Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 22 Fev 2013, 17:08

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Borderlands 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 22 Fev 2013, 18:17

não estou conseguindo baixar, na opção mirror 01, aparece link invalido, e na opção mirror 02 está offline. aguardo ajuda obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 22 Fev 2013, 18:21

Aqui não funcionou

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 22 Fev 2013, 21:03

Bom nao sei c e algum erro com a traduçao ou algum outro problema comigo,mas esta acontecendo de algumas letras bugarem no launcher do jogo....nao e nda d+,pra falar a verdade n faz a minima diferença,so estou reportando pra quem c interessar em saber
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 05:21

Ja instalei e desinstalei ela, mais ela nao esta traduzindo o meu jogo!
por algum motivo!
hehe
boa tradução parabenss ai!
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 10:27

Instalei a tradução, mas aparece esse erro!
:mas:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 11:55

Na primeira tentativa de baixar acusou q existia objetos nao processados e meu antivirus interrompia o download. Pausei a proteçao e baixei o arquivo normalmente. So q quando fui instalar acusou q eu nao tinha a permissao do caminho indicado pelo arquivo e por isso nao era possivel abrir o arquivo. Tentei varias vezes. Se puderem me ajudar com o problema fico grato!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 12:52

Bom eu baixei e instalei sem problemas aqui na Steam.
Quem estiver com problema na hora que for isntalar verifique se está instalando na pasta correta.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 13:53

Eu instalei aqui diversas vezes, e no meu caso o jogo so fica traduzido apos a escolha dos personagem .....Menus e aquele video introdutorio ficam em ingles. Haveria como alguem disponibilizar os arquivos modificados fora do instalador? Pra que seja feita a substituição manual na pasta onde esta instaldo o game. Agrdeço

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 14:59

Bem, eu instalei 2 vezes e continuou tudo em ingles

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 17:09

Aqui esta igual o do @niltonweb , o menu ta traduzido e nao esta os movie nao estao aparecendo traduzido algumas parte do menu e do jogo nao ta traduzida,
OBS. Uso versao steam com DLC ja instalei de tudo quanto é jeito mas nao vai, se tiverem alguma solução eu agradeço !

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 21:17

Não sei se tem à ver com a versão do Windows mas aqui está funcionando sem problemas no Windows 7 64 bits.
O único 'problema' é o que o VelhoGamer citou, mas deve ser o launcher que não suporta acentuação. E não sei se é o caso, mas sobre algumas partes não traduzidas, lembrem-se que os DLCs não foram traduzidos, então quests e itens que forem deles não estarão tbm. :D
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 23 Fev 2013, 22:08

aki em casa acontece o mesmo q acontece com o @niltonweb eu dei uma olhada nos arquivos de tradução e estão todos traduzidos certinho mais algumas coisas aparecem em inglês ainda, a versão do meu jogo é a 1.3.1 q se não me engano é a update 6 o meu jogo é pela steam e eu só tenho a DLC da mechomancer será q o problema é q eu não tenho as outras DLC e ele não esta lendo os arquivos delas (mais o estranho é q o vídeo de abertura não esta traduzido também se fosse esse o caso ele estaria traduzido), mas sem problemas a tradução esta ótima até ande eu joguei. só estou reportando isso para poder ajudar vocês caso queiram resolver o problema

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 24 Fev 2013, 15:39

GilsonX, pelos comentários parece que a tradução não funciona nas versão STEAM, consegue verificar...

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 24 Fev 2013, 20:57

Link off ! arruma PF
Estou aqui para ajudar geral, só me mandar mp.
Visite o site tbm: www.elldowns.com


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes