Assistência na Tradução do jogo Outlast

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 22 Out 2013, 20:20

Infelizmente com o mesmo problema que 90% das reclamações acima. o instalador da tradução não encontra os arquivos do game, principalmente o OutlastLaucher.exe. Por Favor, a galera ai que conseguiu solucionar o problema expliquem ! :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 02 Mar 2014, 18:49

alepmmg escreveu:Amigos, boa tarde. A tradução não quis instalar na versão noSteam do jogo, o arquivo executável (Outlast.exe) não é localizado.
Traduziu de boa aqui, e btw, vc parece com o cara do tropa de elite haha xD :lol2:

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 01 Mai 2014, 23:06

galera eu baixei por essa equipe, http://www.siteadvisor.com/restricted.h ... er=6.3.0.0 o jogo e não consigo colocar a tradução nem automaticamente nem manualmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 02 Mai 2014, 00:34

Quando o instalador não encontrar o executável do jogo nem mesmo manualmente, basta trocar o nome do executavel pelo que ele pede. Fiz isso aqui e funcionou de boa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 02 Mai 2014, 01:34

a produtora oficilizou a tradução da tribo...
nao precisa mais baixar ela, basta atualizar o game da steam .-.

e quem tem game pirata? se ****. :hihi: :seferrou:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 13 Mai 2014, 00:35

Pra quem ta com dificuldade com a versão noSTEAM é só pegar o arquivo Launcher e modificar o nome para OutlastLauncher e selecionar ele, fiz aqui e consegui prosseguir a instalação, está funcionando perfeitamente. :awesome:

Re: Assistência na Tradução do jogo Outlast

Em 28 Ago 2014, 13:35

essa tradução deu erro no meu jogo fica com uns quardrados no lugar das letras por favor se der pra arrumar eu agradeceria :joia:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes