Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 06 Mai 2020, 14:56

maximuslan escreveu:
06 Mai 2020, 02:41
Alaerdeson escreveu: Atualiza para 1.6.0. Arrumei os problemas destacados no site. Veja nos comentários mais recentes. [email protected]
johnnygouki escreveu:
30 Abr 2020, 00:38
olá infelizmente tentei de diversas formas instalar a tradução , sua iniciativa quanto a isso foi excelente porem não funciona da um erro de library erro C++ e mesmo eu tentando mudar algumas coisas o erro continua instalei a versão 1.5 consegui até rodar o jogo mas o loading em alguns locais é infinito T_T , lembrando que o jogo roda normalmente quando esta com a tradução desinstalada. um abraço e não desista vc fez um bom trabalho até agora nesse jogo maravilhoso.
Estou tendo o mesmo problema! Exatamente o mesmo problema! Onde consigo a versão 1.6.0?
Porque no site não esta disponibilizada ela....
A última atualização dessa tradução foi a versão 1.5.0, para terem acesso a uma versão mais atualizada, será necessário aguardar o administrador do projeto efetuar essa atualização, e para saber se foi atualizado, você pode ficar acessando a página de download da tradução, ou aqui mesmo neste tópico, pois será informado quando ela for atualizada.

PS: E como de costume, sem floodar cobranças, pois não surtirão efeito nenhum, só resta aguardar mesmo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Mai 2020, 03:31

comprei o jogo no steam e quando eu abro com a tradução da erro runtime se eu desinstalo a tradução o jogo abre normalmente , pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Mai 2020, 06:42

LeonardoNappa escreveu:
08 Mai 2020, 03:31
comprei o jogo no steam e quando eu abro com a tradução da erro runtime se eu desinstalo a tradução o jogo abre normalmente , pode me ajudar?
Provavelmente o jogo teve alguma atualização que deve ter alterado o diretório, nomes, ou formatos dos arquivos de textos, com isso a tradução que teve sua última atualização em 18/12/2018 fica inviável... nesse caso faça o pedido da atualização da tradução no tópico do link abaixo, leia as regras que solicita que você informe a versão que o jogo se encontra atualmente, assim o administrador do projeto fará a possível atualização para que ela funcione devidamente na última versão do game.

https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=11&t=30951

E para saber se a tradução teve atualização, basta acompanhar aqui mesmo no tópico ou na página da tradução, veja que atualmente está na versão 1.5.0 da tradução, se esse número aumentar é porque foi atualizada.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 10 Mai 2020, 12:57

Bom dia! caras comecei a jogar a tradução, depois de quebrar mt a cara tentando instalar e dando muitos erros vi que o arquivo que eu tinha era da tradução 1.1 mesmo estando clicando no link da tradução 1.5, logo procurei mais e achei uma segunda tradução feita por um outro cara em cima da de vocês numa versão 1.6 e explicando certinho o processo de instalação, em fim, jogando normalmente, assim que o bash e a fran entraram na minha pt o jogo bugou quando eles iam explicar sobre o sistema de gambits, descobri que o jogo FF12 teve uma atualização e adcionaram 3 novas gambits e um sistema de reset job, acredito que isso que esteja dando o fatal error do game, to vindo aqui só pra informar, gostei mt da tradução e honestamente, jogaria ela até com as acentuações todas bugadas de tão boa que ta, to nem ai nao, só de entender perfeitamente a história ja é algo incrivel! obrigado pelo bom trabalho, espero poder ajudar na tradução de alguma forma! obrigado mens <3

Jogo não abre mais e da Runtime Error!

Em 26 Jun 2020, 05:24

Depois de instalar a tradução o jogo não abre mais, e em vez disso aparece este erro:

Runtime Error!
Program: This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.


Infelizmente vou ter que jogar em inglês mesmo. :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 05 Out 2020, 16:58

Boa tarde!
Estou com problemas ao ir para a 3° instância de Pharos. O jogo crasha e menciona erro de leitura no runtime c++. Li em postagens anteriores que seria resolvido na versão 1.6 da tradução, porém ainda não temos a mesma disponibilizada para download. Qual seria a previsão? Desde já, agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 04 Jan 2021, 19:32

Olá queria reportar que o arquivo de download de Final fantasy zodiac age esta corrompido, completa o download porem arquivo corrompido e não executa a instalação mesmo executando como Admin.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 09 Jan 2021, 09:45

quando baixo a tradução e clico para instalar aparece isso...
"Este aplicativo não pode ser executado em seu PC.
Para localizar uma versão para o seu pc, consulte o fornecedor do software."
alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 14 Fev 2021, 00:34

nao estou conseguindo instalar tradução do jogo , estou jogando pelo xbox store e não consigo ter permissão para draklor consiga selecionar pasta pedida no bloco de nota do guia de instalação. quando tento abrir diz "não tenho permissão para abrir o arquivo."

Alguém sabe como consigo resolver isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 07 Mar 2021, 12:21

O executável da tradução está com problema? Diz que realizou o download dos arquivos porém não acontece nada depois.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 15 Abr 2021, 13:25

essa tradução será atualizada?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Jul 2021, 17:56

Samuray92 escreveu:
15 Abr 2021, 13:25
essa tradução será atualizada?
tá abandonado esse tópico cara... vamos ter que esperar a boa vontade de alguém de resolver, se eu soubesse eu atualizaria, mas infelizmente eu nao sei, o que eu pude fazer é baixar o jogo pirata na versão da tradução, e torçer pra dar certo, ainda nao joguei então não sei se vai dar certo

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 18 Ago 2021, 08:25

style7alx escreveu:
08 Jul 2021, 17:56
Samuray92 escreveu:
15 Abr 2021, 13:25
essa tradução será atualizada?
tá abandonado esse tópico cara... vamos ter que esperar a boa vontade de alguém de resolver, se eu soubesse eu atualizaria, mas infelizmente eu nao sei, o que eu pude fazer é baixar o jogo pirata na versão da tradução, e torçer pra dar certo, ainda nao joguei então não sei se vai dar certo
Infelizmente e triste, poderiam arrumar essa tradução... que ja esta feita :think:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes