Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 23:15

Lissandro escreveu:
ehtehzao escreveu:
Lissandro escreveu:A GV esta apagando post a rolé do povo la pq estão elogiando a tradução de vcs, coloquei um post lá pedindo pro pessoal virem aqui e se cadastrarem pra baixar a tradução aqui, não ficou 1 minuto e um modera apagou haha
E concordo com o colega acima, melhor lançar agora com alguns bugs doque lançar quando sair o call of duty 20, valew.

Mano... eu tomei block la :S kakakaka so pq dei aquela bela divulgada kakakaka mais nao faz falta... meu lugar agora é aqui!!!
Mandei uns 4 comentarios la e não durou 2 minutos, mais tipo a tradução eles não tiram pois gera acesso pra eles, sinceramente só tenho a agradeçer os caras aqui, pois sou um noob em inglês pra poder ajudar.

Fiz a mesma coisa GV com medo -.-' tirou a tradução achei otimo mesmo pois o povo vai ter interesse de pesquisar no google achar o site XD
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 02:13

Engraçado que um dos meus comentarios foi falando pra tirar a tradução de lá se ninguem pode elogiar, haha, agora a pouco o moderador da sessão me mandou uma mp, me ameaçando de banimento, virou lixo aquilo lá, não por não lançar mais tradução que preste, mais sim pela corgia de babacas que estão cuidando do site, longa vida a TR.

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 07:48

ta bem melhor que o inglês com certeza, e como o H3rdell falou melhor lançar ela assim que esperar sabe se la quanto tempo ate poder lançar perfeita.

Parabéns a Tribo por mais uma grande tradução é vem ainda mais esse mes *_*
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 13:11

Tradução cheia de falhas, e o jogo ficou com mais lag do que já tinha...
Vou esperar a oficial da gamevicio.

TROLL´s reina GV!
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 13:13

O camarada vai ficar anos aguardando e nada, terrível. Bom mas sobre a tradução ficou de parabéns TDR alguns falhas mas isso é normal sem problemas mas nada que uma suave revisada arrume esses detalhes, mas ficou ótima é isso Æ! (Y)
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 23:33

TISSOT escreveu:Tradução cheia de falhas, e o jogo ficou com mais lag do que já tinha...
Vou esperar a oficial da gamevicio.

TROLL´s reina GV!

espera tradução do COD vindo da GameVicio ??

espera sentado pq ela mesmo disse que era "impossivel" traduzi COD por causa q nun sabia como extrai os textos

a tribo provo que é possivel

e a GV ??? ta la com a tradução dos EFLC parada a 4 meses
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 19 Mar 2011, 23:49

lucas1515 escreveu:
TISSOT escreveu:Tradução cheia de falhas, e o jogo ficou com mais lag do que já tinha...
Vou esperar a oficial da gamevicio.

TROLL´s reina GV!

espera tradução do COD vindo da GameVicio ??

espera sentado pq ela mesmo disse que era "impossivel" traduzi COD por causa q nun sabia como extrai os textos

a tribo provo que é possivel

e a GV ??? ta la com a tradução dos EFLC parada a 4 meses
Por que a GV vai se preocupar em lançar traduções, se eles podem pura e simplesmente gerar visualizações explorarando o trabalho dos outros? Da mesma forma que fazem na seção de notícias e em todo o restante do site. Tem uma coisa lá que desmoralisa completamente o site e reduz seus usuários a simples peças manipuláveis: o Said, dono do site.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 20 Mar 2011, 00:07

Calma ai, eu também vou esperar pela tradução da GV
Sentado, porque sou muito preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa TR parabéns, continuem se superando!!! :mrgreen:

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 20 Mar 2011, 16:00

Eu ia reportar os erro que eu tinha encontrado jogando ontem, mais já vi que são os mesmo já apontados pela maioria.

Agora que estou lendo aqui e vendo as respostas dos tradutores.. Eu só tenho agradecer a vocês e muito, pelo trabalho dedicado e pela sinceridade, concordo plenamente, muito melhor poder jogar do jeito que está e poder entender na minha língua pelo menos 95% do jogo, do que ter perder uma oportunidade dessa devido alguns pequenos detalhes.

Muito Obrigado mesmo.

Lá naquele troço que vcs todos sabem, somente por perguntar algo sobre uma tradução que já vai fazer 1 ano que começou o projeto ,quase finalizado e ninguém se quer dá uma respostas sobre o andamento do mesmo, quase tomo um BAN.

Rebanho de gente ridícula, cada vez menos entro lá, para si quer meu acesso não ser contado como pageview e aquele mercenário que se acha um deus ditador usar na hora de venda de publicidade.

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 20 Mar 2011, 16:08

O negocio é que a GV ja sentiu a porrada desde a traducao dos DEAD'S... com esse COD foi a gota d'agua... entao com isso eles agora viraram "ja tinha virado antes mais so agora que ouvi relatos de que aceitaram de vez" uma revista online...

O point de traducoes já aqui na TR!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 24 Mar 2011, 21:06

Espero que todos sejam corrigidos... eu estava ansioso e agora vem tudo bugado, vamos esperar alguém conserta direito... faça revisão antes...


abraço

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 24 Mar 2011, 21:12

adilsonlhp escreveu:Espero que todos sejam corrigidos... eu estava ansioso e agora vem tudo bugado, vamos esperar alguém conserta direito... faça revisão antes...


abraço

Todo bugado nao mano... calma ae né... ta certo que o menu ta complicado pra quem vai jogar pela primeira vez realmente fica complicado... mais nada que mate... mais a administração ja ta correndo atras disso ae... em breve a versao 2.0 sairá pode acreditar!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 24 Mar 2011, 21:18

TISSOT escreveu:Tradução cheia de falhas, e o jogo ficou com mais lag do que já tinha...
Vou esperar a oficial da gamevicio.

TROLL´s reina GV!
;0
isso cara ! vai e fica por la ok

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 24 Mar 2011, 21:28

Já estamos trabalhando na correção.
Se tudo der certo, nos próximos dias sairá a atualização.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 27 Mar 2011, 22:15

ah, ja ia instalar, então vou esperar um pouco mais e ver uma correção
quanto ao gv, aquele site ta um lixo em todos os sentidos, desde os usuarios até a buracracia para se criar uma tradução
e esperar "oficial da gamevicio"?
desde quando gamevicio é oficial?
por isso que eu disse sobre os usuarios, só tem criança!

no mais, abraços a todos e um otimo trabalho!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes