Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 08:34

renannaner escreveu:a tradução ta rolando na gamevicio, e ainda por cima os cara hospedaram em outro servidor a tradução
Cara um usuário comum postou na parte de downloads, mas pelo menos manteve os créditos da TR né.

O importante é divulgar a tradução pro máximo de players possíveis enão roubar os créditos dizendo que é da GV.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 13:32

Olá amigo, obrigado por responder minha pergunta, mas eu dei uma olhada na estrutura do meu game e está tudo perfeito com os .DATs...Ainda não funciona aqui...Com o seu game deu certo?Pode me falar de onde baixou???Grato!
Com o meu deu certo sim. Qual versão vc tá usando da tradução? A 1.00 apresentou problemas com algumas versões.
Já a 1.01 é compatível com todas as versões do jogo, desde que o idioma seja Inlgês. Qualquer outro idioma a tradu não funciona.

Quanto ao link para baixar o jogo, infelizmente não posso te ajudar pois é contra a política do site.

Regards...

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 15:43

Só para constar, muito obrigado por traduzir "de grátis" e tão bem o Dead Space 2.
Funcionando normal aqui.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 17 Fev 2011, 18:36

Estou usando a versão 1.1 e ainda persiste o problema de morrer e não conseguir jogar mais...Minha versão é a FLT de 8G que fica com 10.1G baixei na "Baixarisos" antiga caverna downloads, instalei em inglês em uma instalação limpa...Obrigado!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 18 Fev 2011, 01:05

Ainda persiste o problema...Morro e quando vai reiniciar o game trava...Alguma solução???Será que alguém tem a versão 1.0 da tradução pra me passar???Vlw!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 18 Fev 2011, 03:09

Apareceu a mesma mensagem que o eduardoisii postou quando fui instalar a tradução, mas depois a instalação prosseguiu. Eu joguei e estava tudo traduzido, depois que perdi, o jogo carregou normalmente e continuei o jogo com a tradução e está muito boa.

Valeu.
Editado pela última vez por HD5870 em 18 Fev 2011, 14:05, em um total de 1 vez.
______________________________________________
M4A785TD-V EVO/ AMD Phenom II X4 965 3.4GHz/ XFX HD5870/ Patriot 8GB (4X2GB) DDR3 1600MHz/ HD Seagate 2TB 7200.12 (2X1TB)/ Corsair TX 850W/ SAMSUNG P2470HN
______________________________________________

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 18 Fev 2011, 10:01

Portanto o erro que aconte ao morrer no jogo e o mesmo travar é aleatório.
Provavelmente tem haver com a versão do jogo, e não vamos mais ficar falando
de versões baixadas.

Na verdade, a tradução foi feita numa versão oficial da EA baixada pelo EA Download Managar, e nessa versão a tradução roda perfeitamente sem nenhum problema. Problemas relacionados com jogo não originais, sinto muito, mas não daremos suporte.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 18 Fev 2011, 15:13

Olá amigo H3rdell, desculpa causar transtorno, mas ontem a noite decidi jogar denovo e tentar não morrer...O meu tavamento estava acontecendo antes de colocar a armadura, fui avançando no game e morri logo depois de vestir a armadura, para a minha surpresa o game não travou mais...Vejo que isso deve ser um problema aleatório mesmo...Vi algumas frases sem tradução, vcs vão querer saber quais para modificar ou não?Grato!!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 18 Fev 2011, 16:28

Qualquer problema técnico da tradução, nós vamos corrigir num futura atualização sim. Vocês usuários podem postar os erros de escrita, ou partes que não foram traduzidas aqui. Quando juntar uma boa parte de informções, atualizaremos a tradução com elas.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 20 Fev 2011, 00:49

Aqui apresentou o mesmo erro na instalação, mas a tradução funcionou de boa!
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 24 Fev 2011, 00:05

Estou com o seguinte erro ma hora de fazer a instalação http://img806.imageshack.us/i/capturark.jpg/, depois eu dou OK e a instalação continua mas quando vou jogar ele continua em Ingles, alguem ai poderia me ajudar?
METABY - : Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz - Memória Ram 4 GB - NVIDIA GeForce GTX 460 1 GB - Microsoft Windows 7 Ultimate 32-bit

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 24 Fev 2011, 12:35

Esse erro aí nada tem haver com a instalação da tradução. Isso é uma animação em Flash e precisa do Activex do Flash Player instalado na máquina para tocar. Você não deve ter o plugin, e por isso a animação não tocou e deu a mensagem de erro. Após isso é que realmente começa a instalação da tradução. Se o jogo continuou em inglês, você provavelmente tem uma versão diferente das 3 testadas para a criação da tradução. Quer ajuda? Coloque aqui a lista de todos os DAT que estão na pasta do seu jogo e eu analiso o que posso fazer por você.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Fev 2011, 16:57

A uma parte não traduzida no meu multijogador:
Agora não sei dizer se é por causa do patch novo do DE2


Imagem
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Fev 2011, 19:10

Eu não encontrei o texto acima no arquivo de textos do jogo. Portanto é bem provável que seja algo do patch mesmo, e como o patch é um executável, não editaremos ele, pois isso caracteriza pirataria e é ilegal.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 09 Mar 2011, 14:19

A tradução aqui tá tudo ok!
Agora no menu do jogo tem uma pequena falha, tipo :

//Salvar
//Carregar

Dá para me entender?
Abs.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes