[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 31 Dez 2014, 14:24

TopBlack escreveu:Sérgio, só vou entregar meus 2 arquivos depois do Ano Novo.. espero que compreenda !! :vish:

Bom ANO NOVO pra todo mundo :joia:
Sem problema amigo :D ;)
BOM ANO NOVO para a galera da tribo :muchwin: em especial para os que me estão ajudando no projeto um enorme abraço e que 2015 traga muitas traduções e alegria para todos :joia: :vinho: : Vamos com garra :challenge: :fap: kkk
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Jan 2015, 14:21

Ae Sérgio eu só vou conseguir entregar um arquivo hoje, o 49 eu entrego amanhã, beleza? :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Jan 2015, 18:25

Há vagas para ajudar na tradução ? :D :think:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Sim eu amo essas bars...)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 02 Jan 2015, 11:12

TopBlack escreveu:Ae Sérgio eu só vou conseguir entregar um arquivo hoje, o 49 eu entrego amanhã, beleza? :facepalm:
Sem problemas ;) :joia:

PauloAK_ escreveu:Há vagas para ajudar na tradução ? :D :think:
Sim há, quer que lhe envie o teste? :joia: ;)
Editado pela última vez por SergioKool em 02 Jan 2015, 16:12, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 02 Jan 2015, 11:32

Sim há quem que lhe envie o teste? :joia: ;)
Pode mandar o teste :) :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Sim eu amo essas bars...)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 02 Jan 2015, 16:12

PauloAK_ escreveu: Pode mandar o teste :) :joia:
Teste enviado ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 02 Jan 2015, 17:24

[quote="SergioKool"}
Teste enviado ;) :joia:
Ok, tem algum prazo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Sim eu amo essas bars...)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 02 Jan 2015, 20:26

PauloAK_ escreveu: Ok, tem algum prazo?
Como é o teste não tem qualquer prazo, tem prazo sim é quando entrar para o projeto ,a entrega máxima do arquivo é 5 dias depois como diz nas regras ,mais tarde que isso só avisando , se passar dos 15 dias sem ter uma desculpa válida, mesmo avisando(sem contar com esta semana de natal/ano novo) ,o tradutor(a) será removido do projeto(caso não tenha traduzido os 5 arquivos ou mais para entrar nos créditos) :) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 03 Jan 2015, 23:24

Boa noite a todos, gostaria de participar do projeto, e mesmo atrasado, como não passei por aqui antes, quero desejar um feliz 2015 a todos. :D
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 04 Jan 2015, 11:46

rcoz escreveu:Boa noite a todos, gostaria de participar do projeto, e mesmo atrasado, como não passei por aqui antes, quero desejar um feliz 2015 a todos. :D
Boa tarde :D Está liberado amigo , leia as regras e boa tradução , e um feliz 2015 para você também :clap: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 06 Jan 2015, 16:21

Boa tarde pessoal, eu estou com uma dúvida em relação a uma frase, não sei ao certo como traduzir, a frase é "This things a bitch to push" não sei se é alguma gíria, mas se traduzida normalmente essa frase não faz sentido. Se alguém tiver alguma ideia por favor postem ai, obrigado.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 06 Jan 2015, 20:35

rcoz escreveu:Boa tarde pessoal, eu estou com uma dúvida em relação a uma frase, não sei ao certo como traduzir, a frase é "This things a bitch to push" não sei se é alguma gíria, mas se traduzida normalmente essa frase não faz sentido. Se alguém tiver alguma ideia por favor postem ai, obrigado.
Boa tarde, essa frase deve ser algo como tipo:
" Estas coisas são uma ***** para puxar(ou empurrar) " coloque algo assim ou veja o que diz no espanhol se está mais ao menos isso ou senão deixe ficar que depois na revisão e testes in game irei dar uma olhada á intenção que o cara quis dizer com isso ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 06 Jan 2015, 21:08

Em espanhol tem algumas frases que não tem nada haver rsrs, nesse caso está assim em espanhol "Esto se las trae" não combina com a frase em inglês, vou colocar a sua sugestão, mas só nos testes in game mesmo pra ver a cena, de qualquer forma obrigado pela ajuda, só faltava essa frase.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 06 Jan 2015, 22:35

rcoz escreveu:Em espanhol tem algumas frases que não tem nada haver rsrs, nesse caso está assim em espanhol "Esto se las trae" não combina com a frase em inglês, vou colocar a sua sugestão, mas só nos testes in game mesmo pra ver a cena, de qualquer forma obrigado pela ajuda, só faltava essa frase.
Sim ás vezes umas dizem algo que em inglês está diferente, este é um dos poucos casos :mrgreen:
Sim é mesmo só mesmo no gameplay é que vou ter de tirar algumas duvidas tanto essas como outras frases mas isso tudo só depois da tradução acabar :D Ok amigo ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 08 Jan 2015, 10:13

Eae galera :joia:
Qual seria tradução correta para "TEAM BIG ASS CHAINS" ?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Sim eu amo essas bars...)


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes