[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 17 Fev 2015, 17:02

Nidios escreveu:Peço permissão para entrar no projecto
Teste enviado em anexo por mp amigo :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Fev 2015, 11:55

Sérgio entrego meu arquivo até 23:59 de hoje :derpina: agora eu vou sair porquê tenho escola.. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Fev 2015, 12:24

TopBlack escreveu:Sérgio entrego meu arquivo até 23:59 de hoje :derpina: agora eu vou sair porquê tenho escola.. :D
Sem problemas amigo esteja á vontade :D Tenha umas boas aulas ;) :joia:

TyAgO-ExTrEmE removido do projeto por não cumprir data de entrega do arquivo nem ter avisado nada até ao final do prazo máximo do mesmo :(

amigo Alex-Tr estou esperando a entrega do seu arquivo ainda, mas como dei uma olhada que ele estava acabando o projeto dele, vou aguardar mais um pouco ;) :joia:

P.s: se a galera que se candidata ,como diz nas regras, vir que não consegue entregar no prazo máximo por favor avisem , e se não tiverem tempo para traduzirem por favor não se candidatem aos projetos pois só estaram atrasando os mesmos :( E para entrar nos créditos não se esqueçam que tem de ter o minimo 5 arquivos traduzidos com vosso nome ;) Dito isso vamos que vamos acabar esta ***** galerinha :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Fev 2015, 20:06

SergioKool escreveu:
TopBlack escreveu:Sérgio entrego meu arquivo até 23:59 de hoje :derpina: agora eu vou sair porquê tenho escola.. :D
Sem problemas amigo esteja á vontade :D Tenha umas boas aulas ;) :joia:

TyAgO-ExTrEmE removido do projeto por não cumprir data de entrega do arquivo nem ter avisado nada até ao final do prazo máximo do mesmo :(

amigo Alex-Tr estou esperando a entrega do seu arquivo ainda, mas como dei uma olhada que ele estava acabando o projeto dele, vou aguardar mais um pouco ;) :joia:

P.s: se a galera que se candidata ,como diz nas regras, vir que não consegue entregar no prazo máximo por favor avisem , e se não tiverem tempo para traduzirem por favor não se candidatem aos projetos pois só estaram atrasando os mesmos :( E para entrar nos créditos não se esqueçam que tem de ter o minimo 5 arquivos traduzidos com vosso nome ;) Dito isso vamos que vamos acabar esta ***** galerinha :joia: :D
Grande Sergio, mil desculpas pelo atraso e por não avisar. Estava no gás para acabar o Ryse, esse final de semana entrego meu arquivo que já está super atrasado. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 19 Fev 2015, 21:00

Alex_TR escreveu:Grande Sergio, mil desculpas pelo atraso e por não avisar. Estava no gás para acabar o Ryse, esse final de semana entrego meu arquivo que já está super atrasado. :joia:
Sem problemas Alex também dei conta disso e achei logo que tinha sido disso ;) Ficarei no aguardo então amigo :joia: e força no termino do seu projeto :clap:

P.s: usuário amazingghost250 voltou para o projeto visto ter tido problemas pessoais e só ter podido avisar agora, seja bem vindo :)


Em princípios irei fechar o aceitamento de pessoas para ajudar nesta tradução,pois os mt bons tradutores que tenho no projeto :P em princípios já chegam para podermos terminar-lo ;) Só aceitarei mais caso aconteça algum imprevisto (esperemos que não) , bem é isso galera vamos que vamos terminar esta poha :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 20 Fev 2015, 12:44

:facepalm:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 20 Fev 2015, 13:15

TyAgO-ExTrEmE escreveu::facepalm:
:kidding: :gtfo: :haha:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 20 Fev 2015, 20:19

SergioKool escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu::facepalm:
:kidding: :gtfo: :haha:
Deixa eu me livrar um pouco meu tempo, ta meio corrido, dai se ainda precisarem de ajuda eu voltarei.... To ajudando no Dragon Age q parece ser mais critico, quase MIL arquivos disponíveis.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 20 Fev 2015, 22:16

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
SergioKool escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu::facepalm:
:kidding: :gtfo: :haha:
Deixa eu me livrar um pouco meu tempo, ta meio corrido, dai se ainda precisarem de ajuda eu voltarei.... To ajudando no Dragon Age q parece ser mais critico, quase MIL arquivos disponíveis.
Entendo sem problemas amigo obrigado pela ajuda :D Os tradutores que já tem este projeto agora acho que dão conta do recado ;) Força eles bem precisam de toda a ajuda possivel , jogos de estrategia e rpgs são sempre uma dor de cabeça com os seus milhares de textos :facepalm: Continuação de boas traduções :D :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 00:32

Como eu posso traduzir "Eurotrash" ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 01:45

TopBlack escreveu:Como eu posso traduzir "Eurotrash" ?
Depende do contexto, mas se for um insulto acho que quer dizer "Lixo Europeu"
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 01:54

SergioKool escreveu:
TopBlack escreveu:Como eu posso traduzir "Eurotrash" ?
Depende do contexto, mas se for um insulto acho que quer dizer "Lixo Europeu"
É eu pensei em traduzir para Lixo Europeu mesmo mas deixei Eurotrash.. mais ja entreguei o arquivo e deixei Eurotrash :folks: :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 02:06

TopBlack escreveu:
SergioKool escreveu:
TopBlack escreveu:Como eu posso traduzir "Eurotrash" ?
Depende do contexto, mas se for um insulto acho que quer dizer "Lixo Europeu"
É eu pensei em traduzir para Lixo Europeu mesmo mas deixei Eurotrash.. mais ja entreguei o arquivo e deixei Eurotrash :folks: :(
Sim o mais certo era ser isso :D Sem problemas amigo eu depois corrijo na revisão :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 22:20

Sergio, arquivo atrasado em 60%, conforme combinado entrego até amanhã.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 21 Fev 2015, 22:26

Alex_TR escreveu:Sergio, arquivo atrasado em 60%, conforme combinado entrego até amanhã.
Entendido Alex sem problemas :D ficarei no aguardo ;) :joia:

P.s: Banido pela 2ª e ultima vez:
amazingghost250 : não avisou nada do atraso do arquivo que tinha reservado dentro do prazo máximo novamente, por isso lamento não será liberado novamente neste projeto, boa sorte para outros :joia:

Lamento estar uns dias ausente devido a doença que tive (a gripe me pegou :nooo: ), mas este fds devo estar ok para continuar a revisar o resto dos arquivos entregues ,também devem ter reparado que mudei os arquivos máximos para entrada nos créditos para 3, visto haver tradutores aqui que possuem 4 ou até 3 arquivos traduzidos e podem não ter oportunidade de traduzir mais,e para não deixar-los de "fora" nem "banir-los", já que ajudaram um "pouco", decidi adoptar esta decisão ;) bem é isso aí vamos que vamos já esta a terminar este projeto muito bom :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes