Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 21 Abr 2013, 07:58

Me ajudem a tradução não funciona,antes de mim instalar os updates funcionava normal,mais depois que instalei os updates do 1 ao 6 o jogo não fica mais traduzido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 21 Abr 2013, 13:20

JoelGamer escreveu:Me ajudem a tradução não funciona,antes de mim instalar os updates funcionava normal,mais depois que instalei os updates do 1 ao 6 o jogo não fica mais traduzido.
Você instalou ou re-instalou a tradução depois de ter atualizado, né??
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 21 Abr 2013, 14:50

Instalei a tradução sem os updates e o jogo ficava em português,depois desinstalei a tradução para instalar os updates pois não pode instalar por cima,instalei os updates coloquei a tradução e o jogo não ficou traduzido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 21 Abr 2013, 18:36

Consegui fazer o meu jogo ficar em português,quando instalava a tradução o jogo continuava em inglês,então resolvi fazer uns testes peguei a tradução instalada no jogo
(C:\Program Files (x86)\2K Games\Borderlands 2\WillowGame\Localization\INT) e resolvi enviar para o salvo do jogo,enviei os arquivos para estes diretórios (C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\Engine\Localization\ESN),(C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\Engine\Localization\int),(C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\WillowGame\Localization\INT) eu vi que tinha arquivos iguais e resolvi enviar e deu certo,agora meu jogo está em PT.

Espero ter ajudado algumas pessoas que estavam com esse erro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 27 Abr 2013, 09:36

JoelGamer escreveu:Consegui fazer o meu jogo ficar em português,quando instalava a tradução o jogo continuava em inglês,então resolvi fazer uns testes peguei a tradução instalada no jogo
(C:\Program Files (x86)\2K Games\Borderlands 2\WillowGame\Localization\INT) e resolvi enviar para o salvo do jogo,enviei os arquivos para estes diretórios (C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\Engine\Localization\ESN),(C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\Engine\Localization\int),(C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\WillowGame\Localization\INT) eu vi que tinha arquivos iguais e resolvi enviar e deu certo,agora meu jogo está em PT.

Espero ter ajudado algumas pessoas que estavam com esse erro.
Vlw msm amigo, consegui por o meu jogo em pt-br graças a sua ajuda! Apenas substitui os arquivos destas pastas (C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\Engine\Localization\int),(C:\Users\User\Documents\My Games\Borderlands 2\WillowGame\Localization\INT) e funcionou de boa por aki, vlw msm!
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 02 Mai 2013, 20:16

OK pessoal... me desculpem... andei meio sumido por conta de muito trabalho e outros assuntos que demandaram muito do meu tempo.

OJSampaio.
Me desculpe, não posso te fornecer os arquivos de texto. Uma vez traduzido, deixo essas decisões à critério dos Administradores e criadores das ferramentas e executáveis. São eles que propiciam os mecanismos para as traduções e são deles esse tipo de decisão. Espero que entenda.

daniel737.
Finalmente entendi o problema. Já identifiquei o bug e já fiz a correção. Sairá em breve numa próxima versão da tradução.
Obrigado pela força. Faremos o devido agradecimento nos créditos da tradução.

Joelgamer
Obrigado por se dispor a ajudar o pessoal que está com dificuldades. Espero que na próxima versão do instalador consigamos corrigir esses problemas.

Pessoal... continuem nos ajudando a aperfeiçoar cada vez mais essa e outras traduções.

Grande abraço a todos!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 25 Mai 2013, 23:35

Na missão "You Are Cordially Invited: Tea Party" a tradução do Flesh-Stick aparece como Pistolinha e no Echo como Vara de Carne, e além disso acho que o certo seria Vara de Carne como tradução do Flesh-Stick. Na Missão Cidade Voadora o Objetivo Saia de Santuário está Saia de [place]Santuário[-place], e Também no nome do Holograma do zero, na Torreta Sabre do comando e na Armadilha Mortal da Mecromancer aparece Alala de Holograma,Alala de Torreta Sabre,Alala de Armadilha Mortal.

Se poderem corrigi esses erros na Tradução ficarei grato.

Vlw!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 29 Mai 2013, 20:38

OK alala.

Suas observações serão consideradas na próxima versão do instalador e esses erros serão corrigidos.
O nome "Pistolinha" foi para se adaptar ao humor do jogo. Aqui, "Pistolinha" não é em relação à arma e sim, em relação a ter um "Tênis" pequeno.

Obrigado.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 29 Mai 2013, 20:57

alala escreveu:Alala de Holograma
alala escreveu: Na Missão Cidade Voadora o Objetivo Saia de Santuário está Saia de [place]Santuário[-place], e Também no nome do Holograma do zero, na Torreta Sabre do comando e na Armadilha Mortal da Mecromancer aparece Alala de Holograma,Alala de Torreta Sabre,Alala de Armadilha Mortal.
Amigo.

Não encontrei esses erros que você se referiu.
Poderia postar screenshots, por favor?

Obrigado.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 05 Jun 2013, 12:22

Aqui as Screenshots que pediu:
Imagem
Imagem
Imagem
e achei outro erro, na informações das armas aonde devia ser Velocidade de Recarregamento está Velocidade de Recuo:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 06 Jun 2013, 23:17

Ok alala. Vou verificar com calma esses termos.

Muito obrigado pela ajuda!

Grande abraço!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Jun 2013, 23:15

Alala.

Não faço a menor ideia de como esse termo "Batata Chips" foi aparecer no seu jogo.

Nos meus arquivos traduzidos não existe nada escrito assim.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Jun 2013, 23:22

gibsonX escreveu:Alala.

Não faço a menor ideia de como esse termo "Batata Chips" foi aparecer no seu jogo.

Nos meus arquivos traduzidos não existe nada escrito assim.
Batata Chips é o nome dele no jogo. :seferrou: :hihi:
Acho que o erro ao que ele se refere é que ficou invertido, o certo seria 'Holograma de Assassino do Batata Chips', 'Torreta Sabre do Batata Chips', etc. :joia: :D

PS: Tô acabando os files aqui hein, acho que vai dar tempo. :freddy: :bwahaha:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 08 Jun 2013, 21:04

Ehehehe.

Aí então não tem como arrumar porque são encaixes de texto que o jogo faz e na gramática do inglês tem essas inversões mesmo. Por isso que os nomes das armas ficam estranhos quando traduzidos.

Cara. Qto aos files do Sir Hammerlock. Os meus ainda faltam um monte. Ando muito ocupado.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 08 Jun 2013, 23:04

gibsonX escreveu:Ehehehe.

Aí então não tem como arrumar porque são encaixes de texto que o jogo faz e na gramática do inglês tem essas inversões mesmo. Por isso que os nomes das armas ficam estranhos quando traduzidos.

Cara. Qto aos files do Sir Hammerlock. Os meus ainda faltam um monte. Ando muito ocupado.
gibsonX poderia abrir um projetos de todas as DLCs... com essa galera da TR creio que o processo seria mais rápido... é só uma dica. brother
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes