PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Área para batalha de Sign Of The Month.

Moderador: Guilherme Lime

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 17:47

PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3
VOTO DOS PARTICIPANTES:
Participante 4
Gostei muito da borda, ficou bem trabalhada, o chão da sign ficou muito bonito também...

Partipante 6
Gostei mais da borda, merece um 2º lugar pq eu curti o tema..

Participante 5
Render e wallpaper em harmonia, só a tipografia que eu achei meio que fail... mas bem tá bonito assim mesmo :derpina:
1º Lugar:
PARTICIPANTE 2:
Justificativa: O tema achei muito bem escolhido adoro Homem aranha, a borda também apesar de simples ficou muito bonita e o BG com a render ficou perfeito. Aquelas bolinhas em cima da sign ficou show também.

2º Lugar:
PARTICIPANTE 4:
Justificativa: Aborda e as cores ficaram ideias e o chão da sign foi muito bem aplicado, talvez eu so não tenha gostado muito da render que não teve uma boa interação com o fundo. A tipografia ficou OK

3º Lugar:
PARTICIPANTE 3:
Justificativa:A borda ficou OK, muito monocromática na minha opinião, este efeito em cima da sign parece que deu continuidade ao BG dai eu já não curti muito também. Prefiro a BG somente dentro da sign. A render e a Tipografia ficou bacana.
1º Lugar: Participante 1
Ficou muito boa a sign, o tratamento, a borda, os efeitos e a tipografia =D

2º Lugar: Participante 2
Curti muito a borda, o BG e a Iluminação, mas aquelas bolhas não ficaram legais :l

3º Lugar: Participante 3
Ficou boa, mas eu senti falta de alguma coisa em vermelho na borda :l
Sem falar que a render ta com uma iluminação mais forte que a BG...
Mas no geral ta boa =)
-> 1º Lugar - Participante 3
Justificativa: A modelagem da borda ficou muito boa, os efeitos também, a sign ficou harmoniosa.

-> 2º Lugar - Participante 2
Justificativa: Coloração da sign em geral ficou em harmonia com a render e bg, mas não curti muito o efeito utilizado acima da sign ( bolhas cinzas).

-> 3º Lugar - Participante 5
Justificativa: A modelagem da borda ficou boa, a utilização da render também, mas não gostei muito da tipografia e do bg.
1º lugar: Participante 2 mesmo a sign estando simples bagarai, ficou tudo muito bem feito a borda combinando a tipografia legal é isso acho que faltou uns efeitos para dar um brilho a mais para a sign
2º lugar: Participante 1 apesar de eu achar que a borda poderia ter ficado muito melhor o resto está incrível tipografia, bg e a render ficaram muito legais mesmo.
3º lugar: Participante 4 ficou um trabalho muito bom a borda está em harmonia com o tema, gostei muito da render escolhida e do jeito que ela ficou posicionada, bg legal e o que eu não gostei foi a tipografia poderia ter ficado melhor e o chão que eu acho que aquela grama no chão deixou o trabalho um pouco feio acho que se não tivesse essa grama ficaria melhor.
1º Lugar - Participante 4
Justificativa: Ficou simplesmente incrível! O BG, o chão... além que nem da para perceber que está em 450x200 kkk'

2º Lugar - Participante 3
Justificativa: A borda está perfeita, combinando assim com a arte e a harmonia... além de ter um céu muito bonito.

3º Lugar - Participante 2
Justificativa: O típico simples e bonito... a render ficou muito legal e a borda tech muito cativante.
CONTAGEM DOS VOTOS:
VOTAÇÃO ABERTA:
1º Lugar = 3 pontos
2º Lugar = 2 pontos
3º Lugar = 1 ponto

VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES:
1º Lugar = 5 pontos
2º Lugar = 3 pontos
3º Lugar = 1 ponto
PREMIAÇÃO:
1º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 2: Geovany97
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 17 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 13 PONTOS
TOTAL: 30 PONTOS
MEDALHA DE OURO:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i61.tinypic.com/2i9jc7n.png
2º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 4: gyerry
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 14 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 13 PONTOS
TOTAL: 27 PONTOS
MEDALHA DE PRATA:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i62.tinypic.com/ux75x.png
3º LUGAR:
Imagem
PARTICIPANTE 3: MaiconDesp
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 10 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 10 PONTOS
TOTAL: 20 PONTOS
MEDALHA DE BRONZE:
Imagem
ENDEREÇO:

Código: Selecionar todos

http://i60.tinypic.com/28ivs75.png
PONTUAÇÃO DOS OUTROS PARTICIPANTES:
PARTICIPANTE 1
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 8 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 11 PONTOS
TOTAL: 19 PONTOS
PARTICIPANTE 5
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 2 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 12 PONTOS
TOTAL: 14 PONTOS
PARTICIPANTE 6
VOTAÇÃO DOS PARTICIPANTES: 3 PONTOS
VOTAÇÃO ABERTA: 1 PONTO
TOTAL: 4 PONTOS
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
Editado pela última vez por Raykkonen em 05 Abr 2014, 18:13, em um total de 1 vez.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 17:50

Parabéns à todos os participantes, e principalmente ao Geovany97 por ter vencido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 18:01

Parabéns cambada, na próxima eu vou ganhar. :velho: Sou que nem Windows sempre faço uma versão ruim depois de uma boa :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 18:07

4 Pontos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE VIAAGEM CARA -q

Participei só pra fazer volume mesmo, parabéns aos vencedores, as signs ficaram ótimas :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 18:10

O Desp ficou na minha frente por 1 pontinho só... sendo que na votação fechada, eu votei nele para segundo lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu mesmo fiz a minha própria caveira... mas é o destino, e o cara mandou super bem!
Além dos meus parabéns ao Maicon, também quero parabenizar o Geovany97 e ao gyerry (eu pirei nesse chão do Transformers)

Bom, boa sorte a todos na próxima SOTM - Modelada ;)
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 05 Abr 2014, 18:35

ainda consegui um 3º lugar nessa premiação, carai mas parabéns a todos os participantes principalmente ao Geovany e ao Gyerry. E typer eu tbm votei em você para segundo então foi chumbo trocado ou sei la oque :haha: :haha:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 06 Abr 2014, 16:33

Parabéns a todos que participaram, principalmente aos vencedores!! ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 06 Abr 2014, 17:56

Parabéns Geovany pela vitória, e parabéns a todos os participantes. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 06 Abr 2014, 22:31

:lol2: Obrigado pelos comentários galera e Parabéns a todos os que participaram :D

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 16 Abr 2014, 20:17

Nem me lembrei de verificar os ganhadores, seria conveniente uma news no site parabenizando os vencedores e anunciando os resultados.

Parabéns Geovany97 pelo primeiro lugar, felicitações aos que ficaram no podium e também a todos que participaram.
Imagem

Re: PREMIAÇÃO: SOTM - MODELADA #3

Em 16 Abr 2014, 23:37

vbmvagner escreveu:Nem me lembrei de verificar os ganhadores, seria conveniente uma news no site parabenizando os vencedores e anunciando os resultados.

Parabéns Geovany97 pelo primeiro lugar, felicitações aos que ficaram no podium e também a todos que participaram.
Boa ideia, providenciarei uma news deste modo na premiação do SOTM BOX 3 :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “SOTM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes