[PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 09 Abr 2016, 17:11

nataeliaquim escreveu:O projeto ja esta no final e ontem lançou a tradução em espanhol, isso de alguma forma ajuda ainda a tradução ou não?Eles tambem disponibilizaram os arquivos para quem quiser traduzir.
Ajuda, mas como já disse, já acabou a tradução aqui. Agora é revisão e testes in-game. Se fossemos começar hoje uma tradução PT-BR essa tradução em Espanhol iria ajudar muito na nossa tradução para consultas e termos. Mas de agora não nos ajuda. E ajuda quem quiser jogar o jogo em espanhol ou aguardar o PT-BR. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 11 Abr 2016, 22:20

Gostaria de ajudar também!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 12 Abr 2016, 17:03

Digo_Cousin escreveu:Gostaria de ajudar também!
Só para não ter que avisar novamente, peço que leia as postagens anteriores.
Infelizmente, ngm mais poderá mais participar do projeto. Felizmente, o projeto se encontra nos estágios finais de desenvolvimento faltando apenas uma revisão dos arquivos de texto e depois uma revisão geral in-game.
Imagem

Revisão

Em 15 Abr 2016, 17:52

Olá gente...
Ogoshi, se você quiser ajuda na revisão (só se você quiser, afinal sou um novato ainda né), estou disponível. Se não quiser, de boa.
"O amor é como papel higiênico. Diminui a cada cagada".

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 16 Abr 2016, 13:31

Aos colaboradores DiegoKuririn, AgOOnY e 7hiagomp tem até Segunda feira (18/04) para entregar os arquivos reservado, caso contrário irei liberá-los para a tradução.

Obrigado BernardoSK, mas preciso de alguém com mais experiencia.

Malfeito, ainda ta vivo?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 17 Abr 2016, 13:04

Ogoshi escreveu:Aos colaboradores DiegoKuririn, AgOOnY e 7hiagomp tem até Segunda feira (18/04) para entregar os arquivos reservado, caso contrário irei liberá-los para a tradução.

Obrigado BernardoSK, mas preciso de alguém com mais experiencia.

Malfeito, ainda ta vivo?

Opa, to sim.

TIve uns problemas nesse tempo, acompanhava o forum pelo cel mas não consegui revisar.

Vou dar um gás nessa revisão, pra fazer o negócio andar firme dnovo.

Queria saber se vc e o Ag00nY tem alguma forma de comunicação mais rápida que o forum (:

o/
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 17 Abr 2016, 21:53

Malfeito escreveu:
Ogoshi escreveu:[


Opa, to sim.

TIve uns problemas nesse tempo, acompanhava o forum pelo cel mas não consegui revisar.

Vou dar um gás nessa revisão, pra fazer o negócio andar firme dnovo.

Queria saber se vc e o Ag00nY tem alguma forma de comunicação mais rápida que o forum (:

o/
Só a Steam mesmo, porém fico mais off do que ON lá. Pode mandar MSG privada se quiser.

Obrigado pela ajuda.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 21 Abr 2016, 03:32

Ogoshi, tem como você liberar o arquivo que o AgOOny não traduziu para mim?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 21 Abr 2016, 13:22

DiegoKuririn escreveu:Ogoshi, tem como você liberar o arquivo que o AgOOny não traduziu para mim?

Liberado! O outro arquivo também, agora restam 2 para serem traduzidos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 22 Abr 2016, 00:34

It's over!
Enfim, acabou o processo de tradução (que durou dois meses e alguns dias). Agora só resta revisar, testar e colocar para download para a galera que teve paciência pelo projeto.
Quero agradecer e parabenizar a cada um que junto comigo, participou da tradução desse belo jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 23 Abr 2016, 11:44

Gostaria de participar no projeto
Traduções:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 23 Abr 2016, 16:21

nuno672 escreveu:Gostaria de participar no projeto
Cara, não sei se você percebeu, mas o projeto acabou. Só falta a revisão, e você ainda não fez teste para tradutor iniciado, e precisa ser no mínimo tradutor júnior para poder ser revisor.

Pega aqui o link para o teste: viewtopic.php?f=79&t=25869

É só você ler as regras e postar no tópico que quer participar (informando idade, jogo preferido, nível de inglês e se já participou de algum tipo de tradução, não necessariamente da Tribo Gamer). Boa sorte!
"O amor é como papel higiênico. Diminui a cada cagada".

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 23 Abr 2016, 16:46

BernardoSK escreveu:
nuno672 escreveu:Gostaria de participar no projeto
Cara, não sei se você percebeu, mas o projeto acabou. Só falta a revisão, e você ainda não fez teste para tradutor iniciado, e precisa ser no mínimo tradutor júnior para poder ser revisor.

Pega aqui o link para o teste: viewtopic.php?f=79&t=25869

É só você ler as regras e postar no tópico que quer participar (informando idade, jogo preferido, nível de inglês e se já participou de algum tipo de tradução, não necessariamente da Tribo Gamer). Boa sorte!
Já mandei lá os meus dados mas ninguem respondeu
Traduções:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 01 Mai 2016, 09:32

klausnews escreveu:morreu o projeto
Como um projeto que já está com tudo traduzido iria morrer? Não comece as cobranças aqui, pois não é tópico para isso.

Tive um mês corrido em Abril na Faculdade, semana de provas e muitos trabalhos. Então logo não tive tempo para começar a revisão.

Acredito que este mês vai ser mais suave e de para dar inicio. Lembrando que não existe só eu Revisor. Preciso da ajuda dos revisores, ou de alguém que gostaria de revisar. (Patente Tradutor Junior pra cima ou com experiencia em revisão).


Obs: Se tiver post de cobranças irei pedir para trancar o tópico. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 02 Mai 2016, 23:21

Já joguei e virei. Inclusive tenho o jogo. Vou Participar.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes