pack do seu jogo.

Espero ter ajudado.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 09:36

squallzell8 escreveu:Faz o seguinte

Crie uma pasta qualquer.
Depois copie e cole o executável dentro dela.
Instale a tradução nessa pasta
depois copie o conteúdo dela e cole dentro da pasta pack do seu jogo.

Espero ter ajudado.
Certo, vou tentar. Se num der certo eu desisto rsrsrsrsrs mas brigada mesmo pela ajuda. Só me diz mais uma coisa aê, prometo que é a última rsrsrsrsrs dá próxima vez que for comprar um jogo da telltale (tô pensando na segunda temp de the walking dead) por onde eu devo comprar, no steam? ou na telltale msm (se o problema tiver sido só com o the wolf among us)?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 09:50

Aconselho a comprar pela steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 10:12

squallzell8 escreveu:Aconselho a comprar pela steam.
Num deu certo mas brigada mesmo por ter ajudado, num tem como instalar não rsrsrsrsrs da próxima vez vou comprar na steam msm. ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 20 Mai 2014, 21:30

O instalador não esta abrindo em sistemas de 64bits.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 21 Mai 2014, 10:27

Olá, está com problemas no server onde a tradução está upada? pois não estou conseguindo baixar aqui. Está dando erro, mesma coisa com o episódio 2.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 25 Mai 2014, 10:14

No final do download no gerenciador, quando clico em instalar, ele se fecha, abre o cmd e fecha ele automáticamente também, e não instala nada. Sabem me dizer que problema é esse? Existe uma versão dessa tradução sem gerenciador?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 27 Mai 2014, 17:54

Eu baixei a tradução e a instalei, até aí beleza
Mas quando vou jogar o jogo com a tradução, ele n funciona só aparece: "TheWolfAmongUs parou de funcionar"
*Quando desinstalo a tradução ele volta a funcionar normalmente
Alguma dica do que pode ser ou do que devo fazer???
Valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 28 Mai 2014, 11:27

O jogo funciona de boa sem a tradução, mas quando instalo a traducao ele para de funcionar...

Já desinstalei o jogo e instalei de novo, reiniciei o pc,baixei a traducao de novo com o anti virus desligado, sei la o que tá havendo!

Só que estou louca pra jogar e sem a traducao nao vou entender nada... Alguem ajuda por favor!!!


****** Galera, vcs que estao com mesmo problema que eu, baixem a versão 1,0 da tradução ao inves da 1.1, aqui funcionou!!! xD

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 28 Mai 2014, 20:35

Diz que o aplicativo nao pode ser executado no meu PC e pede para consultar o fornecedor do software para localizar uma versão para o meu pc.
Por Favor ajudem :okay:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 30 Mai 2014, 15:45

Você baixou a tradução?
Caso positivo, na pasta onde foi instalado o jogo foi criado 3 pastas de back up (ficam assim = .!backup_ep1 / .!backup_ep2 / .!backup_ep3).
São as traduções do jogo instaladas separadamente por episódio (1,2 e 3).
Faça o seguinte: recorte estas pastas e jogue elas em algum lugar do seu pc (tire-as da pasta do jogo) e pronto. Ele vai abrir e não vai dar mais erro.
Pra mim deu certo. Inclusive o jogo entra traduzido e sem a necessidade de jogar com o controle também (uso o mouse e teclado).

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 15 Jun 2014, 03:49

O jogo pegou normalmente sem a tradução mas quando instalo a tradução, aparece que parou de funcionar, sim já baixei com o anti vírus desligado.
Win 7 32Bits.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 06 Jul 2014, 00:53

Não sei o que acontece, quando instalo a tradução, tudo beleza, sem problema... mas quando executo o jogo, ele fecha ao iniciar. Quando desinstalo a tradução, ele volta a funcionar. Alguem sabe o que tá acontecendo?
PS: não tenho problema com o instalador, o problema ocorre depois de instalado.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 06 Jul 2014, 00:56

tinakettner escreveu:Você baixou a tradução?
Caso positivo, na pasta onde foi instalado o jogo foi criado 3 pastas de back up (ficam assim = .!backup_ep1 / .!backup_ep2 / .!backup_ep3).
São as traduções do jogo instaladas separadamente por episódio (1,2 e 3).
Faça o seguinte: recorte estas pastas e jogue elas em algum lugar do seu pc (tire-as da pasta do jogo) e pronto. Ele vai abrir e não vai dar mais erro.
Pra mim deu certo. Inclusive o jogo entra traduzido e sem a necessidade de jogar com o controle também (uso o mouse e teclado).
Segui sua dica, e funcionou! Valeu!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes