Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 17:21

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Call of Duty: Black Ops.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 19:10

Vou citar as falhas hehe!!
Joguei e vi umas 5.
Na hora que manda mirar, eles deixaram em espanhol! RATON DCHA um negoço desse, o outro e que na interrogação um negoço desse, vc toma o choque e repete uma legenda, lá do começo, outras coisas sao besteiras assim como você é de la vc veio de la essas coisas.
Bem espero ter ajudado e abs!!
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 19:11

Mais duas, na parte que estamos fugindo com o carro, e da câmera lenta, o ''Caramba'' está sem ponto final!
E na hora de sair, apareçe lá bugado o ''Quit'' um negoço desse, apareçem vários códicos! aparece um negoço desse ''Save_And_Quit''....
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 19:22

Skorpion Con cargador ampliado!
Tá em espanhol se não me engano, deveria estar ''Com carregador''.
Blz flws, vou zerar o jogo com a tradução, então irei relatar tudo que eu vir tirando prints com o fraps, afinal se eu sair com ALT F4 o jogo trava. fica lento quando eu volto com lag
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 19:23

Na hora de pular uma cena, na parte do interrogatorio, tem lá ''Pres. barra espaciadora'' um negoço desse, abs.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 20:09

Brother no meu COD: BO apareceu isso: Não sei se é só no meu:
A tradução está show de bola...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 20:19

Realmente tem muitas falhas a traducao... mais o fato de terem achado o extrator de falas pra traduzir ja é otimo... sao erros bobos que nao afeta muito ingame... creio que na versao 1.2 vai estar tudo correndo como deve!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 20:20

Vai ai, um montão de coisas que eu achei.
No Menu, em ajustes, tá tudo bugado, áudio, gráficos TUDO, com nomes em anderlaine!

A AK-47 com lança granada está assim - ''Lanzagranada''.

Na missão ''Vorkuta'' você tem uma faca e deveria estar ''Cuchillo de prisão, e acho que deixaram em espanhol, ficou assim esmo prisión.

Os diálogos até a fase para Vorkuta, até iniciar, quando vc tá deitado o dravoch te olha assim ai começam os diálogos que NÃO FORAM traduzidos, um exemplo: ''A vorkuta, tuve que luchar para sobrevivir''.

Na parte em que supostamente matamos Fidel Castro, aparece este diálogo '' **** louca... ele usa um escudo humano e ela ainda assim o protege?! Na verdade era para ser assim ''.... ele usa ela como um escudo humano e ela ainda assim o protege? Porquê o ''Castro'' põe ela na frente dele para evitar ser morto, então mais um diálogo meio zuado.

Quando você morre por uma granada, não aparece um texto traduzido, acho que aparece mais uma vez em espanhol assim memso: ''Te ha matado una granada. Atento al indicador de peligro de granadas.

Quando você cumpre um objetivo no jogo, aparece ''Objetivo Cumplido'' quando era para ser ''Objetivo cumprido''.

Estes são todos até agora. E outras coisas!! Eu achei MUITAS frases sem PONTO FINAL, então cuidado, espero que eu tenha ajudado mandando os erros. Abs.


IMAGENS


Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Enzo21 em 18 Mar 2011, 20:27, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 20:22

Pessoal, obrigado por reportar tais erros, corrigiremos o mais rápido possível.

Na verdade a tradução, foi feita a um mês atrás, e quando o Herdell e o Ednaldo tentaram fazer a insersão ao jogo, o mesmo travava, depois de vários testes os Administradores descobriram o porque da falha na inserção,
O menu foi refeito TRÊS vezes, a tribo tentou fazer da melhor forma possivel, espero que todos compreendão do porque de algumas partes ficarem em Espanhol. Isso será concertado em uma próxima revisão, então que esses pequenos erros não atrapalhem o Enredo do jogo.


Abraços!
Imagem

Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 21:09

Peessoal, todos esses erros estão relacionados ao arquivo de menu do jogo,
que está avisado no instalador que relamente contém problemas e que será resolvido numa atualização.
O importante é que a história do jogo tá toda traduzida.

Era lançar assim ou esperar muito mais tempo até corrigir tudo.
Achamos melhor lançar logo pois tinha muita gente pedindo a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 21:19

H3rdell escreveu:Peessoal, todos esses erros estão relacionados ao arquivo de menu do jogo,
que está avisado no instalador que relamente contém problemas e que será resolvido numa atualização.
O importante é que a história do jogo tá toda traduzida.

Era lançar assim ou esperar muito mais tempo até corrigir tudo.
Achamos melhor lançar logo pois tinha muita gente pedindo a tradução.
Apoiado, fizeram a coisa certa, melhor ter lançado assim e aos poucos atualizando do que ficar anos para lançar a tradução...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 22:27

A GV esta apagando post a rolé do povo la pq estão elogiando a tradução de vcs, coloquei um post lá pedindo pro pessoal virem aqui e se cadastrarem pra baixar a tradução aqui, não ficou 1 minuto e um modera apagou haha
E concordo com o colega acima, melhor lançar agora com alguns bugs doque lançar quando sair o call of duty 20, valew.

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 22:38

O pessoal da GV não está deixando nem os usuários de lá agradecerem a Tribo dos Renegados por mais essa excelente tradução. Qualquer comentário nesse sentido é removido imediatamente. Essa atitude corresponde perfeitamente a falta de ética e dignidade do Said, fato que deixa claro pq ele é desprezado por toda a comunidade gamer. Não vai demorar muito para começarem a banir as pessoas lá.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 22:38

Lissandro escreveu:A GV esta apagando post a rolé do povo la pq estão elogiando a tradução de vcs, coloquei um post lá pedindo pro pessoal virem aqui e se cadastrarem pra baixar a tradução aqui, não ficou 1 minuto e um modera apagou haha
E concordo com o colega acima, melhor lançar agora com alguns bugs doque lançar quando sair o call of duty 20, valew.

Mano... eu tomei block la :S kakakaka so pq dei aquela bela divulgada kakakaka mais nao faz falta... meu lugar agora é aqui!!!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Call of Duty: Black Ops

Em 18 Mar 2011, 22:51

ehtehzao escreveu:
Lissandro escreveu:A GV esta apagando post a rolé do povo la pq estão elogiando a tradução de vcs, coloquei um post lá pedindo pro pessoal virem aqui e se cadastrarem pra baixar a tradução aqui, não ficou 1 minuto e um modera apagou haha
E concordo com o colega acima, melhor lançar agora com alguns bugs doque lançar quando sair o call of duty 20, valew.

Mano... eu tomei block la :S kakakaka so pq dei aquela bela divulgada kakakaka mais nao faz falta... meu lugar agora é aqui!!!
Mandei uns 4 comentarios la e não durou 2 minutos, mais tipo a tradução eles não tiram pois gera acesso pra eles, sinceramente só tenho a agradeçer os caras aqui, pois sou um noob em inglês pra poder ajudar.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes