[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 25 Nov 2014, 08:39

Gogetareborn escreveu:
Esdrasvp escreveu:ae galera, eu sei que falta um pouco pra terminar a tradução do jogo, mais tipo, vcs tem plano pra traduzir as DLC? ou ja ta incluso no projeto?
Acredito que não esteja nos planos a tradução das DLCs, mas se não me engano já tem uma do zezaomachado disponível na net, eu não testei ainda mas deve quebrar um galho.
Ah blz, e o grupo do whats que falaram, foi criado? qualquer coisa me mander mp que eu mando o numero pra acompanhar mais e tirar duvidas tambm né hahaha
Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 26 Nov 2014, 22:31

Cara to muito ansioso pela tradução, vamos la pessoal quero ver o trabalho de vcs. :clap: :clap: :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 01 Dez 2014, 19:06

Alguma DLC esta sendo traduzida junto com o projeto como por exemplo a From Ashes, para quem possui a versão Mass Effect 3 N7 Digital Deluxe Edition a tradução vai funcionar normal?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 07 Dez 2014, 07:49

Muito ansioso pela tradução de vocês, galera. O jogo é fantástico, assim como o trabalho dos tradutores da TR.
O que fazem é excepcional e proporciona uma experiência única para todos aqueles que tem dificuldades com as línguas estrangeiras. Vocês são ótimos e graças a vocês conseguimos aproveitar completamente inúmeros games.

Parabéns. Continuem com o bom trabalho. :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 18 Dez 2014, 23:31

Feliz Natal aê pra todo mundo!

A tradução tá saindo, mas bem devagar.
No momento, só eu estou traduzindo.
Tem ocasiões que eu consigo postar 1 arquivo por dia, mas já estou faz vários dias com o mesmo arquivo, por conta da correria de final de ano.
Mas falta pouco pra traduzir, só uns 40 arquivos.
Então eu queria pedir a ajuda do pessoal que é tradutor, que já se ofereceu pra participar do projeto, de pegar lá no gerenciador um arquivo, (só um, não precisa mais)... pra ajudar!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 19 Dez 2014, 00:16

é pq eu nunca traduzi, se não ajudava... não vejo a hora de sair essa tradução :p

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 20 Dez 2014, 06:46

Tradutores amantes dos games, por favor, deem uma atenção especial para esse jogo, falta pouco. Uma das melhores triologias que eu e muitos já viram.
Fora isso parabêns até agora, está quase no fim.
Eu queria muito jogar o 3 traduzido. Falta tão pouco.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 20 Dez 2014, 11:28

ainda estão precisando de tradutor?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 21 Dez 2014, 00:25

animecave escreveu:ainda estão precisando de tradutor?
Eles estão sim animecave, é só fazer um pequeno teste como descrito no gerenciador que você pode contribuir para esse projeto tão aguardado. Atualmente o colega ali em cima disse que apenas ele está traduzindo, se você e outros tradutores derem uma mão, vai acelerar bastante a tradução. Eu e todos os que estão esperando ansiosos por essa tradução agradeçemos.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 27 Dez 2014, 12:01

Pessoal, a tradução esta praticamente parada. Falta só 10% dos arquivos. Deem uma mão ae tradutores, please.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 28 Dez 2014, 18:31

Estive meio enroscado nesse final de ano devido a facul, festas, e etc.... mas to voltando aos poucos. Bora revisar esses arquivos o/
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 02 Jan 2015, 12:26

Opa, queria ajudar na tradução do ME3. Quero o arquivo me3_n.txt-144.txt para o teste.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 04 Jan 2015, 14:33

Ainda da tempo de participar da tradução ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Jan 2015, 16:20

pipoca14 escreveu:Ainda da tempo de participar da tradução ?
Fala pipoca blz..??

Bom, tempo dá, o problema é que ainda tá meio bagunçado por causa dos recessos consecutivos e subsequente sumiço da galera :folks: .
Eu vou fazer um balanço geral do projeto para a reforma de ano novo ainda esta semana e te respondo o mais breve.

Segura as pontas ai que toda ajuda é bem-vinda.

Abraço.
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Em 06 Jan 2015, 18:07

JefflashX escreveu:
pipoca14 escreveu:Ainda da tempo de participar da tradução ?
Fala pipoca blz..??

Bom, tempo dá, o problema é que ainda tá meio bagunçado por causa dos recessos consecutivos e subsequente sumiço da galera :folks: .
Eu vou fazer um balanço geral do projeto para a reforma de ano novo ainda esta semana e te respondo o mais breve.

Segura as pontas ai que toda ajuda é bem-vinda.

Abraço.
:joia:
JefflashX, aproveito o encejo para dizer que não abandonei o projeto... quanto às férias de fim de ano, e o trabalho ardo na empresa onde atuo complicou um pouco, mas no decorrer dessa semana já estarei revisando alguns arquivos. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes