Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Forgot

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 24 Mar 2013, 09:54

dan8565 escreveu:oi bom dia eu queria tanto saber o que ta acontecendo,é o seguinte,eu instalei o jogo em ingles,como pedido,quando eu ia instalar a tradução,antes procurei por atualização mais não tem,então instalei a unica que tem,porém o menu fica em portugues,porém na hora do de jogar,não tem legendas nas falas e em nada,ja desisinstalei e instalei várias vezes,por favor me ajude
bom vou perguntar uma coisa, pode ser bobeira, mas não custa...

você ativou as legendas nas opções?
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 29 Set 2013, 13:43

olá tenho o game: Prince of Persia the Forgotte Sands, e quando tento instalar a tradução recebo o seguinte erro: " O arquivo 'DataPC_LOD.forge' não é compatível com o patch da tradução".

PS. o meu game está na linguagem Russa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 29 Set 2013, 14:31

cesartaqui escreveu:olá tenho o game: Prince of Persia the Forgotte Sands, e quando tento instalar a tradução recebo o seguinte erro: " O arquivo 'DataPC_LOD.forge' não é compatível com o patch da tradução".

PS. o meu game está na linguagem Russa.
A tradução é para o jogo em inglês.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 04 Fev 2014, 16:07

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Boa tarde H3rdell, sou novo aqui no espaço de vocês e estou com a seguinte dúvida, sempre que baixo a tradução ele pede para localizar a pasta de destino que eu tenho que instalar a tradução, porém, sempre que seleciono a pasta ele não me dá a opção do "ok", preciso de mais algum arquivo? Você pode me ajudar? Eu salvo a tradução na pasta e executo no PS3? Uma luz por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 04 Fev 2014, 16:29

mfalconieri escreveu:
H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Boa tarde H3rdell, sou novo aqui no espaço de vocês e estou com a seguinte dúvida, sempre que baixo a tradução ele pede para localizar a pasta de destino que eu tenho que instalar a tradução, porém, sempre que seleciono a pasta ele não me dá a opção do "ok", preciso de mais algum arquivo? Você pode me ajudar? Eu salvo a tradução na pasta e executo no PS3? Uma luz por favor.
Amigo,a tradução é feita especificamente para ser usada em PCs,se vc está tentando usa-la em consoles a Tribo não poderá lhe dar suporte,pois traduções em consoles é considerada pirataria.... :poker:

Se estiver tentando realmente usa-la em um PC,só o que tem que fazer é localizar a pasta aonde seu jogo foi instalado e selecionar o executável do jogo em questão(exe),assim a opção ''OK'' ficará automaticamente habilitada e vc poderá proseguir com sua instalação........... :freddy:

Precisando estamos ai........ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 04 Fev 2014, 16:43

keyjinho escreveu:
mfalconieri escreveu:
H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Boa tarde H3rdell, sou novo aqui no espaço de vocês e estou com a seguinte dúvida, sempre que baixo a tradução ele pede para localizar a pasta de destino que eu tenho que instalar a tradução, porém, sempre que seleciono a pasta ele não me dá a opção do "ok", preciso de mais algum arquivo? Você pode me ajudar? Eu salvo a tradução na pasta e executo no PS3? Uma luz por favor.
Amigo,a tradução é feita especificamente para ser usada em PCs,se vc está tentando usa-la em consoles a Tribo não poderá lhe dar suporte,pois traduções em consoles é considerada pirataria.... :poker:

Se estiver tentando realmente usa-la em um PC,só o que tem que fazer é localizar a pasta aonde seu jogo foi instalado e selecionar o executável do jogo em questão(exe),assim a opção ''OK'' ficará automaticamente habilitada e vc poderá proseguir com sua instalação........... :freddy:

Precisando estamos ai........ :joia:
Valeu meu querido. Um abraço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 01 Mar 2014, 18:47

cesartaqui escreveu:olá tenho o game: Prince of Persia the Forgotte Sands, e quando tento instalar a tradução recebo o seguinte erro: " O arquivo 'DataPC_LOD.forge' não é compatível com o patch da tradução".

PS. o meu game está na linguagem Russa.
Opa blz amigo pra mim tambem deu esse erro mas depois fui na pasta do jogo e vi que tinha uma pasta a mais: "Backup_TR" então abri ela e tinha o arquivo "DataPC_LOD.forge" copiei e substitui pelo da pasta do game e funfou de boa a tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 03 Mar 2014, 18:49

O jogo com essa tradução está com defeito gráfico, ou seja, chega uma determinada parte só funciona se desinstalar a tradução, e se vc instala a tradução novamente continua dando pau. Por favor atualiza corrigindo esse erro, pq é a mesma coisa de não ter tradução. Se fosse no game vicio isso já teria sido resolvido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 08 Jul 2014, 10:18

A tradução funciona perfeitamente, mas chega uma parte do jogo que o cenário fica invisível por causa da tradução, e só funciona se eu desinstalar a tradução, então não adianta nada. Já pesquisei por varis fóruns e só da a dica de desinstalar a tradução, e como já disse não resolve pois o jogo fica em inglês. Como resolvo isso? Ou será que exige uma atualização da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Forgot

Em 17 Set 2020, 16:13

Olá, gostaria de encontrar uma solução para resolver uns erros muito chatos causados pela tradução.
1. Há locais do jogo em que faltam partes do cenário, e com isso não da pra prosseguir com a história.
2. Quando abro o menu de pause no game ou vou na tabela de melhorias, o jogo "congela" e fica somente o cursor do mouse visível.
3. As legendas não saem nos diálogos.
E quando eu desinstalo a tradução, todos esses problemas somem. Se existir alguma solução para esses erros, ficarei feliz em saber de vocês.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes