Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 14 Out 2013, 12:17

E a tradução das dlcs não vai sair mais não(sem querer apressar)? se for tem alguma previsão?

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 16 Out 2013, 18:45

alala escreveu:E a tradução das dlcs não vai sair mais não(sem querer apressar)? se for tem alguma previsão?
Sem crise, alala. Vocês tem todo direito de perguntar sobre o andamento dos projetos. Se todos que fizessem isso, fossem educados como você, não haveria stress algum.

Já traduzimos as 3 primeiras DLCs e agora estou na revisão ingame da quarta DLC. Vamos lançar as quatro DLCs + atualização de pequenos erros na história principal logo logo. Não deve demorar muito mais agora.
Gostaria de ter mais tempo livre pra me dedicar a isso mas, estou indo no tempo que tenho.

Obrigado.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 16 Out 2013, 19:12

bom saber que tão terminando de fazer as traduções das expansão do jogo .
E valeu mesmo em voces tradutores, admins,etc da tribo são firmeza.
:muchwin: :hihi: :bottini: :fovhappy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 31 Out 2013, 20:15

Galera. A tradução das DLCs está pronta mas aí os caras lançam mais duas DLCs (TK Baha e Tannis) e a situação é a seguinte:

Pergunta: Não dá pra liberar as tradução das DLCs que estão prontas?
Resposta: Não porque o instalador será um só e vai constar todas as DLCs então estamos terminando a tradução das duas novas DLCs que são bem pequenas e lançaremos tudo junto, inclusive com tradução de alguns pacotes de vestimentas também (talvez todos, depende se vou ter grana esse mês pra comprar essas DLCs. É isso mesmo, a gente gasta dinheiro pra traduzir e disponibilizar as traduções na faixa).

Pergunta: Tem previsão pra lançar a tradução?
Resposta: Sim. Primeira quinzena de novembro (mas é uma previsão. Atrasos podem ocorrer mas, esperamos sinceramente que não ocorram)

Pergunta: Vai funcionar na minha versão?
Resposta: Sei lá qual é a sua versão mas a tradução foi feita na versão original Steam com todas as atualizações até o momento

Pergunta: Vai continuar zoando os Corinthianos?
Resposta: Acho que... não. (m3nt1r4... ehehehe)

Abraço a todos!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Nov 2013, 09:27

Atendendo a pedidos, voltaremos com os nomes da armas no original em inglês. Realmente fica melhor mesmo.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 03 Nov 2013, 10:11

gibsonX escreveu:Atendendo a pedidos, voltaremos com os nomes da armas no original em inglês. Realmente fica melhor mesmo.
Aff. Depois de longas pesquisas para traduzir os nomes das armas da forma correta. Todo trabalho jogado fora. :cry: :okay: :bwahaha: :bwahaha:
Mas pelo menos fiquei sabendo de algumas curiosidades relacionadas aos nomes. :D
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Nov 2013, 20:38

ItalloIgor escreveu:
gibsonX escreveu:Atendendo a pedidos, voltaremos com os nomes da armas no original em inglês. Realmente fica melhor mesmo.
Aff. Depois de longas pesquisas para traduzir os nomes das armas da forma correta. Todo trabalho jogado fora. :cry: :okay: :bwahaha: :bwahaha:
Mas pelo menos fiquei sabendo de algumas curiosidades relacionadas aos nomes. :D
Sorry for this, pal. :haha:
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 21 Nov 2013, 19:22

Bom saber que vocês estão quase acabando as dlcs , muito obrigado pela atenção de vocês!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 24 Nov 2013, 18:07

Mas ainda teremos que esperar pra lançarem as dlc's do dia 26-11 e a de dezembro e ai sim eles irão liberar. Fora que mais pra frente terão ainda mais dlc's a serem lançadas hehehehehehehhe.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Dez 2013, 15:49

A tradução foi atualizada com todos os DLCs disponíiveis até o momento, inclusive a DLC que vai sair agora em Dezembro.

Bom jogo à todos!
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Dez 2013, 17:52

o link ta of =/

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 07 Dez 2013, 17:55

ynned escreveu:o link ta of =/
Não tá não, acabei de testar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 09 Dez 2013, 02:59

olá fiz o download da tradução e jogo pela steam, porem as dlc's não estao traduzidas alguem sabe oque pode estar ocorrendo?


Edit: Eu resolvi o problema. Foi da seguinte forma, eu comprei o borderlands 2 é nao tinha comprado as DLC's recentemente a steam fez uma promoção e eu comprei as DLC's porem eu ja tinha instalado a tradução, por isso nao estava dando certo a tradução.
Solução: Desinstalei a tradução, fiz o download de uma nova, é instalei denovo, todas DLC's foram traduzidas!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 17 Dez 2013, 22:40

Gente estou com um problema, os videos que não são cutscenes, ou seja, o da abertura, a da intro de alguns personagens e a intro das dlcs, não esta sendo traduzido aqui, as legendas continuam em inglês. Assim como os menus.

Desde já muito obrigado pela tradução. Os envolvidos estão de parabéns. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

(PS.: Minha versão é steam, e tenho todas as DLCs, e desinstalei a tradução anterior antes de por essa nova).

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2

Em 08 Jan 2014, 14:09

Sniper está como Atiradr de Elite(Falta um O)
Print:
Imagem
Espero a correção,
Att,
Cleviojr


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes