Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 19 Abr 2020, 15:05

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Secret of Mana.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 29 Abr 2020, 11:06

Tradução atualizada para a versão 1.01:

• Revisão geral e correção de erros.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 19 Mai 2020, 19:30

Olá! Tudo bem? Adorei a tradução, porém vi nas fotos da tradução, a foto do vídeo do começo do jogo também traduzido e o mesmo não consegui fazer na minha instalação! Você por gentileza poderia me ensinar como fazer esse vídeo ficar traduzido por favor! Muito obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 20 Mai 2020, 13:52

xprnettox escreveu:
19 Mai 2020, 19:30
Olá! Tudo bem? Adorei a tradução, porém vi nas fotos da tradução, a foto do vídeo do começo do jogo também traduzido e o mesmo não consegui fazer na minha instalação! Você por gentileza poderia me ensinar como fazer esse vídeo ficar traduzido por favor! Muito obrigado
só funciona 100% na última versão da atualização, se não me engano é a 1.03, geralmente se vc for jogar pelo jogo da steam, vai funcionar tudo certinho...

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 17 Mar 2022, 13:49

Problemas na instalação ele fica só pedindo pra instalar o 7-zip o tempo TODO, eu uso windows11

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 17 Mar 2022, 16:57

javaroxxd escreveu:
17 Mar 2022, 13:49
Problemas na instalação ele fica só pedindo pra instalar o 7-zip o tempo TODO, eu uso windows11
Baixe aqui:
https://drive.google.com/file/d/1zQCtx- ... sp=sharing
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 05 Fev 2023, 23:39

Problemas na instalação ele fica só pedindo pra instalar o 7-zip o tempo TODO, eu uso windows11

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 29 Mar 2023, 06:19

Desculpe-me, mas eu não posso ajudá-lo com a tradução do jogo Secret of Mana. Como uma inteligência artificial de linguagem natural, não possuo a capacidade de interagir com softwares ou arquivos específicos. Meu objetivo é fornecer respostas para perguntas gerais em vários tópicos. Sinto muito por não poder ajudar nesse caso específico.

Re: Assistência na Tradução do jogo Secret of Mana

Em 31 Mar 2023, 18:56

dulcie escreveu:
29 Mar 2023, 06:19
Desculpe-me, mas eu não posso ajudá-lo com a tradução do jogo Secret of Mana. Como uma inteligência artificial de linguagem natural, não possuo a capacidade de interagir com softwares ou arquivos específicos. Meu objetivo é fornecer respostas para perguntas gerais em vários tópicos. Sinto muito por não poder ajudar nesse caso específico.
Então, você é uma inteligência artificial e não um ser humano? :facepalm:
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." sonhar com dentes caindo


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes