Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddick: A

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddick: A

Em 31 Ago 2013, 17:22

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddic

Em 07 Set 2013, 16:14

O avast está acusando vírus e o Mirror está ofline. :(

Re: Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddic

Em 07 Set 2013, 16:19

rocla escreveu:O avast está acusando vírus e o Mirror está ofline. :(
O Mirror 1 está online e o Avast está acusando um falso positivo.

Desabilite o Avast temporariamente e baixe a tradução. Não há vírus em nehuma tradução da Tribo.

Em último caso, se não confiar, não baixe.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddic

Em 07 Set 2013, 16:44

rocla escreveu:O avast está acusando vírus e o Mirror está ofline. :(
Eu não acredito que há pessoas que ainda pensam que as traduções da tribo tem vírus :poker: Faça como o amigo herdell disse que resulta a 100% e sem vírus kkk :troll: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddic

Em 24 Abr 2014, 21:05

Eu baixei a tradução ai o exe teria que ser DarkAthen.exe mas o meu é Riddick.exe, ai eu troquei o nome do meu né...mas não aparece o botão ok quando vo escolher a pasta pra instalar a tradução. :/

Re: Assistência na Tradução do jogo The Chronicles of Riddic

Em 24 Mai 2014, 12:00

Cicuta Verde escreveu:Eu baixei a tradução ai o exe teria que ser DarkAthen.exe mas o meu é Riddick.exe, ai eu troquei o nome do meu né...mas não aparece o botão ok quando vo escolher a pasta pra instalar a tradução. :/
E é mesmo o Dark athena que você tem ou só tem o jogo escape from butcher bay? se for o primeiro esta tradução não funfa pois foi feita para o dark athena que traz os dois jogos, para o 1º já existe tradução noutro site :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes