[PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 17 Dez 2014, 19:49

Carnegie escreveu:Relé de Hyper-Onda fica muito estranho , eu estava procurando alguns significados e achei substituir , revezamento ou revezar , eu poderia colocar '' Revezar de Hiper-Onda '' ou '' Substituir Hiper-Onda ''
Esse 'Hyperwave Relay' é uma instalação que permite rastrear a comunicação dos alienígenas e encontrá-los, além de dar algumas informações.
Coloquei 'relé' pois seria a tradução ""correta"", talvez 'Rastreador de Hiper-Onda', então. Mas como sempre, só nos testes in-game que será possível saber o que fica melhor. :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 19 Dez 2014, 23:10

Cara , eu vou acabar tendo que ficar sem traduzir uns 2 dias , eu viajei pra casa dos meus primos no interior e levei o pc , quando cheguei lá o animal do meu primo molhou o laptop de refrigerante e ele queimou , eu tive que terminar a tradução no tablet só que é difícil pra caramba , ai eu vou voltar em 2 dias pra minha cidade e usar meu computador até comprar outro laptop . Mil desculpas .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2014, 00:57

Itallo sem querer eu traduzir a linha " ; m_strLabelPressRTForPromote="Press Right Trigger(DEBUG) to promote this unit a rank. " do meu arquivo XComStrategyGame.int-003, essa linha não pode ser traduzida pois ela faz parte do código do jogo e sem querer eu a traduzi. :facepalm: :facepalm:

OBS: Qual seria a tradução correta de "Alloys", porque quando traduzido fica 'liga":
Definição: Um metal sólido ou líquido que é composto por uma mistura homogênea de dois ou mais metais, metais e não metálicos ou metalóides.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2014, 23:16

Carnegie escreveu:Cara , eu vou acabar tendo que ficar sem traduzir uns 2 dias , eu viajei pra casa dos meus primos no interior e levei o pc , quando cheguei lá o animal do meu primo molhou o laptop de refrigerante e ele queimou , eu tive que terminar a tradução no tablet só que é difícil pra caramba , ai eu vou voltar em 2 dias pra minha cidade e usar meu computador até comprar outro laptop . Mil desculpas .
Ok. :joia:
Dhanyel1911 escreveu:Itallo sem querer eu traduzir a linha " ; m_strLabelPressRTForPromote="Press Right Trigger(DEBUG) to promote this unit a rank. " do meu arquivo XComStrategyGame.int-003, essa linha não pode ser traduzida pois ela faz parte do código do jogo e sem querer eu a traduzi. :facepalm: :facepalm:

OBS: Qual seria a tradução correta de "Alloys", porque quando traduzido fica 'liga":
Definição: Um metal sólido ou líquido que é composto por uma mistura homogênea de dois ou mais metais, metais e não metálicos ou metalóides.
Vou corrigir no arquivo depois.
E "alloys" pode colocar como 'liga' mesmo, 'Liga Alienígena' e etc. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2014, 03:26

Eu ando meio ausente esses dias e vim pedir desculpas pela inatividade, tô tendo que atualizar alguns projetos meus para lançá-los agora dia 25 e tô com pouco tempo, mas a partir do dia 26 eu volto a ativa.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2014, 10:33

Xujozer escreveu:Eu ando meio ausente esses dias e vim pedir desculpas pela inatividade, tô tendo que atualizar alguns projetos meus para lançá-los agora dia 25 e tô com pouco tempo, mas a partir do dia 26 eu volto a ativa.
Sem problemas.
Essa semana quase não traduzi também, fim de ano é complicado lá no serviço e tive que fazer hora extra quase todos os dias. :badass: :D
Mas esse semana já deve dar uma controlada e creio que dá para dar uma adiantada na tradução.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 24 Dez 2014, 23:08

Cara desculpa passei do especulado , é que minha tia pediu para ficarmos mais e cheguei hoje , já mandei pro concerto tinha queimado só uma peça , vão me devolver dia 27 , e como estou com meu computador , amanhã já estou de volta . Obrigado por esperar .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 01 Jan 2015, 17:29

Amigos vim prestar meus respeitos a voces pelo vosso trabalho neste projeto. Sou mais um espectador ansioso pela conclusão deste e que se tivesse conhecimento em ingles certamente vos ajudaria! Valeu e que nesse novo ano mais jogos como esse venham a ser traduzido e povo que utiliza a tradução sejam mais gratos e tratem com mais respeito o trabalho dos outros!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 01 Jan 2015, 17:42

Alias eu baixei hoje uma tradução em andamento ainda do DLC Enemy within no grupo da Steam do X-COM. Pelo que vi ja são 70% de conclusão e pode ser baixado, usado e atualizado a cada versão. Caso seja permitido esse tipo de divulgação aki, segue link: http://steamcommunity.com/groups/xcom-b ... 746144167/
Se não é permitido, peço desculpas e entendo se apagarem o mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 03 Jan 2015, 23:34

Gostaria de permissão para auxiliar na tradução.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 04 Jan 2015, 00:46

Thesoul escreveu:Gostaria de permissão para auxiliar na tradução.
Liberado e bem vindo ao projeto. :joia: :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 06 Jan 2015, 18:51

Desculpa aí minha ausência, tava resolvendo outros assuntos esses dias, mas já tô de volta e adiantei o lado da revisão, os tradutres que entregaram os arquivos estão de parabéns, foi uma revisão bem tranquila.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 07 Jan 2015, 06:45

Reservei um arquivo no domingo. Não o entreguei ainda, estarei entregando o arquivo essa noite ainda.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 16 Jan 2015, 22:57

Não sei se é possível, mas se tiver como estou me disponibilizando para pegar o último arquivo para tradução, que seria respectivamente:
XComStrategyGame.int-024
Claro, se isso não for atrapalhar-vos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Mar 2015, 13:56

Esse jogo é exelente, obrigado pela iniciativa de traduzi-lo :clap:
Eu gostaria de saber se vão traduzir as DLC do jogo tb ou só o jogo base?
Mais uma vez valeu por estarem traduzindo :clap: :clap:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes