Assistência na Tradução do jogo Deep Black: Reloaded

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Deep Black: Reloaded

Em 22 Nov 2013, 17:12

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Deep Black: Reloaded.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Deep Black: Reloaded

Em 24 Nov 2013, 02:25

Olá, boa noite a todos da Tribo.
Referente a tradução do Deep Black Reloaded, meu jogo está somente com as legendas das falas traduzidas. Todos os demais textos(menus, opções, dicas,textos dos loadings) continuaram em inglês. Já desinstalei e instalei de novo até como admin e nada mudou.
Obs: Meu jogo é Steam(comprei no dia do lançamento da tradução :D) e ele não abria de jeito nenhum, então vi nos fóruns do jogo que tinha que bloquear o executável do jogo no firewall que ele iria abrir. E por incrível que pareça, funcionou! :o , então pensei que podia ser isso o erro da tradução. Mas testei com o executável bloqueado e desbloqueado e nada mudou.
Gostaria de saber se são só as legendas das falas que foram traduzidas mesmo, ou se isso é algum erro.
Grato e bom trabalho!! :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo Deep Black: Reloaded

Em 24 Nov 2013, 11:14

Todo o jogo foi traduzido como você mesmo pode ver nas imagens na página de download da tradução. O erro é em relação ao seu jogo, não à tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Deep Black: Reloaded

Em 25 Nov 2013, 01:28

Realmente é o meu jogo mesmo :( . Fiz um teste com a Demo do jogo disponível no site oficial e, nela a tradução funciona perfeitamente!
Depois de diversas tentativas, acho que descobri o que pode ser. O jogo no Steam aparentemente está na versão 1.05 e a tradução funciona nas versões 1.00 e 1.02 conforme a descrição.
Obs: No steam não consegui ver em qual versão o jogo está, só desconfio através dos updates disponíveis na internet que vão até 1.05.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes