[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 06 Jun 2017, 19:08

Estou tendo problemas ao enviar o arquivo traduzido, ele da o erro "Arquivo Incorreto". Alguém sabe como resolver isto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 06 Jun 2017, 22:15

zuzapasle escreveu:Estou tendo problemas ao enviar o arquivo traduzido, ele da o erro "Arquivo Incorreto". Alguém sabe como resolver isto?
Olá... Cara, eu reservei um arquivo e entreguei e foi normal... Veja se o nome do arquivo está igual ao que você reservou do site " Game.csv-304.txt " e tente entregar novamente .
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 07 Jun 2017, 09:46

Encarecidamente, aviso que irei atrasar 1 dia com a tradução, pois comecei a ajudar minha noiva com algumas coisas da faculdade dela. No máximo, até amanhã ao meio-dia irei entregar o arquivo. Obrigado pela compreensão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 07 Jun 2017, 14:41

Meistre escreveu:Encarecidamente, aviso que irei atrasar 1 dia com a tradução, pois comecei a ajudar minha noiva com algumas coisas da faculdade dela. No máximo, até amanhã ao meio-dia irei entregar o arquivo. Obrigado pela compreensão.
Sem problemas ... :joia:
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 17 Jun 2017, 01:19

Olá, gostaria de ajudar na tradução do jogo, o que preciso fazer?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 18 Jun 2017, 19:37

Bloading escreveu:Olá, gostaria de ajudar na tradução do jogo, o que preciso fazer?
Olá , te liberei ... " Todo o procedimento que deverá ser feito está no link do projeto Tropico 5 , depois de ler tudo é só baixar o Notepad++ como dito lá, reservar um arquivo, baixar ele e depois poderá traduzir e quando terminar, é só entregar...
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 27 Jun 2017, 02:52

Ola quero ajudar no projeto de tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 27 Jun 2017, 10:43

wendel929 escreveu:Ola quero ajudar no projeto de tradução.
Liberado.
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 01 Jul 2017, 13:23

oi quero ajudar no projeto de Tradução do tropico 5

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 04 Jul 2017, 21:35

Br_Gamers escreveu:oi quero ajudar no projeto de Tradução do tropico 5
Liberado.
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 05 Jul 2017, 14:51

tambem quero ajudar!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 05 Jul 2017, 14:52

NuNoO18 escreveu:tambem quero ajudar!
Olá .. Liberado .
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 26 Jul 2017, 21:02

Posso ajudar!? ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 14 Ago 2017, 12:12

dusbreak escreveu:Posso ajudar!? ;)
Liberado ... Desculpe a demora por liberar mas é que estou muito atarefado e com muitos problemas , vou tentar semana que vem ou na outra começar a revisar alguns arquivos e traduzir também .
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 18 Ago 2017, 13:07

Boa tarde

Como faço para ajudar na traduçao??


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes