Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Extended

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Extended

Em 02 Abr 2013, 17:53

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Afterfall InSanity Extended Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Exten

Em 23 Mai 2014, 11:08

Não estou conseguindo abaixar a tradução quando fica com 98% fala que a internet está com problema de conexão.

Re: Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Exten

Em 25 Mai 2014, 16:08

Boa tarde, estou tentando baixar a tradução porém ha uma detecção de vírus nesta tradução, o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Exten

Em 25 Mai 2014, 16:18

jwbarbosa escreveu:Boa tarde, estou tentando baixar a tradução porém ha uma detecção de vírus nesta tradução, o que faço?
Faça assim num instala antvirus na sua máquina que voce num vai ter esse problema.
porque as traduções daqui não tem virus algum.
Por isso nunco uso antvirus algum aqui porque ele acusa que tudo é virus kkkkkkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Exten

Em 30 Mai 2014, 17:33

Não tenho certeza, mas parece que o instalador não funciona com Windows 8.1 (maldito W8!) :forever:

Pelo menos aqui, quando eu o executo, aparece a seguinte mensagem:


Imagem

Até tentei mudar a compatibilidade do instalador para com o Windows 7,
e tbm para ser executado como administrador, mas não funcionou. =(
Alguém sabe se existe outra forma, para que eu possa fazer a instalação?

ATUALIZADO

Não consegui instalar, mas o usuário jeffe_r descompactou o instalador e upou no 4Shared as duas pastas do jogo no qual se encontrava a tradução. Daí foi só eu baixar e substituir. :joia:

Link da tradução, pra quem está com o mesmo problema: http://www.4shared.com/rar/-y2-yDZnce/RascalGame.htm
Basta descompactar dentro da pasta RascalGame, que se encontra no diretório do jogo.
(Façam um backup, antes!)

Créditos para o jeffe_r!

Vlw! :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Afterfall InSanity Exten

Em 01 Jun 2014, 16:12

nao funciona em windows 64 bits


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes