Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 29 Dez 2013, 15:42

Oi,entao eu estava baixando a tradução, e o programa nao conseguiu achar a pasta do twd, e me pediu para achar manualmente, mas o instalador simplesmente trava, não da para clicar em nada, o que eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 05 Jan 2014, 18:37

Não sei se ainda respondem aqui, mais quando eu executo o instalador e clico em "PROXIMO" o programa para de funcionar

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 07 Jan 2014, 14:55

Comprei o jogo pela steam e baixei normalzinho mas quando fui baixar a traduçao sempre aparece "O windows nao pode acessar o caminho ou arquivo especificado.Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item " por favor me ajuda quero muito jogar o jogo

Re: Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 19 Jan 2014, 22:10

Instalei a tradução Complete Pack mas ela está funcionando apenas para as respostas, ou seja, quando os personagens dizem algo ou perguntam a legenda nao aparece. No momento de escolher uma resposta ai a legenda aparece, traduzida e tudo certo.
Alguem faz ideia de qual é o problema?

Já instalei e desinstalei e também já testei outra legenda.

Vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 19 Jan 2014, 23:07

E_Hellen escreveu:Instalei a tradução Complete Pack mas ela está funcionando apenas para as respostas, ou seja, quando os personagens dizem algo ou perguntam a legenda nao aparece. No momento de escolher uma resposta ai a legenda aparece, traduzida e tudo certo.
Alguem faz ideia de qual é o problema?

Já instalei e desinstalei e também já testei outra legenda.

Vlw
Ative as legendas em ajustes.

Em 20 Jan 2014, 17:54

Tenho problema com o download da tradução. Quando chega em 52% ele para e diz que o proxy não deixa baixar os arquivos, entretanto, como chegou a 52%? E não tenho nenhuma regra de bloqueio no meu modem. Sabem o que pode ser? Isso acontece até mesmo com os outros aquivos de tração dos episódios separados.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 20 Jan 2014, 18:00

nequam escreveu:Tenho problema com o download da tradução. Quando chega em 52% ele para e diz que o proxy não deixa baixar os arquivos, entretanto, como chegou a 52%? E não tenho nenhuma regra de bloqueio no meu modem. Sabem o que pode ser? Isso acontece até mesmo com os outros aquivos de tração dos episódios separados.
Possivelmente você está usando algum proxy, para desativar vá em Opções (firefox):
Opções > Avançado > Rede > Configurar Conexão> Usar as configurações do Proxy do Sistema.
Clique em Ok, e tente novamente.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Jan 2014, 01:59

Metralha escreveu:
nequam escreveu:Tenho problema com o download da tradução. Quando chega em 52% ele para e diz que o proxy não deixa baixar os arquivos, entretanto, como chegou a 52%? E não tenho nenhuma regra de bloqueio no meu modem. Sabem o que pode ser? Isso acontece até mesmo com os outros aquivos de tração dos episódios separados.
Possivelmente você está usando algum proxy, para desativar vá em Opções (firefox):
Opções > Avançado > Rede > Configurar Conexão> Usar as configurações do Proxy do Sistema.
Clique em Ok, e tente novamente.
Não uso firefox, mas a configuração do proxy nas opções de rede é a default. Já testei em dois computadores, aparentemente há um problema no servidor que fornece o download pois em ambos a instalação para nos mesmos 52%. Meu jogo é original da steam, não sei se no processo de download há cópia simultânea e pode haver algum arquivo que não está conseguindo copiar. Como não houve mudança na tradução, imagino que a cópia ocorra apenas depois de fazer o download completo. Tenho o avast instalado e o Superantispyware, porém desabilitei os dois e continuou o mesmo sintoma. Se puderem disponibilizar um zip com os arquivos e apenas indicando onde copiá-los manualmente, eu agradeceria.

Farei o teste em outra rede para confirmar. Obrigado por qualquer ajuda.

P.S.: para que o executável wajam_validate.exe é utilizado no tradutor?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 08 Mar 2014, 12:23

meu windows é 64 bits, e usando o instalador da erro e não instala, tem algum jeito de fazer funcionar?
Obrigado :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 19 Mai 2014, 03:09

a traduçao tem ums erros no menu
exemplo: quando vc vai liga as legendas no ajustes fika tuda desaparecida a palavra que deveria estar escrito ligada no lugar mas na verdade essa palavra fika desaparecida

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Mai 2014, 14:11

o link pra baixar a traduçao do jogo ta off? :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Jun 2014, 16:07

galera, vcs viram que o walking dead foi lancado para android...

teria como portar esta tradução para o jogo no Android???

eu faço os testes... so precisaria saber quais são os arquivos que substituem com a tradução!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Jun 2014, 21:31

ola galera vcs podem me enviar um lik de um video tutorial de vcs de como fazer a tradução de jogos de xbox n de pc obrigado desde ja

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 13 Jul 2014, 13:11

Tem como instalar tradução para Android??

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 19 Nov 2014, 18:33

por favor alguém sabe como faço pra conseguir a tradução do the walking dead season two no MAC??? o jogo esta instalado e funciona perfeitamente, tenho tbm as traduções baixadas, mas ta ****


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes