Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 17 Mai 2020, 18:21

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
17 Mai 2020, 17:20
Zexia escreveu:
16 Mai 2020, 14:20
deh_corrales escreveu:
16 Mai 2020, 13:27
como faz para desativar a atualização automatica na steam que eu procurei mais não achei
Imagino que dê certo se você for em Steam > Configurações > Downloads > marcar a caixa de "Atualizar automaticamente apenas entre as:" e definir um horário em que você geralmente não tá com a Steam aberta. Não tenho certeza se funciona, mas acredito que sim.
Infelizmente isso não funciona, você consegue sim impedir do Steam atualizar o game, mas as opções são "Sempre manter esse jogo atualizado" ou "Atualizar apenas ao Iniciar", resumindo, quando vc abrir o jogo ele vai atualizar antes de abrir. Apenas alguns jogos você consegue ir nas propriedades e na aba "Beta" selecionar uma versão do jogo anterior, dai sim ele não se auto-atualizará, que é o caso do jogo Euro Truck Simulator 2, que quando é atualizado, ele deixa de funcionar com alguns mods, dai a solução para usar os mods antigos é fazer downgrade da versão do game dessa forma, e em especial nesse ETS2 tem liberação também de versões BETA q vc pode marcar para baixar e testar nas propriedades também, mas como disse, nem todos os jogos tem essas possibilidades.
Bom saber, obrigada pela informação, TyAgO-ExTrEmE :D
Caso queira doar algum valor em apreço às traduções, clique aqui ou escaneie o QR Code abaixo. Obrigada! ^-^

Imagem

Em 19 Mai 2020, 12:08

acho que para não atualizar a unica forma é marcar só atualizar ao iniciar e deixar o pc offline antes de abrir o jogo obrigado pela atualização da tradução

Em 29 Mai 2020, 12:33

Hoje (29/05/2020) o jogo foi atualizado. Basta reinstalar a tradução e vai funcionar normalmente, pois não houve alteração na parte dos textos.
Caso queira doar algum valor em apreço às traduções, clique aqui ou escaneie o QR Code abaixo. Obrigada! ^-^

Imagem

Em 19 Jun 2020, 12:43

Bom dia.

Peguei a ultima versão do tradutor, instalei e os menus ficam todos em branco no jogo, o que posso fazer ?

Em 19 Jun 2020, 13:56

jcsbarreto escreveu:
19 Jun 2020, 12:43
Bom dia.

Peguei a ultima versão do tradutor, instalei e os menus ficam todos em branco no jogo, o que posso fazer ?
A sua versão do jogo é a mais atual? A tradução não funciona em nenhuma versão que não seja a 1.20 (de 14/05 e 29/05).

Imagem

Em 25 Ago 2020, 21:02

Boa noite!
O jogo continua atualizando, parece que a tradução parou de funcionar novamente por conta disso, não passa do "Loading..." inicial. Sabem me informar se tem alguma atualização da tradução?
O jogo atualmente está na versão 1.21.55236.
Obrigado!
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Em 26 Ago 2020, 11:56

diohellfire escreveu:
25 Ago 2020, 21:02
Boa noite!
O jogo continua atualizando, parece que a tradução parou de funcionar novamente por conta disso, não passa do "Loading..." inicial. Sabem me informar se tem alguma atualização da tradução?
O jogo atualmente está na versão 1.21.55236.
Obrigado!
Bom dia! A tradução pra essa versão do jogo já tá pronta, mas o instalador ainda precisa ser atualizado. Portanto, só resta aguardar.

Imagem

Em 26 Ago 2020, 20:50

Zexia escreveu: Bom dia! A tradução pra essa versão do jogo já tá pronta, mas o instalador ainda precisa ser atualizado. Portanto, só resta aguardar.
Vamos aguardar atualizarem o instalador então, obrigado Zexia!
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Em 16 Set 2020, 12:02

Enquanto o instalador não é atualizado, vocês podem baixar a tradução atualizada para a versão 1.21.55236 por aqui: https://tribogamer.com/downloads/2335_t ... pital.html

Imagem

Em 15 Out 2020, 11:17

Como muitos devem ter percebido ou irão perceber, ontem (14/10/2020) foi lançada uma tradução oficial para o Two Point Hospital, juntamente com o lançamento da nova DLC. Assim sendo, não haverá mais atualizações da tradução disponível aqui na Tribo Gamer. Obrigada!

Imagem

Em 15 Out 2020, 14:35

Zexia escreveu:
15 Out 2020, 11:17
Como muitos devem ter percebido ou irão perceber, ontem (14/10/2020) foi lançada uma tradução oficial para o Two Point Hospital, juntamente com o lançamento da nova DLC. Assim sendo, não haverá mais atualizações da tradução disponível aqui na Tribo Gamer. Obrigada!

Você que fez a oficial?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Em 15 Out 2020, 16:57

0TARIO escreveu:
15 Out 2020, 14:35
Você que fez a oficial?
Infelizmente não kkkk :okay:

Imagem

Em 16 Out 2020, 09:00

Zexia escreveu:
15 Out 2020, 16:57
0TARIO escreveu:
15 Out 2020, 14:35
Você que fez a oficial?
Infelizmente não kkkk :okay:
Que pena mermão
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem