[PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 23 Abr 2017, 13:10

Ogoshi escreveu:[
Lucas_Trindade escreveu:Quero ajudar na tradução, se puder me enviar o teste agradeço!
Desculpe a demora, te liberei apenas para fazer o teste.

Não esqueça de ler as regras lá em cima!

Seu arquivo é este aqui: http://tribogamer.com/projetos/147_proj ... 29441.html

Boa sorte, qualquer dúvida só chamar.
Traduzido e enviado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 23 Abr 2017, 14:42

Alguns termos que estou vendo nas revisões, vamos tentar padronizar para não ter conflito futuramente.

DICIONÁRIO DE TERMOS.
Gift/Gifts = Dádiva/Dádivas
Gift Points = Pontos de Dádiva
Imperium Romana = Império Romano
Crusaders = Cruzados (tropas)
Paladins = Paladinos (tropas)
Tomte = Tomte (Decidi não traduzir para Nisse, pois muita gente não deve conhecer)
Red Tomte = Tomte Vermelho
Imp = Diabinhos (Quem tiver um termo melhor só falar)
Kobold = Duende (Fiquei na dúvida entre Duende ou Globin, qual acham melhor
Bishop = Bispo
Hooded Jotan = Jotan Encapuzado
O dicionário será colocado na página principal do gerenciador, estarei atualizando regulamente de acordo que surgirem novos termos. Fiquem sempre de olho. Qualquer dúvida sobre termos/padronização poste no tópico antes.

Obs. Não se esqueçam, tudo que estiver traduzido no Espanhol terá que ser traduzido no arquivo em inglês, por isso aconselho sempre utilizar o arquivo espanhol como base na tradução.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 23 Abr 2017, 14:55

Lucas_Trindade escreveu:Traduzido e enviado
Liberado! Continue assim! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 23 Abr 2017, 16:28

Ogoshi escreveu:
Lucas_Trindade escreveu:Traduzido e enviado
Liberado! Continue assim! :joia:
Tô traduzindo um arquivo novo aqui e me deparei com um "longship", traduzi como Dracar (grande barco viking), tem algum problema?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 23 Abr 2017, 22:38

Lucas_Trindade escreveu:
Ogoshi escreveu:
Lucas_Trindade escreveu:Traduzido e enviado
Liberado! Continue assim! :joia:
Tô traduzindo um arquivo novo aqui e me deparei com um "longship", traduzi como Dracar (grande barco viking), tem algum problema?
Use como base o arquivo em espanhol, como está long ship nele?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 12:13

Quando acabarmos a tradução desse jogo, irei jogá-lo com certeza, tô encontrando altas referencias aqui enquanto traduzo kkkk...

Em especial à Vikings, Game of Thrones e uma do Senhor dos Anéis como essa frase aqui (We wants it. We needs it. Must have the precious) se referindo ao anel Draupnir.
:bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 12:35

quero fazer parte, pode alguem libera pra eu ajudar nas tradução? Quero jogar o new game+ traduzido :D
vamos agiliza essa parada ai. :clap:
:mesa: :folks:
Editado pela última vez por yoysef em 24 Abr 2017, 14:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 13:54

Ogoshi escreveu:
Lucas_Trindade escreveu:
Ogoshi escreveu:
Liberado! Continue assim! :joia:
Tô traduzindo um arquivo novo aqui e me deparei com um "longship", traduzi como Dracar (grande barco viking), tem algum problema?
Use como base o arquivo em espanhol, como está long ship nele?
"barco largo"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 14:16

yoysef escreveu:quero fazer parte, pode alguem libera pra eu ajudar nas tradução? Quero jogar o new game+ traduzido :D
vamos agiliza essa parada ai. :clap:
:mesa: :folks:
Aguarde o Ogoshi (administrador do projeto) aparecer para te passar um teste. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 16:01

Em alguns arquivos fazem referência a Hel (Helgardh), que no caso é um dos mundos da mitologia nórdica; em espanhol está traduzido como "Infierno", mas Hel não é exatamente o inferno (pelo que pesquisei). Devo traduzir para "Inferno" ou manter "Hel"?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 18:07

Zexia escreveu:Em alguns arquivos fazem referência a Hel (Helgardh), que no caso é um dos mundos da mitologia nórdica; em espanhol está traduzido como "Infierno", mas Hel não é exatamente o inferno (pelo que pesquisei). Devo traduzir para "Inferno" ou manter "Hel"?
''Helgardh, também conhecido como Hel, Helheimou Casa das Névoas, é um dos nove mundos da mitologia nórdica, o domicílio dos mortos, governado pela deusa Hel, cujo nome é compartilhado com o próprio nome do lugar''

Minha sugestão é manter como Hel já que tbm faz referencia ao nome de quem governa lá. Traduzir para inferno consequentemente seria o mesmo que traduzir o nome da deusa.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 24 Abr 2017, 21:01

Alves_TR escreveu:Quando acabarmos a tradução desse jogo, irei jogá-lo com certeza, tô encontrando altas referencias aqui enquanto traduzo kkkk...

Em especial à Vikings, Game of Thrones e uma do Senhor dos Anéis como essa frase aqui (We wants it. We needs it. Must have the precious) se referindo ao anel Draupnir.
:bwahaha:
KKKKK Muito massa, embora nunca tenha visto GoT e muito menos a Série Vikings. (Ainda). Estou jogando o Wolves, estou level 17, está bem legal por sinal.
Lucas_Trindade escreveu:Tô traduzindo um arquivo novo aqui e me deparei com um "longship", traduzi como Dracar (grande barco viking), tem algum problema
O termo padronizado será "Barco Largo" :joia:
yoysef escreveu:quero fazer parte, pode alguem libera pra eu ajudar nas tradução? Quero jogar o new game+ traduzido :D
vamos agiliza essa parada ai. :clap:
:mesa: :folks:
Liberado no projeto! Não esqueça de ler as regras na primeira página!

Obs: A partir de agora irei liberar o usuário sem teste. Porém se o mesmo for mal no seu primeiro arquivo traduzido irei banir do projeto. Então não me decepcionem
. :freddy:
Zexia escreveu:Em alguns arquivos fazem referência a Hel (Helgardh), que no caso é um dos mundos da mitologia nórdica; em espanhol está traduzido como "Infierno", mas Hel não é exatamente o inferno (pelo que pesquisei). Devo traduzir para "Inferno" ou manter "Hel"?
Como Alves falou e eu também acho, melhor manter "Hel", irei adicionar no dicionário de termos.

Galera, desculpa e demora para responder. Dia hoje foi cheio.
:facepalm:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 25 Abr 2017, 10:54

Show vou começar hj de noite
Quem quiser jogar um coop la avisa po
Nao acho nem a pau to lvl 31 jah jogo viciante
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 27 Abr 2017, 19:21

Boa noite galera! Quero desde já agradecer a todos pela ajuda e grande desempenho!

Projeto foi aberto dia 20/04/2017 com 60 arquivos.

E hoje no dia 27/04/2017 já temos:

11 - Traduzidos

18 - Entregues

1 - Em revisão

6 - Reservados

25 - Disponíveis

No Final de semana vou pegar firme pra revisar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Vikings: Wolves of Midgard

Em 29 Abr 2017, 15:32

Boa tarde pessoal!

@Lucas_Trindade, você tem um arquivo reservado desde do dia 24/04. Peço que entregue ele até o dia 01/05.

Arquivo reservado: http://tribogamer.com/projetos/147_proj ... 29445.html
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes