[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Jan 2015, 18:50

JefflashX escreveu:
pipoca14 escreveu:Ainda da tempo de participar da tradução ?
Fala pipoca blz..??

Bom, tempo dá, o problema é que ainda tá meio bagunçado por causa dos recessos consecutivos e subsequente sumiço da galera :folks: .
Eu vou fazer um balanço geral do projeto para a reforma de ano novo ainda esta semana e te respondo o mais breve.

Segura as pontas ai que toda ajuda é bem-vinda.

Abraço.
:joia:

opa, fico no aguardo... eu fiquei preocupado pq parece que uma galera ai abandonou, e eu não vejo a hora de sair a tradução pra começar essa saga mass effect, e como tenho um inglês de mediano pra bom, achei que poderia ajudar haha

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 08 Jan 2015, 06:22

É importante terminar a tradução, não só pelo jogo, mas por tudo que já foi feito até agora, toda a dedicação do pessoal. Fazer todo mundo se empenhar pra deixar o projeto parado é muito chato.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 09 Jan 2015, 01:35

Boa noite ,eu sou um grande admirador do trabalho de do pessoal da tribo gamer e curto demais mass effect e gostaria de poder ajudar na tradução , estou de ferias e estou com tempo pra poder ajudar vcs não sou nenhum professor de inglês mais entendo bastante , se eu tive permissão adoraria ajudar a traduzir . :ugeek:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 09 Jan 2015, 19:45

oolá, sou novo aqui mais queria ajudar na tradução.. como faço?? entendo bem ingles..

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 17 Jan 2015, 01:56

e ai pessoal, alguma novidade ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 18 Jan 2015, 17:33

Pipoca, vai por mim, esqueça essa tradução. Esse tipo de coisa exige mobilização e infelizmente não tem nenhuma por parte dos administradores do projeto. Entendo que eles tenham compromissos entre outras coisas pra fazer da vida, então não adianta ter muita esperança, essa tradução não sai antes da metade de 2015, isso se sair na verdade, porquê é um projeto de 2012. Eu fico acompanhando o tópico, pessoas se pré-dispondo a ajudar, e sequer são respondidas, essa tradução só vai sair quando os administradores realmente se comprometerem com ela. Abraço ae!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 18 Jan 2015, 17:55

Não vamos deixar essa tradução ficar esquecida, o game é ótimo, ainda sonho em poder jogar os 3 jogos da franquia traduzidos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 19 Jan 2015, 14:23

BoneCritical escreveu:Pipoca, vai por mim, esqueça essa tradução. Esse tipo de coisa exige mobilização e infelizmente não tem nenhuma por parte dos administradores do projeto. Entendo que eles tenham compromissos entre outras coisas pra fazer da vida, então não adianta ter muita esperança, essa tradução não sai antes da metade de 2015, isso se sair na verdade, porquê é um projeto de 2012. Eu fico acompanhando o tópico, pessoas se pré-dispondo a ajudar, e sequer são respondidas, essa tradução só vai sair quando os administradores realmente se comprometerem com ela. Abraço ae!
Sabe qual o problema BoneCritical, é que as pessoas esquecem que todos aqui são voluntários, se alguém aqui ganha dinheiro com isso eu não sei, eu não me incluo nisso, e também não me importo pois entrei para ajudar sabendo disso. Visto isso, não posso exigir a ninguém para que se atenha a um projeto também voluntário ao invés de algum outro projeto real de suas vidas, vale lembrar que estamos na área de entretenimento e muitas pessoas acabam dando prioridade a outras áreas mais importantes. E além de voluntários, os colaboradores de um projeto, tanto tradutores quanto adms, são humanos, todos tem suas vidas e particularidades e assim como não gosto de ser julgado injustamente, também não julgo ninguém e tento seguir enfrente diante de fatos e acontecimentos que dificultam a evolução do projeto (que talvez não esteja ciente), tais como: 50 de 74 tradutores terem traduzido 1 ou 2 arquivos somente; 1 de 74 tradutores estava recentemente ativo; 95% dos tradutores que tanto queriam ajudar abandonaram o projeto; 70% dos candidatos tentando enganar o teste de tradução usando tradutor automático; 10% dos candidatos realmente aptos a traduzir de imediato; 80% dos reservados não serem entregues no prazo (isso quando são entregues); nunca ter havido mais de dois revisores ativos ao mesmo tempo; etc...

Então, como pode ver, há muita coisa por trás que poucos sabem e ainda assim julgam sem ao menos querer saber. Não posso cobrar compromisso de ninguém dada a natureza de ação deliberada dos voluntariados, todavia, ainda posso usar as regras do projeto para organizar e otimizar o andamento do mesmo, já que todos estão cientes, ou pelo menos deveriam estar, como exemplo, pedir permissão pelo tópico do projeto, sendo que os procedimentos para se candidatar estão explícitos e claros nas duas principais páginas do projeto.

E como disse antes pro pipoca14, estou avaliando a situação do projeto para tomar uma decisão sobre abertura de novos pedidos de entrada, só preciso de mais algum tempo.


Responderei a solicitação de todos assim que possível, mas peço encarecidamente que sigam as regras do projeto, por favor, isso facilita a vida de todo mundo, além disso, o sistema de notificação do fórum às vezes não funciona e eu posso perder algumas mensagens, então se for solicitação de entrada ou outro assunto endereçado a mim, enviem uma MP, assim fica mais fácil de organizar os pedidos também.

Grato a todos pela compreensão.

Até mais.. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 19 Jan 2015, 14:51

Eu entendo de boa a situação, sei como é difícil...

fico no aguardo por novas noticias :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 19 Jan 2015, 23:23

O negócio é reclamar com a Eletronic Arts e não com a tribo que está fazendo o possível sem o apoio da produtora.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 20 Jan 2015, 01:44

Cara, na verdade acho que é mais culpa da Bioware do que da EA...

pq eu tenho diversos jogos deles que vem em português... como simcity, the sims, spore e etc...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 20 Jan 2015, 16:33

E se os arquivos fossem divididos pra ficar com um numero menor de linhas? Não seria mais fácil e mais prático?

Um problema quando eu traduzia era que o arquivo era extenso e quando eu desanimava não podia entregar pela metade. As vezes faltava poucas linhas inclusive.

Se nao der, tudo bem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 23 Jan 2015, 00:41

Posts cobrando tradução serão apagados e o autor será advertido. As explicações já foram dadas. Deixem a equipe trabalhar em paz.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 26 Jan 2015, 19:22

Fala galera, queria saber se eu posso ajuda-los na tradução. Já traduzida na finada Game Vicio e atualmente estou ajudando na do Dragon Age 2.
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 27 Jan 2015, 01:46

SrL escreveu:Fala galera, queria saber se eu posso ajuda-los na tradução. Já traduzida na finada Game Vicio e atualmente estou ajudando na do Dragon Age 2.
Oi SrL,

Pode sim, se de acordo, basta seguir o procedimento descrito nas páginas principais do projeto.

Fico no aguardo por uma resposta.

Abs.. :joia:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes