[PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 02 Mai 2016, 23:34

Luisqe5 escreveu:Já joguei e virei. Inclusive tenho o jogo. Vou Participar.
Tarde demais. :P

O projeto já foi finalizado, só está em trabalho de revisão e testes in game.

:freddy:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 02 Mai 2016, 23:37

sim,kkk, depois que eu vi. vlw. Mas para o "Dragons Dogma" já solicitei também.(o aval para a tradução)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 04 Mai 2016, 18:24

rss
sabe nda jovem!

força, abs

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Mai 2016, 18:49

Ogoshi como eu faço para ser promovido? Tenho que fazer algum teste ou algo assim? Porque eu fiquei várias horas por dia traduzindo esse jogo, e agora seria sacanagem não ver ele pronto só porque não passou pela revisão, então, quero upar logo para tradutor júnior para poder ajudar aí.
"O amor é como papel higiênico. Diminui a cada cagada".

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Mai 2016, 19:30

BernardoSK escreveu:Ogoshi como eu faço para ser promovido? Tenho que fazer algum teste ou algo assim? Porque eu fiquei várias horas por dia traduzindo esse jogo, e agora seria sacanagem não ver ele pronto só porque não passou pela revisão, então, quero upar logo para tradutor júnior para poder ajudar aí.

Bom não sou o Ogoshi :badass: mas vamos lá... Primeiro, que disse que o projeto não ficará pronto? Segundo, não tem nada haver com quantas horas ficou traduzindo, as promoções vão acontecendo dependendo dos arquivos (mas precisamente quantidade de linhas) traduzidos, e a qualidade dessa tradução. Sendo assim somente após seus arquivos revisados é que pode ou não estar apito a essa promoção. Para maior esclarecimento sobre esse assunto leia este tópico viewtopic.php?f=79&t=11549.

Como todos os arquivos já foram entregues, o tópico ficará trancado para evitar postagens desnecessárias. Quando o administrador tiver algo a declarar é só entrar em contato, que iremos destrancá-lo.

TRANCADO!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 22 Mai 2016, 11:05

Galera, sei que todos os arquivos foram entregues e o tópico foi trancado para não gerar reclamações/cobranças indevidas, porém ele não morreu. Como disse acima, todos tem vida pessoal, e eu estou bem atarefado. Preciso muito de alguém para revisar (De preferencia alguém que tenha jogado Firewatch.), eu vou começar a revisão, mas infelizmente ainda não tenho prazo para começar nem entregar o jogo. Quero agradecer a todos que me ajudaram no projeto e tenham certeza que esta tradução irá sair o mais breve possível com a qualidade que todos conhecemos da Tribo Gamer Brasil.

Espero que entendam. Tudo de bom, qualquer dúvida sobre o projeto (Menos prazos) me manda MP. :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 22 Jan 2017, 12:12

E aí galera, quanto tempo! Enfim, boas notícias. Um tradutor entrou em contato comigo e está atualmente revisando todos os arquivos entregues, visto que ainda estou sem tempo. Então o projeto não morreu e muito em breve estará disponível para download a tradução.

Peço mil desculpas pela demora e falta de feedback.

Revisor/Tradutor: memberlist.php?mode=viewprofile&u=823852
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 22 Jan 2017, 15:39

Prazer ajudar, Ogoshi! Acredito que no máximo no próximo fim de semana já termino :folks:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 28 Jan 2017, 10:25

Eta poha, fui retirado de Revisor do projeto xDDD

Bom, reta final, boa sorte com a finalização da tradução o//

E Seijix3, excelente trabalho cara, vlw por ressuscitar forte o projeto (:
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Fev 2017, 12:52

Malfeito escreveu:Eta poha, fui retirado de Revisor do projeto xDDD

Bom, reta final, boa sorte com a finalização da tradução o//

E Seijix3, excelente trabalho cara, vlw por ressuscitar forte o projeto (:
Pô, não sei porque o Ogoshi te retirou. Provavelmente ajudaria agora na fase final pra terminamos mais rápido!
Anyway, agradeço Malfeito :derpina:

No mais, projeto está completamente revisado e é a hora de iniciar os testes in game. :problemo:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Fev 2017, 18:12

Olá seijix3,

Antes de mais quero-te agradecer e felicitar pelo excelente esforço e dedicação em ressuscitares e terminares este projecto tão aguardado!
Confesso que já tinha perdido a esperança... Teria todo o gosto em ajudar no projecto, mas infelizmente o meu ponto fraco são mesmo as línguas! No entanto, dia após dia rezei para que terminassem a tradução deste maravilhoso jogo e parece que esse dia chegou :awesome:

Dito isto, pergunto, agora que já está finalmente terminada a tradução e estar no momento em fase de testes, quando sai oficialmente a tradução?

Um abraço enorme e mais uma vez obrigado!!!! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Fev 2017, 19:54

Preger escreveu:Olá seijix3,

Antes de mais quero-te agradecer e felicitar pelo excelente esforço e dedicação em ressuscitares e terminares este projecto tão aguardado!
Confesso que já tinha perdido a esperança... Teria todo o gosto em ajudar no projecto, mas infelizmente o meu ponto fraco são mesmo as línguas! No entanto, dia após dia rezei para que terminassem a tradução deste maravilhoso jogo e parece que esse dia chegou :awesome:

Dito isto, pergunto, agora que já está finalmente terminada a tradução e estar no momento em fase de testes, quando sai oficialmente a tradução?

Um abraço enorme e mais uma vez obrigado!!!! :clap:
Agradeço as felicitações, mas o mérito deve ser distribuído a todos que participaram do projeto, principalmente Ogoshi que é o adm da tradução.
Sobre prazos: não há qualquer previsão de lançamento para a tradução, mas como se trata de um jogo relativamente pequeno, acredito que no máximo no mês que vem deve sair :badass:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Firewatch

Em 06 Fev 2017, 20:46

Bom galera, finalmente terminamos este projeto. Pelo menos a parte mais importante. Agora vamos nos focar para agilizar e entregar o mais rápido possível a tradução logo após os testes in-game.

Quero parabenizar TODOS que estão/estavam envolvidos no projeto. Seja de tradutor a revisor.

Demorou, mas vai sair ;D

OBS: Não encham o tópico com perguntas de quando irá sair a tradução, sabem que não damos previsões. A previsão do Seijix3 é bem modesta.

No mais muito obrigado novamente!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes