Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 22 Jun 2013, 17:50

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Hitman: Absolution.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 23 Jun 2013, 00:00

:ferrou: o link pra download ta invalido

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 23 Jun 2013, 17:31

a minha versão é a versão mais atualisada da stean e é a que o jogo pede mas da esse erro

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 23 Jun 2013, 18:25

Xuxuzinho escreveu:a minha versão é a versão mais atualisada da stean e é a que o jogo pede mas da esse erro

Imagem
Manda o Steam verificar o cache do seu jogo para que ele corrija a instalação e baixe os novos arquivos. Isso resolverá o seu problema.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 23 Jun 2013, 21:43

Eu vi uma palavra que pode ser modificada.
Um cara oferece ajuda ao 47 em troca de um favor. No final da conversa o cara diz "sweet", que foi traduzido como "docinho". Pela situação, pareceu que estava chamando o 47 de docinho...
Eu trocaria por "Legal", apesar de ter traduções como "Amável" e "Encantador".
Fora essa irrelevância, a tradução está decente.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 11:40

H3rdell escreveu:
Xuxuzinho escreveu:a minha versão é a versão mais atualisada da stean e é a que o jogo pede mas da esse erro

Imagem
Manda o Steam verificar o cache do seu jogo para que ele corrija a instalação e baixe os novos arquivos. Isso resolverá o seu problema.
Qualquer um que estiver com o mesmo erro que nosso amigo acima, faça o seguinte(detalhando que o H3rdell disse)

Vá no Jogo(Hitman) e com o botão direito, vá em propriedades Veja:
Imagem
Logo após, vá em "Arquivos Locais" depois "Verificar integridade dos Arquivos" Veja :
Imagem
E por fim :
Imagem
PS: isso funciona apenas no Jogo Original(Steam)
PS: Não poste como fazer no Pirata, Leia as Regras Aqui
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 13:48

agora só falta arranjar uma solução para quem não tem steam e não quer baixar os 12 gigas se for possivel :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 13:58

Galera a tradução foi feita pra quem o jogo original, caso não seja desta forma vcs precisam se virar da forma que der. Existem opições pela internet, bastam vcs procurarem, se assim desejam, mas nenhuma das opições disponíveis por aí podem ser postadas na Tribo Gamer pois envolve pirataria.

:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 14:42

E quem comprou em midia fisica original e não tem outra solução e não quer recorrer a esse patch gigantesco ? Vai ficar sem jogar em pt ? :poker: Que pena não ser possivel criar compatibilidades para todas as versões :nooo: Ainda para mais eu que ajudei tanto na tradu :poker: Sem problema vai em ingles mesmo :( :P :challenge: Boa sorte galera e vamos para mais ;) :D :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 16:00

SergioKool escreveu:E quem comprou em midia fisica original e não tem outra solução e não quer recorrer a esse patch gigantesco ? Vai ficar sem jogar em pt ? :poker: Que pena não ser possivel criar compatibilidades para todas as versões :nooo: Ainda para mais eu que ajudei tanto na tradu :poker: Sem problema vai em ingles mesmo :( :P :challenge: Boa sorte galera e vamos para mais ;) :D :joia:
Uma breve explicação.
As versões alternativas: a primeira foi 1.0.443.0 com os arquivos de nomes x, y e z (arquivos usados para a tradução). Versão 1.0.444.0 com os arquivos alterados em todos os sentidos, textos duplicados em vários arquivos e com, veja bem, com o nome totalmente diferente dos arquivos da primeira versão (arquivos que continha os textos ingame). Ou seja a tradução morreu aí. Versão 1.0.447.0 foi onde adaptamos a tradução para finalizarmos. Com nomes semelhantes ao da versão 1.0.444.0 mas com alguns textos a mais.
Por isso todo "update" nada mais é do que o jogo completo, devido a desenvolvedora do game fazer essas putaria com os arquivos.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 24 Jun 2013, 19:32

Queruba escreveu: Uma breve explicação.
As versões alternativas: a primeira foi 1.0.443.0 com os arquivos de nomes x, y e z (arquivos usados para a tradução). Versão 1.0.444.0 com os arquivos alterados em todos os sentidos, textos duplicados em vários arquivos e com, veja bem, com o nome totalmente diferente dos arquivos da primeira versão (arquivos que continha os textos ingame). Ou seja a tradução morreu aí. Versão 1.0.447.0 foi onde adaptamos a tradução para finalizarmos. Com nomes semelhantes ao da versão 1.0.444.0 mas com alguns textos a mais.
Por isso todo "update" nada mais é do que o jogo completo, devido a desenvolvedora do game fazer essas putaria com os arquivos.
Eu sei amigo eu reparei nesse mesmo fato pois consegui extrair os textos do instalador e reparei que os mesmos eram diferentes da versão que tinha ,so os templates funcionaram e não o runtime que é onde os updates modificam os arquivos :/ Por isso percebi logo o porquê de por só para o ultimo update que lançaram, mesmo tendo ficado um pouco triste de nao a poder usufruir depois de ter ajudado e nem vou sequer baixar aquele update gigantesco kkk :poker: mas sem problemas amigão ,eu entendi o porque e a dificuldade que você teve com este jogo nos arquivos :joia: enfim estas desenvolvedoras enfim :facepalm: eu safo me bem em ingles mesmo :P so perguntei mesmo porque se houvesse possibilidade de se fazer essa compatibilidade para o resto da galera mas como não ha por causa dessa razão que explicou não ha mais nada a fazer infelizmente :think: Abraço amigão e que venham muitas mais e força aí nas que vem a seguir :joia: e obrigado pela explicação :) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 25 Jun 2013, 00:19

Que engraçado ler "melância" nas legendas, desde moleque que não vejo melancia com acento. E em algum texto tem "...análise de ADN" que na fala parece ser "...análise de DNA".
Só encontro erros sem importância. Acho que estou quase zerando, graças à tradução. :freddy:
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 25 Jun 2013, 13:14

Superleosam escreveu: E em algum texto tem "...análise de ADN" que na fala parece ser "...análise de DNA".
Só encontro erros sem importância.
Isso não é um erro diz-se mesmo ADN :
em portugues: ácido desoxirribonucléico (ADN), em inglês: deoxyribonucleic acid (DNA)
e como o jogo foi traduzido para o portugues tambem certas siglas é claro que tambem foram traduzidas ;) :joia: Que sorte o meu nao deu a tradu :bwahaha: :mas:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 25 Jun 2013, 22:48

Jogo zerado. Pensei que jamais voltaria a jogá-lo. A tradução fez a diferença.
Aliás, até demorei pra zerar, pois ficava ouvindo as conversas dos NPCs. Valeu a pena aguardar a tradução.
Tudo ok, nada de travamentos, legendas sumindo, texturas corrompidas, vírus ou tela azul.
Parabéns aos que ficaram até o fim no projeto.
Dica: Joguei além da metade no nível Normal, depois experimentei o Fácil. Descobri que só tem emoção no modo normal. Fica a dica.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Hitman: Absolution

Em 26 Jun 2013, 00:38

Olá, só uma dica. Sobre DNA e ADN

No Brasil não é usado a Sigla ADN e sim DNA, do mesmo modo que SIDA PT e AIDS BR. Mas como o português ajudou a traduzir ouvi essa diferença.

Sobre o problema das versões, não seria possível entrar em contato com a produtora para tentar solucionar este problema?

E parabéns pela tradução. Jogar um jogo em inglês para quem não domina o idioma é terrível.

Obrigado novamente.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes