Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 27 Mai 2013, 22:44

Pequeno erro de digitação:
Imagem
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 02 Jun 2013, 10:01

Pergunta:

Os updates desse jogo são acumulativos, que precisa instalar somente o ultimo, ou tem que instalar todos os updates lançados. Alguém poderia me tirar essa duvida.
Sem a liberdade de criticar, não existe elogio sincero.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 02 Jun 2013, 11:31

"Este gracinha", "encima" e espaço entre ",("
ImagemImagemImagem
Na missão "Visita Importante" (não sei se esse é o nome certo, é onde eu pego várias meninas para uma sala VIP e canto Karaokê), uma delas chama o Wei de "querida".

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 06 Jun 2013, 15:01

essa atualização funfa na 1.4 ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 06 Jun 2013, 22:56

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Jul 2013, 17:23

Meus velhos o arquivo de tradução esta com extensão ".exe", por que motivo?
Este com certeza não é o arquivo devido.

abs!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Jul 2013, 22:26

levibegins escreveu:Meus velhos o arquivo de tradução esta com extensão ".exe", por que motivo?
Este com certeza não é o arquivo devido.
O arquivo é um instalador para que a tradução seja instalada automaticamente, é só baixar e executar. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Jul 2013, 23:11

Khaled Mardam-Bey escreveu:Pergunta:

Os updates desse jogo são acumulativos, que precisa instalar somente o ultimo, ou tem que instalar todos os updates lançados. Alguém poderia me tirar essa duvida.
Depende, tem updates de todos os tipos na internet, leia a descrição de cada um para saber como proceder.
tato09 escreveu:essa atualização funfa na 1.4 ?
Que tal você ler as informações da página de download...
levibegins escreveu:Meus velhos o arquivo de tradução esta com extensão ".exe", por que motivo?
Este com certeza não é o arquivo devido.

abs!
:facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jul 2013, 11:49

só pra falar que fechei o jogo, um exelênte jogo pra falar a verdade e a tradução está de excelênte qualidade (claro, participei do projeto (brinks)) e o que achei de errado durante o game fui postando, espero ter ajuda mas um pouco a melhorar o projeto, e valeu pelo trabalho =)
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 14 Jul 2013, 02:09

A minha legenda do Sleeping Dogs 2.1, era chines (ou sei lá) ai estalei a tradução de vcs e ao invés de PT ficou EN.... ajudo muito já, mais prefiro PT.....Alguem ajuda PLZ :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 14 Jul 2013, 08:21

And_A7X escreveu:A minha legenda do Sleeping Dogs 2.1, era chines (ou sei lá) ai estalei a tradução de vcs e ao invés de PT ficou EN.... ajudo muito já, mais prefiro PT.....Alguem ajuda PLZ :)
Desinstala a tradução, vá nesse arquivo "LumaEmu" abre ele como bloco de notas em: "GameLanguage" = english se estiver em outro idiona altere para o ingles como está aqui em baixo.

[Language]
GameLanguage = english

Depois disso instale a TRadução vá em opções legendas e altera para "Portugues"
ObS: se todos esse procedimento não adiantou é recomendado desinstalar o jogo e instalar novamente..
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Ago 2013, 22:24

Na missão Payback (Vingança) logo após subir essas escadas vem uma cutscene e o meu jogo fecha. (tentei 3 vezes)
Imagem
Desinstalei a tradução e o jogo funcionou normalmente. Meu jogo é original steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Ago 2013, 23:42

UnK_oh escreveu:Na missão Payback (Vingança) logo após subir essas escadas vem uma cutscene e o meu jogo fecha. (tentei 3 vezes)
Imagem
Desinstalei a tradução e o jogo funcionou normalmente. Meu jogo é original steam.
Não sei o que pode ter sido, o jogo foi testado 100% e nunca deu problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Out 2013, 22:43

estou tentando portar essa tradução pro xbox 360!
por favor, qual a ferramenta/programa usado pra abrir esse arquivo "UI.big" ?

grato, conto com ajuda de vcs =D
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 10 Out 2013, 08:23

Olá como eu consigo instalar esta tradução no xbox 360, sendo que quando faço download do arquivo, não encontra o .exe no meu computador, e na verdade eu precisaria dos arquivos zipados, tenho um xbox com RGH e já consegui instalar diversas traduções em jogos, mas os downloads deste site sempre procuram os arquivos .exe ( jogo de PC)... Obrigado e parabens pelo trabalho.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes