Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 02 Mar 2013, 13:49

gibsonX, está tradução está ótima... as adptações estão perfeitas com uma fácil interpretação e entendimento...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 02 Mar 2013, 14:32

e ai gibsonX blz? queria parabenizar pelo trabalho, pra mim, as adaptações estão perfeitas ate agora, finalmente consegui instalar a tradução aqui 100% ... Queria sabe se tem previsão de continuar o trabalho, digo me relação as dlcs. Abraço

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 02 Mar 2013, 17:54

jeffe_r e niltonweb.

Fico feliz que tenham gostado.

As DLC virão mas ainda demora um pouco. Sem previsão por enquanto.

Abraço!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 02 Mar 2013, 22:08

playba escreveu:No meu aqui funcionou perfeitamente mas tive uma idéia para quem tem borderlands 2 na steam, desinstale a tradução e vá na sua biblioteca e clique com o botão direito do jogo e vá em propriedades. Clique no guia ficheiros locais nessa guia se localiza uma opção chamada verificar integridade do jogo seria como se ele fizesse uma revisão em todos os arquivos e substituisse algum que estaria corrompido.
Feito isso talvez a steam faça download ou não de algum arquivo depende da situação de como está os arquivos do seu jogo, depois desse procedimento abra seu jogo e veja se está funcionando normal e logo após instale a tradução. Não esqueçam que a steam instala seus jogos na pasta steamapps/common/borderlands 2 é nesse caminho que a tradução tem que ser instalada no meu caso seria esse ( D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Borderlands 2 ).
Boa sorte pessoal.
Fiz o que voce disse mas aparece um erro Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 11:52

notei um pequeno bug no inventario Fama de Encrenqueiro (Badass ranks),em alguns desafios o nivel não aparece.

Imagem

Imagem

espero ter ajudado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 13:49

Daniel.

Não é problema da tradução. Isso é do jogo mesmo. Conforme você vence o desafio ele desbloqueia a próxima meta.

Obrigado pela força!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 16:17

daniel737 escreveu:notei um pequeno bug no inventario Fama de Encrenqueiro (Badass ranks),em alguns desafios o nivel não aparece.

Imagem

Imagem

espero ter ajudado.
Essa parte do jogo nao esta traduzido. Sera se substituir o arquivo manualmente traduz?

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 17:42

aureliocorreia

Não entendi muito bem que parte das imagens não está traduzido mas, acho que sei do que você está falando.

Se você tiver alguma DLC instalada, os desafios das DLCs realmente não estarão traduzidos porque as DLCs ainda não foram traduzidas.

Espero que seja isso. Se for, é só aguardar o lançamento das traduções das DLCs.

Valeu.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 18:55

gibsonX escreveu:Daniel.

Não é problema da tradução. Isso é do jogo mesmo. Conforme você vence o desafio ele desbloqueia a próxima meta.

Obrigado pela força!
gibsonX, você me entendeu mal, então eu desinstalei a tradução para comparar e comprovei,Imagens:

Desafio Humor Acido (Acid Trip) sem tradução:
Imagem

o mesmo desafio traduzido

Imagem
(Não Aparece o progresso do desafio )

e parabens a você e os tradutores pela tradução está muito boa. :D
Editado pela última vez por daniel737 em 03 Mar 2013, 22:35, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 21:18

gibsonX escreveu:aureliocorreia

Não entendi muito bem que parte das imagens não está traduzido mas, acho que sei do que você está falando.

Se você tiver alguma DLC instalada, os desafios das DLCs realmente não estarão traduzidos porque as DLCs ainda não foram traduzidas.

Espero que seja isso. Se for, é só aguardar o lançamento das traduções das DLCs.

Valeu.
Ola tipo quando começa o jogo aparece a mensagem dizendo que When this icon is displayed, your progress has been saved. So que no arquivo do jogo esta traduzido mas no jogo nao esta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 22:39

aureliocorreia
O seu caso é o mesmo dos outros amigos que estão dizendo que está traduzindo algumas partes e outras não?

daniel737.
Obrigado pela força, cara mas, ainda não entendi qual a sua dúvida. Por acaso é o sentido da tradução?
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Mar 2013, 22:44

gibsonX escreveu:daniel737.
Obrigado pela força, cara mas, ainda não entendi qual a sua dúvida. Por acaso é o sentido da tradução?
Deixa eu ajudar, ele está falando é dos níveis dos desafios, tipo sem tradução aparece LVL 1 - 20/20, LVL 2 - 27/75 e com a tradução não aparece isso. :D
E no meu aqui onde tem escrito Badass Rank, Challenges(Category), isso não foi traduzido, achei até que eram imagens e não tinha como. Mas nem tem probelma o resto está traduzido. :freddy:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 04 Mar 2013, 01:30

Agora entendi.

Pode ser que, pelo fato da linha traduzida ter ocupado duas linhas, isso acabou suprimindo os dados debaixo... embora tenha espaço pra isso. Enfim, vou testar aqui mais tarde e depois dou-lhes o feedback.

Valeu!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 11 Mar 2013, 17:40

daniel737 escreveu:notei um pequeno bug no inventario Fama de Encrenqueiro (Badass ranks),em alguns desafios o nivel não aparece.

Imagem

Imagem

espero ter ajudado.
isso mesmo to cm esse mesmo problema algumas % do rank badass estao faltando....poderia olha isso porfavor..abrço

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 31 Mar 2013, 12:09

Primeiramente, obrigado pela tradução, acredito que tenha sido um trabalho gigante. Mas acontece, que jogo este jogo no xbox, e gostaria de tentar portar esta tradução para o video game, só que para isso, seria necessário que eu conseguisse os arquivos antes de serem compilados para exe.
Tenho o desbloqueio JTAG, o que me possibilita tentar comparar os arquivos para verem se são iguais aos de computador. Deixo desde já avisado que não tenho intenção de redistribuir o jogo traduzido por vocês em video game caso consiga portar. É para uso único mesmo.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes