[PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 02 Set 2017, 13:00

Yria escreveu:Bom, arquivos enviados, se houver mais algum que precise ser feito estou a disposição. O tópico será fechado?
Acabei de mandar uma MP pra você falando sobre isso kkk.

Em resumo vamo vendo esses outros arquivos que tão reservados, e dando uma força pra traduzir neles, tem os 4 que Ecthelion reservou que a gente poderia vê uma forma de dividir os arquivos entre nós 4(Eu, Ecthelion, Madara e Yria) que estamos mais ativos, pra conseguir ir adiantando a tradução, eu por enquanto vou pegar o arquivo do Nabulkoviski que tá há algum tempo lá reservado. E se daqui pra lá lordxvader não entregar o arquivo dele a gente pega o dele tbm. Madara eu sei que tá ativo traduzindo, quando ele terminar provavelmente se junta pra ajudar nesses outros tbm.

:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 02 Set 2017, 13:23

Renno escreveu:Acabei de mandar uma MP pra você falando sobre isso kkk.

Em resumo vamo vendo esses outros arquivos que tão reservados, e dando uma força pra traduzir neles, tem os 4 que Ecthelion reservou que a gente poderia vê uma forma de dividir os arquivos entre nós 4(Eu, Ecthelion, Madara e Yria) que estamos mais ativos, pra conseguir ir adiantando a tradução, eu por enquanto vou pegar o arquivo do Nabulkoviski que tá há algum tempo lá reservado. E se daqui pra lá lordxvader não entregar o arquivo dele a gente pega o dele tbm. Madara eu sei que tá ativo traduzindo, quando ele terminar provavelmente se junta pra ajudar nesses outros tbm.

:joia:
Por mim eu concordo.

Acho que só temos que manter o critério não mexer nos arquivos que se referem a itens ou regras do game por conta que talvez isso seja melhor ser feito pelo Ecthelion mesmo, como por exemplo o items.xml-018.xml.

Por hora vou tirar uma copias do companion_cv_hiravias.xml e do companion_cv_kana_hub.xml para ir trabalhando em paralelo, se o Ecthelion der algum sinal vermelho quanto a isso eu paro para não atrapalhar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 02 Set 2017, 13:24

Yria escreveu:
Renno escreveu:Acabei de mandar uma MP pra você falando sobre isso kkk.

Em resumo vamo vendo esses outros arquivos que tão reservados, e dando uma força pra traduzir neles, tem os 4 que Ecthelion reservou que a gente poderia vê uma forma de dividir os arquivos entre nós 4(Eu, Ecthelion, Madara e Yria) que estamos mais ativos, pra conseguir ir adiantando a tradução, eu por enquanto vou pegar o arquivo do Nabulkoviski que tá há algum tempo lá reservado. E se daqui pra lá lordxvader não entregar o arquivo dele a gente pega o dele tbm. Madara eu sei que tá ativo traduzindo, quando ele terminar provavelmente se junta pra ajudar nesses outros tbm.

:joia:
Por mim eu concordo.

Acho que só temos que manter o critério não mexer nos arquivos que se referem a itens ou regras do game por conta que talvez isso seja melhor ser feito pelo Ecthelion mesmo, como por exemplo o items.xml-018.xml.

Por hora vou tirar uma copias do companion_cv_hiravias.xml e do companion_cv_kana_hub.xml para ir trabalhando em paralelo, se o Ecthelion der algum sinal vermelho quanto a isso eu paro para não atrapalhar.
Show!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 04 Set 2017, 01:24

CARAKAAA senti fmz nessa barra verde.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 04 Set 2017, 01:48

razirox escreveu:CARAKAAA senti fmz nessa barra verde.
Tamo quase lá, de aproximadamente 1300 arquivos só faltam 7 serem traduzidos(to terminando um agora).

:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 04 Set 2017, 14:57

Parabéns pessoal pelo empenho!
Já acompanhando a muito tempo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 08 Set 2017, 19:57

Falta poooucooo! parabéns a todos os envolvidos! Vai ser muito top jogar esse game traduzido.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 09 Set 2017, 09:14

porque sempre apagam minhas mensagens? acompanho a tradução desde o começo e estou na torcida, boa galera

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 10 Set 2017, 07:13

Isso só pode ser obra dos iluminats, essa tradução vai sair perto com o lançamento do divinity original sin 2!, oq vou fazer da minha vida agora???? hahahaha. Galera, parabéns pelo trabalho até agora, não ajudei na tradução então deixo um pequeno apoio moral aqui!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 10 Set 2017, 09:54

Galera, também acompanho há mais de um ano e estou na torcida por vocês!
meus elogios e sinceras homenagens a cada um!

Gostaria de participar

Em 11 Set 2017, 21:22

Olá a todos! Venho aqui pedir a vocês uma chance de participar desta tradução. Sempre gostei de RPG'S e, principalmente, jogos como Pillars of Eternity. Tenho experiência com o inglês britânico, dou aulas de inglês a quase 3 anos, porém, não tenho muita experiência com traduções de games, mas queria tentar.
Antes de tudo obrigado por tornar games como esse mais acessíveis ao público brasileiro.
Bom trabalho.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 12 Set 2017, 16:16

Esta tradução corresponde a versão Pillars of Eternity: Royal Edition?
Parabéns aos envolvidos.:)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 12 Set 2017, 17:10

Muito bom, eu estive meio ausente nessa reta final da tradução por muito trabalho e uma cirurgia de retirada da vesícula recentemente, mas que bom que está finalizada, parabéns tribo.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 15 Set 2017, 15:02

Ae galera, anseio por esta tradução desde que PoE se chamava Project Eternity e estava em fase de financiamento coletivo no Kickstarter. Sou fã de carteira de Baldurs Gate II, como meu inglês não é muito avançado não pude ajudar nas traduções, mas sempre estive acompanhando o trabalho do pessoal. Valeu por todos os que ajudaram nesta tradução, principalmente o Ecthelion e o Renno, que acho que foram os que mais se dedicaram ao projeto.. Vocês fizeram um jovem feliz (eu). Abraços e no aguardo do lançamento da tradução. :clap: :clap:

P.S: Se não for pedir demais, podiam lançar uma versão beta da tradução para a gente ir ajudando a a encontrar possíveis erros nela.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Pillars of Eternity

Em 17 Set 2017, 16:40

Pede uma versão beta para eles.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes