[PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 09 Mai 2018, 23:57

PROJETO DE TRADUÇÃO FROSTPUNK

Imagem

DADOS GERAIS:

Desenvolvedora: 11bit Studios
Distribuidora: 11bit Studios
Gênero: Estratégia / Ficção Científica
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas:PC
Lançamento: 24 de Abril de 2018

DETALHES DO JOGO:

Em Frostpunk num mundo completamente congelado, as pessoas desenvolveram uma tecnologia a vapor para lutar contra o frio. A sociedade em seu formato atual tornou-se ineficaz e precisou ser alterada para sobreviver

Página do jogo na Steam

REQUISITOS


Configuração Mínima:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 64-bit
Processador: 3.2 GHz Dual Core Processor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660, Radeon R7 370 or equivalent with 2 GB of video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible

Configuração Recomendada:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 64-bit
Processador: 3.2 GHz Quad Core Processor
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 970, Radeon RX 580 or equivalent with 4GB of video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible

COMO PARTICIPAR:

->Este é um projeto fechado, para participar é necessário pedir permissão no tópico dele.

->Usuários que não sejam no minimo tradutores iniciados precisarão fazer um teste para entrar.

->Os membros poderão reservar até 3 arquivos por vez, desde que entreguem no prazo.

->O prazo de entrega dos arquivos é de 3 dias - caso precise de mais, avise no tópico do projeto.

->Cada arquivo tem cerca de100 linhas traduzíveis.

->É proibido o uso de tradutores automáticos para tradução de frases, use apenas para tirar dúvidas.

->Sempre passe seu arquivo em um revisor de ortografia, isso ajuda muito na hora da revisão.

->Use o arquivo em espanhol apenas para consulta.

->É obrigatório o uso do Notepad++ para traduzir;

EXEMPLO DE TRADUÇÃO:

A tradução deve ser feita como na imagem abaixo como exemplo. Por favor, peço que tenham cuidado ao traduzir, para traduzir da maneira correta, sem alterar nada do esqueleto do arquivo, para evitar problemas futuros. Irei ser bastante rigoroso com isso.

Imagem

LEGENDA:

VERMELHO: NÃO TRADUZIR NADA QUE ESTIVER EM COLCHETES OU CHAVES!

Todo o resto das linhas em inglês é para ser traduzido normalmente. Exceto a descrição acima.


MATERIAL DE SUPORTE:

-> GLOSSÁRIO DE TERMOS: AQUI
->ARQUIVOS EM ESPANHOL PARA CONSULTA- AQUI
->Em caso de dúvida em alguma expressão, recomendo o uso do URBAN DICTIONARY, Merriam Webster e The Free Dictionary

Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 10 Mai 2018, 00:23

Galera, quem quiser ajudar é só solicitar um arquivo teste neste tópico! É de suma importância que o usuário tenha um Discord para uma melhor comunicação com os integrantes e para ficar por dentro de todo o projeto. Pois todas as atualizações serão feitas por lá.

Lembrando algumas coisas importantes:



MATERIAL DE SUPORTE:

-> GLOSSÁRIO DE TERMOS: AQUI
->ARQUIVOS EM ESPANHOL PARA CONSULTA- AQUI


OBS: Ao final deste projeto, estarei promovendo os usuários que ajudaram de forma satisfatória para Tradutor Iniciado. Não percam essa grande oportunidade de ajudar todos os gamers com traduções!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 11 Mai 2018, 03:44

Quando falaram que esse jogo tinha 11mil linhas e que o projeto seria grande me deu ate um desanimo achando que a traduçao sairia somente ano q vem :D , mais olhando os arquivos espanhois disponibilizados dá pra ver que praticamente metade dessas 11mil linhas sao de frases com somente 4-7 palavras , isso me deu Animo, posso estar Otimista mas acho que essa traduçao sai em menos de 2 meses :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 11 Mai 2018, 13:19

Por favor, libere meu acesso ao gerenciador. Quero ajudar na tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 12 Mai 2018, 08:30

Solicitando entrada no projeto Ogoshi :joia:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 12 Mai 2018, 11:08

bruno386 escreveu:
11 Mai 2018, 13:19
Por favor, libere meu acesso ao gerenciador. Quero ajudar na tradução.
Reserve um arquivo, traduza-o e então envie para mim ou para o Ogoshi para podermos avaliar. Se for aprovado, liberaremos você para pegar mais arquivos. Não reserve outros antes da aprovação. Acesse o Discord do projeto, de preferência, com uma conta fixa e com o mesmo nome de usuário daqui, por favor.


Tyller escreveu:Solicitando entrada no projeto Ogoshi :joia:
Reserve um arquivo, traduza-o e então envie para mim ou para o Ogoshi para podermos avaliar. Se for aprovado, liberaremos você para pegar mais arquivos. Não reserve outros antes da aprovação.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 12:47

Não precisa traduzir galera, a empresa falou que vai ter tradução br

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 13:17

Carlosedsr escreveu:
15 Mai 2018, 12:47
Não precisa traduzir galera, a empresa falou que vai ter tradução br
Aonde você viu isso? Talvez até tenha mesmo, mas vai saber quanto tempo irá demorar. Até hoje não saiu nenhum update desde o lançamento.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 17:04

Olá, gostaria de ajudar na tradução do jogo. :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 21:21

Desculpe a demora... eu estava enrolado com muitas coisas por aqui entre elas encontrar uma versão funcional do game, mas agora sim vou ajudar... na medida do possível uma vez que estou com umas correrias na minha vida também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 21:28

Olá, assim como os colegas ai de cima, eu gostaria de ajudar na tradução do jogo, solicitando entrada para o projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 15 Mai 2018, 23:55

Yria escreveu: Desculpe a demora... eu estava enrolado com muitas coisas por aqui entre elas encontrar uma versão funcional do game, mas agora sim vou ajudar... na medida do possível uma vez que estou com umas correrias na minha vida também.
Liberado!

Hey_Bob escreveu:Olá, gostaria de ajudar na tradução do jogo. :)
Belgamo escreveu: Olá, assim como os colegas ai de cima, eu gostaria de ajudar na tradução do jogo, solicitando entrada para o projeto.
Reservem um arquivo, traduzam e então enviem pra mim ou pro Ogoshi. Depois da nossa revisão, se forem aprovados, poderão pegar mais arquivos.
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.

Peço aos três que acessem o Discord do projeto para melhor comunicação, por favor. De preferência, com o mesmo nome de usuário daqui. Caso seja diferente, se identifique.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 17 Mai 2018, 15:45

Participei do Projeto Mass Effect e gostaria muito de participar deste!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 17 Mai 2018, 21:24

Gostaria de participar da tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Frostpunk

Em 17 Mai 2018, 22:09

--Alysson escreveu:
17 Mai 2018, 21:24
Gostaria de participar da tradução!
Liberado(a) para fazer o teste. Reserve um arquivo e depois envie para mim. Aguarde aprovação para enviá-lo para o gerenciador e pegar outros, e acesse o Discord do projeto, por favor.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes