Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 27 Abr 2020, 19:30

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 22 Set 2020, 13:38

Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 30 Out 2020, 10:11

nightcrawlerplay escreveu:
22 Set 2020, 13:38
Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.
RESPOSTA : DEPOIS DE INSTALADO A TRADUÇÃO, VÁ NA PASTA BACKUP QUE FOI CRIADA NA PASTA DO SEU JOGO , DENTRO DELA COPIE O ARQUIVO COMMON , VOLTE E COLE NA RAIZ DO SEU JOGO. PRONTO TRADUÇÃO FUNCIONANDO

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 31 Out 2020, 12:13

Obrigado! Funcionou para mim também!!!
guhkiller3 escreveu:
30 Out 2020, 10:11
nightcrawlerplay escreveu:
22 Set 2020, 13:38
Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.
RESPOSTA : DEPOIS DE INSTALADO A TRADUÇÃO, VÁ NA PASTA BACKUP QUE FOI CRIADA NA PASTA DO SEU JOGO , DENTRO DELA COPIE O ARQUIVO COMMON , VOLTE E COLE NA RAIZ DO SEU JOGO. PRONTO TRADUÇÃO FUNCIONANDO

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 31 Out 2020, 15:18

guhkiller3 escreveu:
30 Out 2020, 10:11
nightcrawlerplay escreveu:
22 Set 2020, 13:38
Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.
RESPOSTA : DEPOIS DE INSTALADO A TRADUÇÃO, VÁ NA PASTA BACKUP QUE FOI CRIADA NA PASTA DO SEU JOGO , DENTRO DELA COPIE O ARQUIVO COMMON , VOLTE E COLE NA RAIZ DO SEU JOGO. PRONTO TRADUÇÃO FUNCIONANDO
Peguei o jogo na Epic Games tb e tava acontecendo a msm coisa. Fiz esse procedimento e deu certinho. Mto obrigado a vcs. Nota 10000

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 01 Nov 2020, 00:01

Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 01 Nov 2020, 10:03

celodark escreveu:
01 Nov 2020, 00:01
Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?
No meu tá acontecendo a msm coisa. E tb p/ as legendas aparecer tenho q mudar a resolução da tela do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 01 Nov 2020, 20:04

celodark escreveu:
01 Nov 2020, 00:01
Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?
Também estou com o mesmo problema, versão EPIC GAMES
:wtf: :vinho:

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 05 Nov 2020, 17:17

celodark escreveu:
01 Nov 2020, 00:01
Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?
essa tradução atual aí é parcialmente compatível pelo que vi, o problema é só no arquivo common, que é exatamente as legendas dos vídeos do jogo, se vcs extraírem vão ver que o conteúdo é só as "subtitles", então quem for usar, instale, copia o arquivo common original e jogue assim por enquanto até o grupo original fazer uma correção. No mais é isso, já fiquem felizes por pelo menos funcionar alguma coisa hehe. O que eu vi de diferente do release original lá em 2019 é que tem um patch.pod nessa versão da epic, mas dentro só tem fontes em outros idiomas. Curioso é que se vc pegar o executável da versão original e jogar nesse da epic, a tradução funciona tudo 100%, se usar o executável da epic não, e os dois são a mesma versão, 2.10, bem esquisito mesmo, de resto, comparando com os arquivos da versão original, é tudo a mesma coisa até em tamanho!

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 11 Nov 2020, 22:40

nightcrawlerplay escreveu:
22 Set 2020, 13:38
Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.
celodark escreveu:
01 Nov 2020, 00:01
Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?
lucianoramos32 escreveu:
01 Nov 2020, 10:03
No meu tá acontecendo a msm coisa. E tb p/ as legendas aparecer tenho q mudar a resolução da tela do jogo.
PaPusKa escreveu:
01 Nov 2020, 20:04
Também estou com o mesmo problema, versão EPIC GAMES
ajkmetiuk escreveu:
05 Nov 2020, 17:17
essa tradução atual aí é parcialmente compatível pelo que vi, o problema é só no arquivo common, que é exatamente as legendas dos vídeos do jogo, se vcs extraírem vão ver que o conteúdo é só as "subtitles", então quem for usar, instale, copia o arquivo common original e jogue assim por enquanto até o grupo original fazer uma correção. No mais é isso, já fiquem felizes por pelo menos funcionar alguma coisa hehe. O que eu vi de diferente do release original lá em 2019 é que tem um patch.pod nessa versão da epic, mas dentro só tem fontes em outros idiomas. Curioso é que se vc pegar o executável da versão original e jogar nesse da epic, a tradução funciona tudo 100%, se usar o executável da epic não, e os dois são a mesma versão, 2.10, bem esquisito mesmo, de resto, comparando com os arquivos da versão original, é tudo a mesma coisa até em tamanho!
Boa notícia a quem tá com o problema de erro devido ao COMMON.POD: consegui resolver.

Vou enviar os arquivos pro H3rdell pra ele poder atualizar o instalador, mas enquanto isso deixo aqui o link pra vocês poderem baixar o arquivo "consertado".
O arquivo .zip do meu link não exclui a necessidade de instalação da tradução já presente aqui no site, por isso baixem e instalem a tradução e depois leiam o arquivo de instruções também zipado com o arquivo que tô disponibilizando. Não modifiquei nada na tradução, portanto os créditos por tal continuam sendo da equipe original.


Edit: Correção disponível com instalador. Link na mensagem do H3rdell abaixo.
Editado pela última vez por Zexia em 20 Nov 2020, 16:31, em um total de 1 vez.
Caso queira doar algum valor em apreço às traduções, clique aqui ou escaneie o QR Code abaixo. Obrigada! ^-^

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 12 Nov 2020, 10:43

Zexia escreveu:
11 Nov 2020, 22:40
nightcrawlerplay escreveu:
22 Set 2020, 13:38
Boa tarde, primeiramente queria agradecer ao grande trabalho que fazem. Estou com problemas na tradução do jogo, eu instalo mas ao tentar iniciar o jogo da um erro. Jogo original da Epic Games. Tem como resolver? Obrigado.

Print do erro
prnt.sc/ulxs59

*Não consigo postar links.
celodark escreveu:
01 Nov 2020, 00:01
Olá galera !
Depois que instalo a tradução, as legendas dos "filminhos" do jogo estão em inglês. É possível corrigir isso?
lucianoramos32 escreveu:
01 Nov 2020, 10:03
No meu tá acontecendo a msm coisa. E tb p/ as legendas aparecer tenho q mudar a resolução da tela do jogo.
PaPusKa escreveu:
01 Nov 2020, 20:04
Também estou com o mesmo problema, versão EPIC GAMES
ajkmetiuk escreveu:
05 Nov 2020, 17:17
essa tradução atual aí é parcialmente compatível pelo que vi, o problema é só no arquivo common, que é exatamente as legendas dos vídeos do jogo, se vcs extraírem vão ver que o conteúdo é só as "subtitles", então quem for usar, instale, copia o arquivo common original e jogue assim por enquanto até o grupo original fazer uma correção. No mais é isso, já fiquem felizes por pelo menos funcionar alguma coisa hehe. O que eu vi de diferente do release original lá em 2019 é que tem um patch.pod nessa versão da epic, mas dentro só tem fontes em outros idiomas. Curioso é que se vc pegar o executável da versão original e jogar nesse da epic, a tradução funciona tudo 100%, se usar o executável da epic não, e os dois são a mesma versão, 2.10, bem esquisito mesmo, de resto, comparando com os arquivos da versão original, é tudo a mesma coisa até em tamanho!
Boa notícia a quem tá com o problema de erro devido ao COMMON.POD: consegui resolver.

Vou enviar os arquivos pro H3rdell pra ele poder atualizar o instalador, mas enquanto isso deixo aqui o link pra vocês poderem baixar o arquivo "consertado".
O arquivo .zip do meu link não exclui a necessidade de instalação da tradução já presente aqui no site, por isso baixem e instalem a tradução e depois leiam o arquivo de instruções também zipado com o arquivo que tô disponibilizando. Não modifiquei nada na tradução, portanto os créditos por tal continuam sendo da equipe original.

Link aqui.

Obrigado pela atenção dada à esta tradução!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 19 Nov 2020, 12:09

Zexia escreveu:
11 Nov 2020, 22:40
Boa notícia a quem tá com o problema de erro devido ao COMMON.POD: consegui resolver.
que boa notícia, obrigado pela dedicação em resolver o problema e por compartilhar conosco o fix, vou baixar para conferir!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 20 Nov 2020, 15:07

Tradução atualizada para a versão 1.01:

• Corrigido o erro que fazia o jogo travar com a tradução (Thanks, Zexia).


Link:

https://tribogamer.com/traducoes/448_tr ... rasil.html
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game Remastered

Em 25 Nov 2020, 15:50

Olá pessoal!

Infelizmente não estou conseguindo baixar a tradução do Ghostbusters: The Video Game Remastered
Clico no link de download no site mas nada acontece.
Clico também na opção "Clique aqui caso não inicie..." Mas nada acontece
Já tentei em 3 navegadores diferentes
Poderiam me ajudar ou alguém poderia me enviar a tradução?! Agradeceria bastante
Sempre utilizo as traduções de vocês
Abraço
GPU PowerColor Radeon R7 265 2GB Over Clocking Turbo Duo 256 Bits / CPU AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz / Memória Ram 8Gb DDR3 1600 Mhz Kingston Dual Channel / Mobo Gigabyte GA-F2A78M-D3H / HD 1TB Samsung 32Mb, 7200RPM / Windows 7 SP1 x64 Home Premium


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante