[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 28 Dez 2017, 18:33

Zexia, traduzi 5 arquivos de ontem pra hj, em breve tentarei pegar outros. Boa sorte em mais uma empreitada. espero ter ajudado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 28 Dez 2017, 19:01

squallzell8 escreveu:
28 Dez 2017, 18:33
Zexia, traduzi 5 arquivos de ontem pra hj, em breve tentarei pegar outros. Boa sorte em mais uma empreitada. espero ter ajudado.
Ajudou, sim, obrigada por se disponibilizar pra participar do projeto, e pode seguir o seu ritmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 30 Dez 2017, 11:54

Rapaz, esse projeto ta rapido, parabéns!
Imagem

Gallows Dodger e Over Kill

Em 19 Jan 2018, 11:04

Oie,

Cheguei na parte de traduzir a arma da Vaidade, a Gallows Dodger.
Imagem
Como pretendem deixar o nome dela?
Quando você começa a matar muito com ela, a mesma entra no modo "Overkill", posso traduzir como modo Sedento?
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Gallows Dodger e Over Kill

Em 19 Jan 2018, 12:13

danramone escreveu:
19 Jan 2018, 11:04
Oie,

Cheguei na parte de traduzir a arma da Vaidade, a Gallows Dodger.
Imagem
Como pretendem deixar o nome dela?
Quando você começa a matar muito com ela, a mesma entra no modo "Overkill", posso traduzir como modo Sedento?
Não precisa traduzir "Gallows Dodger", mantenha o nome original. Quanto a "Overkill", pode traduzir conforme a sua sugestão, "Sedento".

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 25 Jan 2018, 19:52

Olá galera, fiquei um tempo OFF da TG, mas to de volta.... estão precisando de ajuda por aqui?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 25 Jan 2018, 21:08

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
25 Jan 2018, 19:52
Olá galera, fiquei um tempo OFF da TG, mas to de volta.... estão precisando de ajuda por aqui?
Olá! Obrigada por perguntar, mas como já estamos no fim do projeto, não vejo necessidade de mais tradutores.
Seja bem-vindo de volta!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 26 Jan 2018, 22:08

É isso aí, gente! :clap: Tradução e revisão concluídas! Agora só falta fazer algumas pequenas correções e os testes in-game.
Agradeço a todos que se disponibilizaram a traduzir e ajudaram neste projeto! Todos que de fato participaram terão seus nomes nos créditos, fizeram um ótimo trabalho!

Espero ter a oportunidade de trabalhar com vocês novamente!!! :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 26 Jan 2018, 22:35

Parabéns Zexia e todos que ajudaram no projeto! Realmente para esse tipo de jogo foi uma tradução "fast"

Não participei do projeto, mas acompanhei de longe. No mais é isso, que venham mais traduções!
:freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 03 Fev 2018, 00:00

Parabéns a todos os envolvidos. Queria ter terminado a tradução dos arquivos que eu tinha reservado, mas na metade do segundo arquivo, tive alguns problemas com internet e fiquei praticamente 1 mês sem internet. Bom saber que já tá tudo traduzido, e boa sorte na revisão!
Desejem feliz aniversário, 18 anos 04/02 para mim ^^

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 21 Fev 2018, 05:13

Quando a tradução vai ficar pronta? :{

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 21 Fev 2018, 09:32

Melhor trancar o tópico. Esse pessoal não sabe esperar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 21 Fev 2018, 16:06

A tradução tá com tá pronta, revisada e testada, porém apresentou uns probleminhas técnicos relacionados às fontes do jogo. Atualmente não estão funcionando palavras em MAIÚSCULAS com acentos com til, exemplo: OPÇÕES FICA OPÇES.

Como já mexi em todos os arquivos de fontes e o problema persiste, talvez eu poste a tradução assim mesmo, pois não chega a ser um problema grave.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row: Gat Out of Hell

Em 21 Fev 2018, 18:08

Tenta usar o ¨ em alguns casos ajudam.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes